DRAMIONE - Amor inesperado escrita por Nevedaitalia


Capítulo 5
Ciúmes Draco?


Notas iniciais do capítulo

Um beijo especial para Alassea Fenix pelos comentários maravilhosos e pelo carinho!!!! Obrigada pela motivação...E obrigada a todos que estão acompanhando a história....é muito importante pra mim gente!!!! BEIGADAAAA DE NOVOOOOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626268/chapter/5

O que sobrou da manhã foi tedioso, tivemos aula de Aritmância e Estudo dos trouxas, fiquei feliz em ser a última aula da manhã, e saí em direção ao Salão Principal. Luna Lovegood veio em minha direção, muito animada, parecia que ela tinha ganhado na loteria ou algo parecido.

–Mione Mione Mione- Disse ela

–Oi Luna, não vou fugir..pode falar- nós rimos

–Você já sabe com quem vai ao baile de natal? Os preparativos já foram terminados, e os convites já foram entregues ao professor Dumbledore, que vai avisar daqui 10 minutos quando todos estiverem presentes para comer, mas eu não sei guardar segredo e tive que contar para alguém, e quando te vi entrando, parecia que Merlin tinha escutado minhas preces

Ah, aquele baile, eu já estava cheia de ouvir sobre esse baile, andar com Luna significava falar sobre ele o tempo todo, se eu escutasse mais uma vez essa palavra, eu vomitava. Mas não vomitei por motivos de preocupações, eu não sabia com quem iria ao baile, tive alguns casos com dois Grifinórios e um que pertencia a Lufa-Lufa mas, não durava mais que dois dias..pois é lamentável. Eu estava sem par para o baile, definitivamente!

–Então, eu não sei com quem vou ao baile- fiquei sem graça- Mas e você? tem alguém em mente?

–Sua bobinha, tenho certeza que logo alguém irá te chamar, quando você menos esperar- E acreditem, quando Luna falava, realmente acontecia, então só me restava ficar feliz com aquilo.- E sim, acho que o Neville vai convidar, ele já tocou nesse assunto comigo umas dez vezes- nós duas rimos

–Luna arrasando corações então, que bom que ele decidiu se aproximar, já estava mais do que na hora disso acontecer.

–Pois é, ele é meio lerdinho mas é um fofinho, esses dias ele veio todo animado me presentear com uma planta nova que ele descobriu

–Ele está levando bem a sério esse lance de plantas..

–Sim, mas fico feliz por ele, as vezes ele fica se lamentando por não ser bom em feitiços, pelo menos ele é bom em Herbologia né

–Com certeza!- ficamos em silêncio por algum tempo, até ouvir Dumbledore falar sobre aaarghhhh...o baile.- Melhor irmos sentar, vou indo para a mesa da Grifinória, nos falamos depois pode ser?

–Claro que sim Mione!!!

Fui sentar ao lado de Gina e Harry, como sempre fazia, e Gina veio falar que Olivio Wood não tirava os olhos de mim. Dei uma checada e realmente, ele estava olhando para mim, com um ar de interesse. Tirei os olhos dele rapidamente e prestei atenção no que Dumbledore iria falar.

–Atenção bruxos e bruxas de Hogwarts, venho comunicar-lhes que o Baile de Natal está chegando, e que os convites para esse especial evento já estão disponíveis, um convite por casal é o bastante, então aquele garoto que já está com uma garota em mente já podem retirar com os bruxos que fizeram os preparativos. Enfim só queria avisar isso.- E assim, todos do salão principal já estavam batendo palmas para Luna que havia organizado. No fim Dumbledore bateu palma duas vezes e as mesas se completaram com diferentes pratos de comida. Não demorei para atacar.

– Que fome em Granger- Disse Wood, com aquele comentário eu estava completamente corada.

–Muito estudo dá nisso. -QUE IDIOTA, ''muito estudo da nisso??????'' sou muito burra, completamente burra. Apenas coloquei uma boa quantidade de comida na boca e me calei.

Depois daquele comentário, Wood foi sentar do meu lado, e conversamos muito, parecia que éramos amigos a muito tempo. Muitos já haviam saído do salão, e eu nem tinha visto a hora passar, a conversa com Olivio estava realmente muito boa. Ele estava falando de quando ele monitorava pela Grifinória, do quadribol, e de como estava se saindo nas notas, eu escutava ele com muito interesse, ele parecia ser muito inteligente. Até então que eu fui olhar o grande relógio que ficava na parede, e já eram 13:05, até que me toquei e pensei alto demais

–CARACA!!!!-Eu disse sem querer interrompendo Wood

–Aconteceu algo?- ele disse rindo

–Sim, dei uma detenção para um aluno, e tenho que supervisioná-lo, agora mesmo, desculpe Wood, mas tenho que ir.

Me despedi e fui correndo para o banheiro da murta.

POV DRACO

Aquele discurso do Dumbledore sobre o baile foi muito patético, eu não estava nem um pouco afim de ir ao baile, e já tinha decidido que realmente não iria. Até que Goyle fez um comentário

–E aí Draco, já convidou a Granger pra ir? Aposto que ela recusou- Crabbe e ele estavam rindo

Aquele comentário me fez lembrar da aposta com eles, e que eu tinha falado que iria fazer Granger minha namorada até aquele baile...SACO...mas eles estavam certos, eu tinha que convidá-la, e teria grandes chances do meu pedido ser recusado.

–Calem a boca seus gordos, eu já disse que consigo tudo que eu quero, Granger não é diferente das outras.

–Se você diz..-revirei os olhos

Olhei para mesa dos Grifinórios, e vi que Granger estava num papo bastante curioso com Olivio Wood. Quando vi aquilo meu pensamento foi longe, nunca vi Granger e Wood conversarem, e a única ''intimidade'' que eu tinha com esse cara era no campo de quadribol. Meu pensamento estava muito longe mesmo, eu não conseguia tirar os olhos daquela mesa, eu conseguia reparar nas intenções de Olivio Wood, e acho que ele queria convidá-la para o baile, o que me deixou mais preocupado ainda. Que cara metido, tinha que colocar os olhos logo na Granger? Que merda, só conseguia pensar em merda.

–DRACO???????- Disse Parkinson

–Que foi caramba?- eu tinha voltado para o mundo normal, e acho que Parkinson já havia me chamado umas 100 vezes

–Você ta surdo cara? Eu to falando com você e você finge não escutar

–Eu tava com a cabeça longe

–Por um momento achei que você estava olhando para mesa dos grifinórios, e você percebeu a aproximação de Granger e Wood?- ela disse debochando da situação

–--E se eu estivesse olhando? O problema seria seu ou meu? Desde quando te dou direito para se referir a mim nesse tom? Wood é um looser como a maioria dos Grifinórios. FODA-SE ELE E HERMIONE, FODA-SE VOCÊ, FODA-SE TODO MUNDO.---Pensei em dizer isso, mas apenas pensei, então eu finalmente disse

–Eu só estava pensando no meu pai que está se incomodando muito com a administração de professores dessa escola, e eu tenho um compromisso Parkinson...depois nos falamos.

Levantei e dei uma ultima olhada para a mesa doa Grifinória, Granger estava rindo e estava muito entretida com a papo daquele imbecil, franzi minha testa, e senti uma sensação estranha...aquilo não podia ser...ciumes...né? FALA SÉRIO, não de Hermione Granger. A única preocupação que eu tinha era de bolar algo para convidá-la antes que Olivio Wood.

Deixei todos aqueles pensamentos de lado e segui para a merda do banheiro da murta, que saco!

POV HERMIONE

Eu parti correndo pro banheiro para encontrar Malfoy, eu estava muito atrasada e com o pensamento lá em Wood, ele era mesmo muito interessante...mas deixei isso de lado e lembrei de Draco, eu ia pegar pesado com a detenção dele. Chegando lá, parei para respirar um pouco, eu tinha corrido muito, minha respiração estava muito ofegante.

–Malfoy? Ta ai?

–Fala Granger- Ele surgiu de uma cabine de sanitários. Dei um pequeno grito, eu realmente me assustei, o que fez Draco rir.

–Você me assustou, e ainda fica rindo?

–Tu ta atrasada sabia? Surpresa por eu ter chegado antes?

Revirei os olhos -Dá um tempo, eu estava ocupada faz....

–Sim, falando com Olivio Wood, que péssimo gosto Granger

–Espionando de novo? Sério? Não cansa não?

–Nem mete essa, todo mundo reparou, eu apenas ouvi rumores pelos corredores da proximidade de vocês...que baixo em

–Cala boca!-eu me irritei- Não lhe devo satisfações, se eu tiver falando com Olivio o problema é meu..e pega aqui esse balde- Joguei o balde em direção a Malfoy, que ficou bufando de raiva

–Ta bom, me da aqui...

Fiquei ali observando Draco limpar o chão...de quatro..como eu havia pensado, e caraca, ele tinha uma bunda muito linda...(eu estava rindo.. nos meus pensamentos é claro), ele tinha se comportado muito bem, limpou a pia, os sanitários, cabine por cabine, eu fiquei de cara com aquela atitude, achei que ia ser mais difícil, afinal eu e ele não nos dávamos muito bem. Enquanto eu admirava a bunda de Draco, pensei no comentário que ele tinha feito de Wood, será que ele estava com ciúmes? Cara, Draco podia ser o sonserino mais merda de tods Hogwarts, mas ele também era o mais gato, o que me dava um certo orgulho pensar que ele estava..bom..com ciúmes.

–Pronto Hermione, pega aqui seu balde.

–Bom garoto- eu disse sarcasticamente- merece uns feijõezinhos

–Engraçadinha, mas me diga Granger, já tem par para o baile?

Que saco! Mais um perguntando sobre isso? Quanto mais eu não queria ouvir sobre esse baile mais eu ouvia...

–Por Merlin..Não Malfoy, até agora recusei todos os convites- Menti descaradamente, eu não iria admitir para Malfoy que estava encalhada.

–Nossa, que garota disputada- ele disse rindo- Mas nem..o tal do wood te convidou?

–Já disse que não lhe devo satisfações garoto.

–Que brava Grangerzinha- ele disse se aproximando- como faço para acalmar essa fera?

Malfoy veio cheio de graça, colocando suas mãos em minha cintura. Caramba...se ele chegasse mais perto, a vontade de agarrá-lo seria muito maior do que afastá-lo. Ele pegou em minha cintura, e levou-me até a parede.

–Parece que você gosta de me levar até a parede em..

–Só parece mesmo- ele estava se aproximando- Granger...pra que perder tempo com Wood? se você pode perder com um Malfoy?

–Como assim?

–Quer que eu te mostre?

Eu não sabia o que fazer, eu senti muita vontade de me desarmar e beijar Malfoy, mas então lembrei, que era apenas mais um de seus jogos. Segurei a mão dele e tirei de minha cintura, dei um pisão no pé dele, e terminei dizendo

–ESCUTA AQUI GAROTO, NÃO COLOQUE MAIS SUAS MÃOS EM MIM, EU JÁ DISSE QUE NÃO FAÇO PARTE DE SEUS JOGUINHOS...SEU IDIOTA...RIDÍCULO, NOJEN-...Malfoy estava me beijando, ELE ESTAVA ME BEIJANDO, ele simplesmente me calou com um beijo, e o que eu podia fazer? NADA, eu não fiz NADA, eu fiquei ali, beijando, tínhamos um ritmo de outro mundo, foi um beijo longo, demorado, doce. Foi um beijo perfeito, eu nunca tinha beijado alguém que beijava tão bem, quando Draco Malfoy. Até o momento em que eu acordei, e chutei as bolas dele, SIM, chutei com toda a força que eu tinha, ele foi pro chão, pude notar que os olhos dele estavam úmidos, putz...deve ter doído...mas e dai, acontece. Ergui minha cabeça, e segui com muita classe para algum lugar longe daquele banheiro. Quando saí da sala, coloquei minhas mãos sobre minha boca, e dei um pequeno sorriso...Draco Malfoy tinha me beijado, e sentia ciúmes...de mim.

POV DRACO

–QUE GAROTA SUJA, MEU SACO CARA! MEU SACCCCCCCCCOOOOOO!!!!!!

–hihihihihihihihihihihihihihihi-eu ouvi saindo de uma cabine- Malfoy ta apaixonado, Malfoy ta apaixonado

–Vaza daqui Murta, já to sofrendo o bastante com meu saco, não preciso da sua risadinha insuportável para eu ver que estou perto do inferno.

Murta revirou os olhos -Idiota, sai do meu banheiro, idiota!

–Você falou idiota duas vezes- fiz um esforço para levantar e sentei, me encostando na parede..você viu o que ela acabou de fazer?

–Eu vi que você acabou de beijá-la..isso sim

–Grandes coisa, eu beijo muitas garotas

–Não queira me enganar, estou morta mas não sou burra fofinho.

–Tá falando do que guria?

–Do ciume que sentiu de Hermione Granger com Olivio Wood? De como gostou do beijo dela? De como ela está mexendo com você?

–Isso é só para eu ganhar uma aposta, fantasma idiota!

–Não queira brincar com sentimentos Malfoy, você pagará caro por isso

Aquele papo estava me irritando, a dor que eu senti no saco já tinha sumido, então apenas deixei murta ali com um ultimo aviso

–Poupe-me desse seu discurso baixo, você está morta, caia na real, e de nada por limpar seu banheiro.

A única coisa que eu precisava naquele momento era de um banho, e parar de pensar em Hermione Granger..aquela..aquela..aquela CHATA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus amores..o que estão achando da história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.