The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 28
Conflitos PARTE FINAL


Notas iniciais do capítulo

Oi oi cupcakes, a fic está na fase final e esse é o penúltimo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/28

POV Melanie

Assim que revelei que era a Roxy todos me olharam abismados menos Kile, Azriel, Thals e Alys porque eles já sabiam de toda a verdade, ficou realmente um clima muito estranho, então Thals pegou a guitarra e começou a tocar e me olhou e eu entendi e comecei a cantar, aos poucos os integrantes foram para os seus instrumentos e tocamos em harmonia e tudo estava se encaixando novamente, o resto do dia se passou sem imprevistos e gravamos todas as faixas do cd, amanhã ia ser a festa de lançamento, estava ansiosa, especialmente porque a capa ia ser com eu Mel e não com a Roxy, ela não era mais necessária, ela me deu coragem para realizar meu sonho sendo apenas eu.

Ao sair do estúdio de gravação Azriel me acompanha até em casa e segura minha mão quando chegamos no portão

—Mel...preciso te contar uma coisa - diz ele já corando enquanto segura a minha mão.

 

—Diga Azriel, o que foi? - o olho estranhando.

 

—Eu te amo...queria te falar isso desde aquele dia do estúdio na sua casa, mas eu sou tímido demais para essas coisas, acredita? O próprio Dr. Cupido com esse tipo de problema - ele ri e me olha nos olhos.

 

—Você me ama? - o olho surpresa e ele assente aproximando nossos lábios e começa um beijo calmo e repleto de amor e retribuo sentindo meu coração acelerar, eu o amava também, só não sabia, por isso me doeu tanto o ver daquele jeito quando contei a verdade, ficamos por alguns minutos naquele beijo até o ar se fazer necessário.

 

—Isso responde sua pergunta? - ele sorri acariciando meu rosto e eu sorrio de volta.

 

—Eu te amo também Azriel - falo isso com um enorme sorriso no rosto e ele me abraça forte.

 

—Como já perdemos muito tempo sem nos declarar aceita ser minha namorada? - diz ele me olhando em seus braços.

 

—Claro que aceito! Você vai comigo no casamento da minha irmã? - sorrio.

 

—Claro! Aí de lá vamos na festa de lançamento do cd - ele diz me abraçando novamente.

Depois de namorarmos um pouco na porta da minha casa ele vai embora e sorrio entrando correndo em casa passando por Thals e Tay que se encaravam e entro no meu quarto e deito na cama e adormeço pensando em amanhã.

 

POV Thalia 

Assim que saí do estúdio fui para casa da Mel, tinha contas para acertar com o Tay, eu o amava, não queria estar longe dele mais, se ele não tomava a iniciativa eu tomo, chegando lá toco a campainha e ele abre de calça e uma camisa social de cabelos molhados e mordo meu lábio inferior o olhando, ele estava muito gato, mas não era esse meu objetivo então ele me chama para entrar e vamos para sala onde ficamos frente a frente.

—Taylor, eu não aguento mais essa situação - digo direto, porque sou assim.

—Que situação Thalia? - ele me olha confuso, ele só pode ser lerdo mesmo.

—A situação entre eu e você, não posso continuar fingindo que não te amo, isso está acabando comigo, você sente o mesmo ou não? - um silêncio se instala quando começo a falar, depois de um tempo vejo Mel subir correndo sorrindo igual uma boba e suspiro já que era óbvio que não tinha mais nada então ia me afastar e ele segura meu pulso.

 

—Aonde pensa que vai? Achei que queria saber a resposta - ele me puxa e segura minha cintura - Claro que te amo sua louca, só fiquei surpreso em saber que é reciproco, e não vou te pedir em namoro porque assim que te beijar você vira minha - ele fala sorrindo e eu sorrio e nos beijamos intensamente, até a porcaria do ar fazer falta.

—Quer dormir aqui? Já tá tarde para mocinha ir sozinha - diz ele me carregando para o quarto de Mel.

—Ok, boa noite Tay - dou um selinho nele e sorrio entrando no carro e puxo a cama de baixo e durmo sorrindo.

 

 

POV Alys

Estava indo para casa com o meu namorado Ryan quando vejo James e Natalia de mãos dadas com um sorriso bobo no rosto de mãos dadas e olhei para Ry e ele riu concordando comigo e o puxo até meu gêmeo.

—Estão namorando faz quanto tempo? - pergunto sorrindo animada.

—Faz uma semana Alys - diz James.

 

— E porque não me falou nada? Magoou! - faço bico e Ry me abraça por trás beijando o topo da minha cabeça.

—Fica assim não meu anjo, ele não te contou porque ele ia te falar quando fosse apresentar a Nati, certo Jay? - fala Ry.

—Isso aí, foi por isso Alys - fala James sorrindo para Nati.

—Vocês, são fofos! Agora vamos entrar em casa e aproveitar - sorrio puxando Ry e James e Nati nos seguem.

Vimos vários filmes até adormecer todos juntos no sofá, amanhã ia ser o nosso grande dia, o começo de um grande futuro!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs da Caçadora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.