The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 13
Acordar em um pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente finalmente vocês vão conhecer a irmã da Mel e descobrirem o que aconteceu com ela! Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/13

P.O.V Silena

Acordei em um quarto todo branco, olhei em volta e me vi presa em vários fios ligados a maquinas que fazem barulhos, então percebi que estava no hospital o único problema era saber aonde eu estava, procurei onde estava o botão e chamei a enfermeira que me contou que eu estava em Revenswood que era 400 km de Rosewood a cidade onde morava, um amigo meu tinha ligado para o hospital quando me encontrou e a pior parte estava em coma faz 1 ano e que ela iria chamar o Dr Rodrigo e enquanto isso era pra ligar quem eu lembrasse o número então peguei o celular da mão da enfermeira Anne:

Ligação on

–Residencia dos Winslow, em que posso ajudar?

–Oi sou a Silena amiga do...- Escuto uma troca de pessoas.

–Silena querida! Quanto tempo, vou chamar o Rodrigo!-Quando ela falou esse nome toda minha memória com ele e sua família.

–Obrigada Vera!

–Silena é você?- Fala Ro com uma voz desesperada.

–Sim Ro que saudade! Preciso de você por favor vem me ver!

–Claro Lena! Também estava morrendo de saudades! Quer que eu busque as roupas na sua casa?

–Não! Pega as minhas roupas que estão na sua casa.

–Ok! Beijos!

–Beijos e Tchau!

Ligação off

Assim que desliguei o médico entrou fez uns exames me deu remédios uma receita, depois fiquei muito cansada e dormi, acordei no dia seguinte com a enfermeira Anne tirando os fios de mim.

–O que está acontecendo Anne?

–Bom você já pode ir embora está tudo bem com você, mas aos poucos sua memória vai voltando então fica tranquila.

–Obrigada!

–Tem mais uma coisa tem um tal de Rodrigo Winslow com uma mala de roupas falando que você chamou ele posso deixar ele entrar?

–Sim, foi pra ele que liguei ontem!

–Ele é muito bonito! Boa Sorte!-Fala ela me entregando um espelho.

–Estou melhor que ontem!

–Vou mandar ele entrar! Tchau Lena!

–Tchau Anne!

–Oi Lena!-Fala Ro colocando a mala no chão e me abraçando.

–Oi Ro!

–Aqui estão suas roupas!

–Agora, fecha os olhos que eu vou sair e pegar a mala e entrar no banheiro.

–Pronto!

Levantei, peguei a mala e corri pro banheiro abri a bolsa, peguei uma calça jeans,uma regata vermelha com detalhes de renda, penteie meus cabelos molhados que tinha acabado de tomar banho, sequei com secador, passei uma base, corretivo, pó compacto, rímel e um batom rosa claro, então guardei tudo e sai do banheiro.

–Vamos! To cansada de comer comida do hospital!

–Nossa! Tinha me esquecido como você é maravilhosa!

–Obrigada! Também tinha esquecido como você é lindo!

–Vamos, pedi pizza de rúcula, sua favorita!

–Vamos!

Sai do hospital e entrei no carro dele onde ele me deu meu celular, cheguei na casa dele, contei tudo e a Vera me recebeu de braços abertos.

–Ro posso dormir com você como nos velhos tempos?

–Lena claro!

–Que bom!

Coloquei um short de malha e uma blusa dele e deitei.

–Boa noite!-Falei dando um beijinho da bochecha.

–Boa noite!

Acordei com o barulho do meu celular com um nome na tela

–Alo Rodrigo?

–Alo?

–Silena?

–Continua-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !
bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.