The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OI OI gente espero que gostem e também que madem as fichas que vão estar no final do capítulo!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/1

P.O.V Melody Hastings

Acordei como de costume desde que meu irmão entrou de férias as 5 horas da manhã com os raios do sol no meu rosto até que escuto uma voz e abro o olho

-Acorda maninha se não você perde o seu último dia de férias!

-Tay por favor deixa eu dormir mais um pouco!

-Nada disso Mel se não for eu vai ser a mamãe e ela não está de bom humor.-Taylor tinha cabelos castanho e curtos desarrumados e olhos claros assim como eu ele puxou a aparência da mamãe e o jeito do papai.

-Que tal você me contar uma novidade como a mamãe de bom humor!

-Engraçadinha !-falou Tay bagunçando meus cabelos.

-Eu sei! Que tal você sair do meu quarto pra eu trocar de roupa!

-Já estou saindo!

Assim que ele saiu eu levantei e fui tomar banho, e logo depois vesti uma blusa de manga comprida azul um casaco cinsa uma calça jeans e um All Star de cano longo preto, arrumei meu cabelo com uma presilia de lacinho e desci pra tomar café.

-Bom dia familia!

-Bom dia querida!-disse meu pai sorrindo com os olhos azuis e cabelos castanhos, com o seu terno típco uniforme de um chefe de uma empresa famosa.

-Bom dia filha, está animada para o teste de modelo!-Falou minha mãe sorrindo com os seus belos olhos verdes e cabelos castanhos com mechas mel, usando seu vestido vermelho, e seus cabelos arrumados num coque com seus celulares mandando mensagens para os seus clientes de sua companhia.

-Claro mãe.-Falei sem emoção , pois não queria ser modelo e sim cantora mas não tinha coragem suficiente pra realizar meu sonho.

-Que bom! Mas agora temos que ir vamos!-disse ela me puchando.

Segundo minha mãe tenho aparência de modelo, tenho longos cabelos castanhos, olhos meio verdes e meio azuis,sou magra mas tenho um corpo definido, tenho 1,65 tirando isso sirvo pra ser modelo.

Quando chegamos lá fizemos um teste mas eles falaram que eu não servia para o tipo de trabalho que eles queriam, por dentro fiquei muito feliz.Assim que chegeui em casa me deitei o dia de amanhã promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHAS:
NOME:
IDADE:
APARÊNCIA:
PERSONALIDADE:
BANDA() AMIGO()
BANDA INSTRUMENTO:
AMIGO:
SE NÃO COMENTAR O PERSONAGEM SERÁ EXCLUIDO:
ALGO MAIS:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.