Colégio Eton- Interativa escrita por JC Forbes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá Lindos e Lindas. Tudo bem?
Primeiro- Tem vários personagens então não aparecem todos.
Segundo- Quero pedir obrigado pelas pessoas que estão acompanhando
Terceiro- Obrigada a aquelas pessoas que colocaram nomes complicados e fazem eu voltar toda hora no Mp por não lembrar como escreve o nome
Quarto- Obrigado você que enviou sua ficha
E agora é serio eu sou uma péssima autora! Motivos: Coração de gelatina!
Mas tudo bem!
Só quero lembrar que vocês que tem que comentar, caso contrario seu personagem terá um colapso nervoso e morrerá! (sem pressão)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625785/chapter/4

Pov. Cassidy

Querido diário, hoje eu cheguei aqui no colégio Eton, ele parece ser legal não conheço ninguém obviamente.

Eu estava morando na casa da minha tia Agnes, mas agora que as aulas vão começar vou começar a “morar” aqui, já escolhi os cursos que vou fazer: música e teatro. Minha dislexia parece que esta piorando ou é coisa da minha cabeça.

Escrevi folhas e folhas no meu diário e depois o coloquei debaixo da cama, resolvi arrumar o meu quarto.

–Olá– uma garota chegou entrando– Sou Calyssa– ela disse assim que me viu.

–Oi, meu nome é Cassidy, você deve ser minha colega de quarto– presumi.

–Sim, então quantos anos você tem?– ela me perguntou

–17 e você?

–16- deu um sorriso– Quais cursos você vai fazer?

–Música e teatro– respondi

–Nossa que legal, eu também– rimos juntas e ficamos nos conhecendo.

Pov. Calyssa

Tinha acabado de chegar no colégio junto com os meus irmãos, James que se afastou logo e Liam que foi atrás de um banheiro, então eu fui atrás do meu quarto. Chegando lá eu abri a porta.

–Olá– disse para ver se tinha alguém– Sou Calyssa– me apresentei quando vi uma menina.

–Oi, meu nome é Cassidy– ela falou sorrindo– Você deve ser minha colega de quarto.

–Sim– respondi– Então quantos anos você tem?– perguntei para começar uma conversa e deu certo.

Ficamos conversando horas e horas até que uma voz no alto falante que disse:

“Alunos, alunas e professores, peço á todos que compareçam no refeitório principal.”

–Vamos– convidei-a.

–Vamos– ela parou por um instante– Você sabe onde que fica o refeitório principal?– me perguntou.

–Não faço a mínima ideia– falei rindo

–A gente acha– ela completou e saímos do quarto para achar o refeitório.

Pov. Charles

Eu estava andando de boa quando vi um moleque perdido.

–E ai beleza maluco– gritei e ele se virou.

–Oi– ele disse meio perdidão.

–Ei mano meu nome é Charles Charlie– falei- Mentira não tem Charlie– ri e ele me encarou com cara de bosta, acho que não entendeu a piada.

–Me chamo Liam– ele se apresentou

–Tá perdido véio?– perguntei pro Liam

–Na verdade sim, onde fica o banheiro?– me perguntou.

–Vem eu te mostro maluco– levei ele até o banheiro e depois vazei.

Pov. Liam

Meu nome é Liam O’ Connor, eu tenho 16 anos, minha mãe trouxe-me juntamente com os meus irmãos, Calyssa e James, para esse colégio. Logo que chegamos fiquei apertado e fui atrás de um banheiro, mas sem resultados.

–E ai beleza maluco– um garoto me chamou.

–Oi– eu disse me virando para ver quem era.

–Ei mano meu nome é Charles Charlie, mentira não tem Charlie– ele riu da própria piada.

–Me chamo Liam– me apresentei

–Tá perdido véio?– me perguntou, ele fala gritando.

–Na verdade sim, onde fica o banheiro?– aproveitei e perguntei onde ficam os banheiros

–Vem eu te mostro maluco– ele disse abraçando meus ombros.

Charles me levou até o banheiro e depois sumiu.

Pov. James

Quando chegamos no colégio eu já abandonei meus irmãos, mesmo não gostando disso, tenho que ir atrás de uma pessoa conhecida pelo colégio e me enturmar o mais rápido possível.

Andei até um pátio com um lago enorme e avistei uma garota sozinha, então caminhei até ela.

–Oi– disse meio tímido

–Ah, oi– ela disse sorrindo e tirando os fones e fechou a livro que estava lendo.

–Tudo bem?– perguntei puxando um papo

–Tudo e você?– ela disse me convidando para sentar ao lado dela.

–To bem– falei me sentando– qual é o seu nome?– perguntei me curvado para olhar nos olhos dela.

–Anna– ela falou doce

–Só Anna?– perguntei rindo

–Annabelle Dollabella Eton– respondeu- e o seu?

–Eton?– pensei em voz alta, ela teve ser a filha do diretor– James O’ Connor, prazer– estendi minha mão e ela apertou.

–Então Sr. O’ Connor é novo por aqui?– ela disse brincando.

–Sim, senhorita Eton– entrei na onda.

Conversamos e rimos bastante até que uma voz sai do nada.

“Alunos, alunas e professores, peço á todos que compareçam no refeitório principal.”

–Meu pai– ela disse se levantando– Vamos?

–Tá– disse e segui ela já que não sabia onde ficava o refeitório.

Pov. Viktoria

Olá eu sou Viktoria Rose Artheton, ou simplesmente Tori.

Eu morava com o meu pai na França, mas minha mãe conseguiu minha guarda, felizmente, e vim morar aqui na Inglaterra, porém nem aqui meu pai me deixa em paz, pediu para minha mãe me colocar nesse colégio, pois ele iria pagar.

E aqui estou eu uma garota de 18 anos que não pode nem falar a própria opinião. Andava distraída observando as paredes e cada canto do colégio e comecei a cantar.

They would be
As in love with you as I am
They would be
As in love with you as I am
They would be

Cantava distraída até que eu ouço uma voz continuar a música:

–As in love with you as I am. They would be. In love, love, love– era um garoto e por sinal muito bonito– Olá– disse sorrindo

–Oi– falei, estava com um pouco de vergonha por ele ter me ouvido cantar.

–Quem é a dona dessa bela voz?– ele me perguntou

–Viktoria, mas pode me chamar de Tori– disse– e você é?

–Isso não importa– ele falou com um sorriso malicioso no rosto– Então quantos anos você tem Vik?

–Poderei responder se eu poder ver pelo menos os seus olhos– falei já que ele estava com óculos.

–Tudo bem então– ele falou tirando os óculos e revelando os olhos azuis esverdeados que por sinal, em volta estava um pouco roxo.

–Olhos bonitos– elogiei ele abaixou a cabeça rindo e colocando os óculos escuros novamente– 18– falei por fim.

–E ai brow, beleza mano– um outro garoto apareceu, ele falava gritando e tinha tatuagens e uns pierces.

–Oi Char– o garoto que estava comigo disse.

–Quem é ela?– perguntou malicioso

–Esquece é muita areia para o seu carrinho de controle remoto.

–Ah qual é brow? E ai gata beleza?

–Oi– disse rindo– ele é uma figura– disse sussurrando pro menino do meu lado.

“Alunos, alunas e professores, peço á todos que compareçam no refeitório principal.”

Uma voz disse no alto falante.

–Melhor a gente ir– disse e eles concordaram

Pov. Sarah

Eu e uma menina chamada Iselly estamos cantando, não sei como a encontrei.

–Você canta muito bem– ela me disse

–Você também– eu disse rindo

–Que tal montar uma banda? Tipo, dai a gente arruma pessoas que sabe tocar instrumentos e o nome da banda pode ser– ela ficou meio pensativa– Two girls and a band (duas garotas e uma banda).

–Gostei da ideia– rimos mais, havia três horas que a gente estávamos juntas.

–Bom tem aula de música e lá aprendemos a tocar instrumentos, quem sabe o resto da banda não encontramos lá?

–Hum, ótima ideia os cursos começa amanhã então veremos– disse e nós ficamos animadas– Ah você conhece o professor Ed?

–Ele é professor de teatro, mas quem realmente é amigo dele é o Ian já que ele se conhecem a bastante tempo.

–Como assim conhecem há bastante tempo?

–Não sei, mas em fim esquece isso, vamos cantar outra e dessa vez filma pra gente sabe como esta ficando.

“Alunos, alunas e professores, peço á todos que compareçam no refeitório principal.”

–Nossa agora cortou meu barato!– eu disse.

–Vamos logo depois voltamos– Iselly disse, literalmente não sei como ela é tão animada!

Pov. Ewerton

–"A psicologia nunca poderá dizer a verdade sobre a loucura, pois é a loucura que detém a verdade da psicologia"– Geovani estava lendo o livro de psicologia, e eu estava jogando vídeo game.

–Tudo isso dai não te dá sono, não?– perguntei

–Claro que não é muito legal, e você deveria ler mais, pois isso desenvolve o seu cérebro e abre mais portas para o seu conhecimento.

“Alunos, alunas e professores, peço á todos que compareçam no refeitório principal.”

–Vamos lá Ewer, e para te jogar esse futebol, isso faz mal para o cérebro– agora meu colega de quarto arranjou um apelido pra mim vê se pode.

–Tá, só deixa eu fazer esse gol– falei concentrado no jogo– GOL– grito pela minha vitória.

E nós caminhamos até o refeitório.

Pov. Autora

Quando todos estavam presentes o diretor apareceu para dar as boas vindas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE EU ESQUECI DE ALGUÉM ME AVISE!

Cassidy
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/6a/Ana_Beatriz_Barros.jpg
James
http://fangirlish.com/wp-content/uploads/2014/11/dyl-2.png
Liam
http://static.tumblr.com/8dbd15996d8c494d6039b0e8497dfe01/mr5n6ue/iBMmfyndy/tumblr_static_cody.png
Calyssa
http://www.verge.is/wp-content/uploads/2013/11/liana_liberato_verge_jeff_vespa_3-260x389.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Eton- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.