Colégio Eton- Interativa escrita por JC Forbes


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Olá tudo bem?
Pessoal essa vai ser a última vez em que demora para sair um capítulo de Colégio Eton, pois esse é o último capítulo. Diferente do capítulo 10, isso não é brincadeira, a história já estava em reta final e agora já é a hora de encerrar.
Obrigada a todos que leram, principalmente aqueles que me apoiaram, tanto com comentários, acompanhamentos ou favoritos.
Tenho um carinho especial por todos, e por essa história, pois com ela pude ver meu crescimento... Muito obrigada =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625785/chapter/33

~*~

~*~*~*~

[...] Quando chegaram ao portão os guardas não quiseram os deixar sair, então os dois homens foram retirados da cabine e assim os alunos abriram o portão.

Do lado de fora, no meio da rua, os alunos começaram a fazer o protesto, gritavam em uni som:

─MARCOS FORA! MARCOS FORA!

Porém foram cortados pela voz do antigo diretor.

─Que baderna é essa?! Que falta de respeito! Vocês acham que pode tudo? A vida não é assim não. Agora todos para dentro, vão ganhar advertência coletiva e não vão poder sair no final de semana e a festa de natal está cancelada!

─Com licença Antônio, mas quem é o diretor sou eu.

─Uma das principais funções de um diretor pedagógico é coordenar um colégio, e convenhamos que você, querido irmão, não sabe fazer isso.

─Antônio! Antônio! Antônio! ─ os estudantes aclamaram a caminho dos portões adentro.

─Marcos, “é difícil fazer isso, ainda mais com o meu próprio irmão, mas você está demitido” ─ Antônio recitou a frase do irmão e entrou juntamente com os alunos.

Os policias chegaram ao local devido às reclamações dos vizinhos, porém o colégio não teve mais do que uma quantia de multa para pagar.

~*~

Sah e Ian estavam deitados na grama conversando.

─Você vai ser preso?

─Talvez

─Como vou te ver se você estará na cadeia?

─O que eu saiba eles deixam as namoradas entrar ─ Ian e Sarah se encaram

─Isso foi um pedido de namoro? ─ perguntou a menina com um sorriso nos lábios.

─Talvez

─Você é um idiota.

─Mas é por isso que você me ama.

O casal se beijou, até um policial interromper o momento.

─Senhor Vasconcelos poderia me acompanhar, por favor.

─Claro ─ olhou Sarah uma última vez ─ te amo ─ disse antes de se levantar e ir com o policial.

─Ele vai ser preso? ─ Charles perguntou para Sarah que continuava deitada na grama.

─Não sei cunhadinho.

─Como assim cunhadinho?! ─ Ise pulou em cima da amiga, os olhos de Iselly brilhavam.

─Isso mesmo, seremos cunhadas!

As meninas começaram a gritar em comemoração, enquanto Charles tampava os ouvidos, pelo menos até ser puxado para o abraço.

─Seremos parentes! ─Ise comemorou mais uma vez até começar a pular de alegria.

~*~

─Geovanni se você não for lá, eu vou ─ Ewerton insistia para o amigo ir falar com Mylena.

─Tudo, tudo bem eu vou lá ─respirou fundo ─ Eu consigo.

─Vai lá e conquista sua “mina”.

Geo caminhou confiante até a garota que como de costume mexia no celular.

─My-My-Mylena ─gaguejou, mas conseguiu a atenção da loira ─ vo-você quer...

─Você quer? ─ ela fez sinal para que ele continuasse.

─Eu não consigo ─ ele se virou para voltar junto de Ewerton, o brasileiro abaixou a cabeça decepcionado e a menina sem entender voltou a mexer no celular ─Quer saber foda-se.

Após essas últimas palavras sair da boca do nerd, ele se virou e puxou Lena¹ pelo quadril e a beijou. Mylena se afastou colocando o celular no bolso e removendo os óculos de Geovanni, ele corou imediatamente.

─Isso atrapalha ─ a menina deixou os óculos no bolso da blusa de menino. Com um pequeno gesto trouxe ele perto de si e continuou o beijo.

─Eles formam um belo casal, você não acha? ─Ingrid se aproximou de Ewer que comemorava pelo amigo.

─É, mas somos mais bonitos ─ Ewer riu e beijou a menina.

~*~

Selena e Jason estavam sozinhos sentados em uma mesa, Lena² não parava de tentar ver o que Jay escrevia no celular.

─O que você tanto mexe nesse celular? Está conversando com quem?

─Sabia que é feio ser curiosa?

─Não foi isso que eu perguntei.

─Olha o seu celular ─ Jason deu um sorriso de lado e observou a menina ler a mensagem.

Quer namorar comigo?

Ass: Jason

─Você está aqui na minha frente e me manda uma mensagem pra perguntar isso? ─ ela respondeu encarando o menino.

─Não foi isso que eu perguntei ─ retrucou ainda sorrindo.

─Idiota ─ ela o beijou carinhosamente, assim confirmando o pedido.

~*~

─Seu pai voltou você acha que devemos ir lá de novo? ─ James perguntou preocupado.

─Porque está com medo?  ─ Annabelle riu do namorado.

─Só não quero ser expulso e ter que ficar longe de você, por que não acho que o diretor vai conceder a mão da filhinha mimada dele ─ cruzou os braços rindo.

─”Filhinha mimada”? Então é isso que você acha que eu sou? James O’Connor você está muito enganado, sou uma mulher independente e muito forte.

─Sei, quando a gente casar você vai trazer pra eu abrir os potes, pois você não irá conseguir, não com esses bracinhos ─ ele segurou os pulsos dela com uma mão.

─Não me subestime, caso não consiga abrir a tampa dos potes, os quebrarei na sua cabeça.

─Você não teria coragem, eu iria me machucar.

─Dai eu cuidaria de você ─ ela sorriu.

James estava se aproximando para beija-la, mas se afastou quando viu Antônio observando. O diretor sorriu e fez um sinal afirmativo para o garoto e deixou o casal a sós. James se espantou, mas não iria deixar a oportunidade passar, assim finalmente trocaram o beijo.

~*~

─Paloma, olha aquele pedaço de céu na Terra ─ Guilherme apontou para Liam com a cabeça.

─Vai lá, toma cuidado, pois ele parece ser novinho e talvez seja hétero.

─Novinho ou madurinho, hétero ou não preciso provar.

─Solta às cachorras com calma, se não vai assustar o boy.

...

─Oi, sou o Gui, como você se chama anjo?

─Oi Gui, sou Liam, você não é daqui é?

─Depende, se você quiser posso ser até do inferno ─ Liam riu com a atitude de Guilherme.

Os rapazes continuaram a conversa durante um bom tempo.

─Liam você viu a... ─ Calyssa travou ao ver o irmão aos amasso com o brasileiro ─ Volto quando terminar ─ e deu meia volta rindo da situação.

Liam ficou envergonhado e por um instante pensou que a irmã surtaria, já que ninguém sabia sobre sua orientação sexual, mas após ver a reação dela apenas sorriu e continuou o que estava fazendo.

~*~

─Cassy bom te ver, eu terminei a música quer ver como ficou? ─ Lyssa caminhou até a metade do caminho, pois percebeu que a amiga também estava ocupada.

Cassidy e Carson estavam juntos e evidentemente ignoraram a outra.

─Ainda tem a coragem de dizer que ele só está te ajudando nas matérias ─ caçoou se retirando. ─Ok, apenas eu não estou agarrada com ninguém nesse colégio ─ Lyssa confirmou para si mesma.

─Vai chegar a sua vez ─ Cassidy disse, interrompendo o beijo com Carson.

Lyssa deixou o casal e continuou a caminhada, todos estavam felizes, pois mais uma vez os alunos havia conseguido o que queriam.

─Tainá! Você está sozinha que bom!

─Nossa! Então quer dizer que se eu estivesse acompanhada seria ruim? ─ respondeu ironicamente.

─Não, é que eu terminei a música e todos só pensam em ficar se agarrando... Enfim, vem comigo vou te mostrar a letra. ─ Calyssa puxou Tainá até a sala de música para mostrar a letra.

~*~

Viktoria e Dante entregaram a boneca, que a garotinha do orfanato havia deixado com Vik, para Ian, ele pareceu emocionado, mas o casal não ficou para perguntar.

Era o último ano escolar de ambos, e eles já estavam pensando no que fazer após acabar essa “etapa”.

Os dois se entreolharam e leram um o pensamento do outro, se abraçaram e andaram de mãos dadas até o refeitório.

Já no natal, os alunos foram dispensados para passar a última semana do ano em casa, porém antes de partir combinaram de passar o ano novo todos juntos.

Dito e feito, no dia 31 de dezembro todos estavam no colégio, o novo “velho” diretor Antônio abriu os portões para essa festa acontecer.

 ─Não sei o que vocês tanto comemoram, depois dessa semana vão voltar à rotina normal e as provas vão acontecer no final do mês ─ Antônio falava vendo a correria dos alunos.

─Pai, apenas sorria.

─Olha, eu permiti o namoro de vocês dois, mas não quero vê-los agarrados no corredor do meu colégio.

─Sim senhor sogrão ─ James estava abraçando Anna por trás, enquanto o diretor lançava um olhar enciumado e paterno.

─Atenção pessoal agora com vocês, elas, a banda Stars.

O quinteto subiu no palco improvisado e com os microfones e instrumentos do curso de música começaram a cantar. Ise cantava abraçada com Sarah, enquanto Calyssa ficava no meio, como se realmente estivesse em um show, Tainá estava mais atrás com um dos instrumentos juntamente com Cassidy.

“Estamos perto do fim,

Mas nunca se esqueça de mim.

Tivemos uma linda história

E uma maravilhosa trajetória.

Continuaremos vivos nos corações

E nunca se esqueceram das nossas ações.

O fim de uma coisa,

Significa inicio de outra.

Morreremos aqui!

Mas nasceremos em outro lugar.

Não derrube lágrimas,

A não ser de felicidade.

Continuaremos juntos

Sempre! Em todos os lugares.

Teremos um final de conto de fada.

Felizes para sempre.”

O refrão possuía elevações, embora elas não fossem profissionais ainda já cantavam bem. Após a apresentação das meninas o DJ contratado colocou músicas agitadas, essas que foram cortadas quando faltava um minuto para meia noite e para contagem regressiva.

10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... 0.

─FELIZ ANO NOVO!!!!!

Os fogos iluminavam o céu escuro fazendo com que ficasse colorido, abraçaram-se como se fossem todos melhores amigos, se juntaram para um abraço coletivo e uma foto, tal foto que foi tirada varias vezes, pois sempre havia alguém que não tinha gostado.

Todos estavam lá, felizes e se abraçando, até mesmo Ian, que havia se livrado da cadeia, estava dividindo uma garrafa de “água” com Ewerton.

─Somos amigos?

─Só por hoje!

~*~*~*~

~*~ 10 ANOS DEPOIS ~*~

Após anos os casais se casaram, bom nem todos.

 Geovanni e Mylena:

Geovanni se tornou um grande empresário ao lado de Lena¹, ambos começaram a cuidar dos negócios da família da menina. No inicio o pai da garota não havia gostado do menino, porém depois de longas conversas, passou a ser apenas ciúmes paterno. A mãe de Geo apreciou a escolha do filho segundo ela “embora seja nariz empinado é uma boa moça”.

Ambos não pensavam em ter filhos ainda, diziam que havia muita coisa para ser feito antes de perder a “tranquilidade”. Continuaram a manter contatos com os amigos, Selena se tornou vizinha da amiga, ou seja, conversava todos os dias, Jason passou a ser mais próximo de Geovanni, já que as meninas o expulsava do quarto para poder conversar. Geovanni e Ewerton apesar da distância continuaram amigos e sempre que se via parecia que ainda eram adolescentes, a amizade perseverou forte.

Selena e Jason:

O casal abriu uma loja de pequenos negócios, de começo era pequeno, mas foi sendo reconhecida até ser grande. Diferente dos amigos, eles já estavam planejando em começar uma família, estavam arrumando a casa e juntando algum dinheiro para viajar antes de um “pequeno ser” aparecer. Ambos queriam uma menina, já estavam pensando em nomes e como decorar o quarto, bom estava cedo para isso, mas não queriam deixar para última hora.

Lena² passou a ver mais o avós, a família resolveu se aproximar, Jason viajava todo mês para ver os pais. Além de tudo isso, eles resolveram adotar um cachorro, o qual latia a noite inteira, porém o casal não se importava muito com isso.

Ewerton e Ingrid:

O casal não havia se casado, mas permaneciam felizes. Ewer voltou para o Brasil para entrar no time brasileiro, mas com a insistência de Ingrid aceitou a oferta de um time inglês, para assim eles pudessem ter uma casa fixa na Inglaterra, mesmo com as muitas viagens que faziam Ingrid sempre o acompanhava.

  Ewer não queria se casar e nem ser pai, a loira estava de acordo, porém até certo ponto, a menina queria ser mãe, não agora, mas um dia. O brasileiro ainda tinha uma má relação com o pai, mas tentou se aproximar, já que o homem já estava velho e não tinha “ninguém”.

Viktoria e Dante

Ela já estava esperando o segundo filho, o primeiro era uma menina, Valentina, tinha cinco anos e era uma boa mistura dos pais, não que seja algo ruim. Enfim, o casal abriu um orfanato para abrigar crianças de rua, embora acolhessem todos que precisassem.

Moravam em um apartamento, médio por causa das crianças. A mãe de Vik morava no apartamento da frente, o que fazia com que cuidasse da neta e da filha, e que passassem todos os feriados juntos. Dante e Viktoria haviam montado uma família feliz, Dante até convenceu a mulher a perdoar o pai, foi uma tarefa difícil, mas no fim o homem reconheceu o erro, lágrimas rolaram juntamente com abraços apertados.

Charles e Iselly:

Eles ficaram com a casa principal da família Vasconcelos, ela era enorme, mas tudo bem já que eles haviam adotado duas crianças, uma menina e um menino, embora para Ise estivesse ótimo do jeito que estava Char queria mais filhos e a desculpa dele era: “A casa é gigante os bebês vão se sentir sozinhos”. Ise e Charles tiveram uma discussão sobre isso até que decidiram: três filhos, e alguns animais de estimação para ocupar o espaço da casa.

Char tomou posse de uma das empresas da família, embora ele odiasse administrar. Ise por outro lado tornou-se professora de música. Não preciso dizer que ela e Sarah estavam mais próximas do que nunca, adoravam se chamar de “cunhadas”, os irmãos Vasconcelos se aproximaram novamente, não havia mudado muito desde o colégio.

Ian e Sarah:

Demoraram em se casar, mas aconteceu, eles estavam á espera do primeiro filho, Sah já estava de sete meses e meio, Ian estava mais grudento, não a deixava sozinha por nada. Até começou a trabalhar em casa, o que não deixou Charles muito feliz, pois assim a empresa estava toda em suas mãos, mas...  Sarah, por estar sendo tão bem cuidada pelo marido, teve que dar um tempo em sua carreira solo, às vezes conseguia fugir para cantar em uma pequena festa.

Aliás, eles moravam perto dos outros dois, as mamães queriam que as crianças crescessem juntas, a sogra delas estava mais carinhosa, e como presente de casamento deixou a casa principal para Charles e a casa da praia para Ian, na verdade era para ser para ambos, porém eles resolveram tirar cara e coroa para ver quem ficava com qual casa. Evidentemente Ian perdeu, até porque uma casa de praia em um lugar onde faz frio quase o ano inteiro não tem muitas vantagens. No fim o moreno trocou a moto por um carro.

Cassidy e Carson:

Eles se casaram assim que ambos terminaram a faculdade, Carson se formou em engenharia enquanto Cassidy fez letras, mas no fim a menina se tornou uma compositora, suas músicas faziam sucesso, Carson a apoiou com seu trabalho, e até tenta ajuda-la quando ela fica desanimada.

Moravam em um apartamento médio, e bem arrumado. Agora com um lar e faculdade encerrada começaram a pensar sobre filhos, ele queria um menino e ela uma menina, mas aquele ditado predomina “o importante é ter saúde”, porém já fazia alguns meses que estavam tentando, por enquanto nada.

Calyssa:

Calyssa seguiu a vida só, assim como a carreira. A menina comprou um carro e saiu pelo mundo cantando suas composições.

Depois que as Stars se afastaram, ela mergulhou de cabeça na música, procurou um produtor e fez aulas de vários instrumentos.

Não havia arranjado nenhum namorado fixo, preferia ficar (principalmente com os fãs), pois era complicado para ela se firmar com alguém sabendo que havia dias em que fazia um show em cada cidade diferente, ou seja, viaja muito.

Porém continuava com os contados das amigas e sempre que conseguia arranjava tempo para incomodar os irmãos e as amigas.

Liam e Guilherme:

Liam se encantou com Guilherme, tanto que na festa de ano novo assumiram um compromisso sério. Após se formar ambos voltaram para o Brasil para construir uma vida. Casaram-se após um tempo juntos, e adotaram uma menininha, os três viviam em uma casa simples perto da escola da filha, eram felizes.

Eles abriram uma pequena loja que fazia sucesso na região, lá vendiam artesanatos, e algumas pinturas de Liam.

Tainá e o “brasileiro”:

Tainá assim como os rapazes voltou para o Brasil, e lá conheceu o “brasileiro” se juntaram, porém continuavam só namorando.

Eles eram um dos principais clientes de Liam e Gui, a menina ainda ria quando o estrangeiro (Liam) falava algumas palavras erradas ou com um sotaque muito forte.

Ela não pensa em ter filhos muito cedo, queria viajar pelo mundo todo primeiro, então apesar de juntar dinheiro para financiar uma casa, havia dinheiro guardado para uma longa viajem pelo mundo.  

Professor Eduardo:

O professor Eduardo, mesmo depois que Antônio pediu para que voltasse a dar aulas no colégio Eton, recusou e voltou para o país de origem. No Brasil tentou reconstruir a vida, foi difícil para ele, mas conheceu uma mulher que lhe fazia bem.

Continuo com as aulas no Brasil, mas de uma forma mais rígida. Ele também manteve contado com alguns antigos alunos do Eton, tanto que já presenciou muitos casamentos.

Annabelle e James:

Anna e James estavam noivos, mas já sabiam que nada iria os separar. Alguns meses depois do ano novo, James recebeu a noticia de que uma antiga namorada estava gravida e ele era o pai, embora a menina querendo abordar Anna conversou com ela e falou que já esteve na mesma situação, e que abordar poderia ser a melhor solução no momento, mas no futuro seria difícil superar, no fim James teve uma linda filha e os três criaram a menina, a garotinha chamava Annabelle de mãe e Antônio de vovô, claro que Jay tirava sarro do sogro, até que a filha de 10 anos falar que tinha um namoradinho na escola e queria se casar.

Diretor Antônio:

Depois de tanto tempo na profissão, Antônio se aposentou, já não aguentava mais os alunos e ainda culpava certos alunos como Ewerton e Ian por ele ter se aposentado, embora sabendo que já estava na hora. Porém ele admitia que sentia falta de todos os alunos e das confusões que já havia passado.

Agora o único trabalho que tinha era cuidar de todos os netos e netas que tinha, e pensar em como juntar todas as filhas para os natais que haveria.

Colégio Eton:

O grande e renumerado colégio Eton, depois da crise que deu por conta do manifesto, a troca de professores, alunos e diretor...  Permaneceu firme. Entre tanto, agora era um colégio interno masculino, muito mais rígido e o diretor atual era muito mais chato que Marcos.

Colégio Eton nunca mais teve os alunos bagunceiros como antes, nem as travessuras. Tudo isso terminou após o ano novo.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADA!!!!
A gente se vê por aí...
Bjss
Até ♥ :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Eton- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.