Colégio Eton- Interativa escrita por JC Forbes


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁ, tudo bem?????
Pessoas eu voltei EBAHHHH
1º Estou de FERIAS!!!!
2º Vou postar com mais frequência (eu espero, e vocês também)
3º Próximo capítulo volta os Pov's.
4º Eu acho que no próximo capítulo você vão morrer.... Próximo capítulo de Colégio Eton- Interativa terá um POV. muito mais que especial, alguém que vocês nem imaginam vai aparecer (talvez alguém já saiba quem eu estou falando [não é a Mc Melody {e muito menos o falsete dela}])
5º Eu estou revisando os capítulos passados (de novo para varear.)
6º Eu votei com minhas listinhas (perceberam???)
7º O que vocês vão me dar de natal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625785/chapter/25

~*~*~*~

Assim que as provas acabaram o grupo feminino e Charles, fizeram uma volta para além de conferir os gabaritos, comentar sobre o tal cartão de Sarah.

─Não acredito que errei essa. Mas era tão óbvia que pensei que estava errado ─ Charles disse comparando o seu gabarito com o da Sarah.

─E eu que tinha marcado a certa e depois mudei que raiva ─ Tainá questionava.

─Sarah, quem te mandou a florzinha? ─ Iselly perguntou com cara de sapeca.

─Não sei, e para de olhar assim pra mim ─ Sarah empurrou de leve Ise.

─Me deixa ver o cartão, talvez à gente reconheça a letra ─ Cassidy falou e Sarah entregou o cartão.

─Não se preocupe Cassie o Carson não é o admirador da Sah ─Lyssa falou rindo, com esse comentário Cassie ficou vermelha.

─Não reconheço, acho que já vi, mas não sem de quem é─ Cassidy falou depois de examinar a letra.

─Dai deixa me ver, vocês meninas não sabem de nada ─ Charles pegou o papel da mão da menina e examinou, logo depois abriu um sorriso ─ Isso é um trote, tenho certeza de quem é essa letra e também tenho certeza que a pessoa nem te conhece ─ Charles disse entregando o cartão para Sarah.

─De quem é essa letra? ─ Sarah perguntou mais curiosa do que nunca, porém decepcionada já que não era quem ela pensava ser.

─Essa letra horrível só pode ser o Jow, um primo meu, ele é medico e tem essa letra feia.

─Por que seu primo mandaria uma flor para Sarah? ─Ise cruzou os braços

─Isa, eu pensei que você fosse mais inteligente, meu amor. Com certeza alguém pediu pra ele escrever para ninguém saber que ele é.

─O meu amor, como você pode me chamar de burra e saber tudo isso? A não ser que você que tenha mandado isso ─ Ise encarou o namorado que se segurava para não rir.

─Que fofa, olha só está com ciúmes ─ Char disse indo abraçar Ise ─ Isa você acha mesmo que eu iria mandar isso para sua amiga? Por favor, né.

─Hurum sei...

─Ok, mas isso não adiantou muito ─Sarah falou pensativa, encarando o papel.

─Por que você não vai falar com a Gil, aliás, alguém deve ter vindo aqui para entregar ─Tainá propôs.

Sem nem pensar Sarah já estava na frente da mulher, Gil estava no telefone e assim que desligou perguntou:

─Precisa de alguma coisa flor? Falando em flor, quem que te mandou aquela tulipa? Que romântico, ai, ai imagina alguém me mandar uma flor ─ a mulher disse com um olhar apaixonante.

─Gil que trouxe a flor com o cartão? ─ Sarah perguntou apressada.

─Foi um rapaz não muito velho, o que eu me lembre de ele já estudou aqui.

─Sim, mas por acaso foi um professor? ─Ise perguntou logo atrás de Sarah.

─Não, na verdade ele está mais para médico, mas por que o bilhete não estava assinado?

─ Infelizmente não, mas você sabe o nome do cara?

─Não perguntei, ele falou que está com pressa e só deixou a flor falando para te entregar.

─Muito obrigada ─ Sah saiu puxando Ise dali ─Por que você perguntou se foi de um professor? ─ a menina olhou brava para a amiga.

─Ai Sah relaxa, eu quis ser direta, pelo menos agora sabemos que não foi o Ed que te enviou. De nada.

~*~

─Que bosta. Por que você não ficou na minha sala? Agora eu vou ir super mega ultra mal─ Mylena disse batendo no braço de Geovanni

─Hey não bate em mim, não fui eu que escolhi a sala ok? E eu também não tenho culpa se você fica mexendo no celular em vez de estudar.

─O QUE? É claro que eu estudo, mas baby até Einstein tirava uma folguinha.

─Tá bom agora chega, vamos comer alguma coisa─ Ewerton colocou a mão na barriga─ estou com fome.

─Por isso que está gordo, só pensa em comer ─Selena estava mexendo no celular.

─Eu não sou gordo. Você que é uma baleia ─ o garoto ficou empurrado.

─O quê? ─ a menina perguntou indignada.

─Não xinga ela Ewer ou se considere um soldado caído ─ Jay brincou, os dois receberam tapas da menina.

─Quando sai os resultados? ─ Carson apareceu comendo um sanduíche o que deixou Ewerton babando.

─Amanhã, eu acho ─ Geo respondeu.

~*~

─Então Anna, acha que foi bem? ─ James perguntou para a garota.

─Acho que sim, e você?

─De pente da Tori ─ ele riu.

─Então fique sabendo senhor O’ Connor que você foi bem ─ a menina chegou abraçada com Dante.

─E você Ju? ─ Anna perguntou para Julieta.

─De pente se você─ a menina disse e todos riram.

─Você colou de mim? Tá né. Liam você também colou?

─Não sou igual a vocês, eu estudei e tirei minhas duvidas, acho que tirei uma nota boa.

─Agora já temos três exemplos no grupo ─ Jay disse ─ Liam, Tori e Dante.

─Eu? Exemplo? ─ Dante perguntou para confirmar o que os ouvidos tinham escutado.

─Sim, claro.

~*~

* * * Dia Seguinte * * *

Os alunos estavam em volta de uns papeis colados na parede que tinha as notas dos alunos e uma pequena tabelinha que havia tais coisas:

A = 90-100
B = 80–89
C = 70–79
D = 60–69
F = 0–59

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Meus parabéns aos alunos com nota “A”.

Atenciosamente,

Diretor Gallepereu

Quem estava na frente procurava o nome, alguns tiravam fotos das folhas, quando um saia já vinha outro no lugar, uns espichavam o pescoço e outros empurravam.

─Sai da minha frente seu brutamonte ─ Renata empurrou um garoto e ficou de cara com o papel.

─Re se achar meu nome fala a minha nota ─ George pediu.

─Ok Geor ─ a garota respondeu e depois de alguns minutos saiu com um enorme sorriso ─ Eu tirei A, uma nota justa e você também, eu vi muitas pessoas com nota C e B e alguns F também, essas pessoas não estudam.

─Essa prova estava fácil, eu poderia fazer ela de olhos fechados ─ o menino disse e ambos saíram do local.

─Ewerton ─ Ingrid abraçou o garoto quando o avistou ─ Parabéns, eu sabia que você era inteligente, você tirou A ─ a menina contou contente ─ Geovanni você também tirou A. Eu, a Lena¹, a Lena² e o Jason tiramos nota B.

─B? ─ Lena¹ abriu a boca ─ como assim B? Não. Isso está errado eu não posso ter tirado uma nota tão baixa assim.

─Lena¹ nota B não é tão ruim ─ Geo disse.

─Não é tão ruim? É péssimo, horroroso eu vou conversar com o diretor, eu não aceito essa nota ─ a loira cruzou os braços e fechou a cara.

─Lena¹ eu também tirei B ─ Lena² segurou a mão da amiga.

─Selena você é você, eu não posso ter tirado B.

─Lena¹ se lembra daquela vez em que você tirou nota C? ─ Jay lembrou Mylena que olhou aterrorizada.

─Nem me lembre desse fracasso.

~*~

Migos todos nós tiramos A ─ Anna chegou saltitando e abraçando os ombros de Tori e Dante.

─Se todos nós continuar assim vamos nos tornar o grupo dos nerd ─ Liam disse rindo.

─Como você sabe, teve coragem de enfrentar a multidão? ─Julieta perguntou encarando a loira.

─A gente foi na sala do diretor e viu no sistema ─ James chegou atrás respondendo a pergunta.

─A gente? Vocês dois entraram lá sozinhos, vocês são loucos? ─ Tori olhou com reprovação para os dois se sorriram amarelo.

─O diretor a pai da Annabelle você acha que ele vai brigar com ela ─ Dante disse.

─Não é pelo fato deles terem entrado lá é pelo fato que eles entraram lá sozinhos, se o diretor pega os dois sozinhos não seria nada legal ─ Viktoria se explicou.

~*~

─Garotas eu tirei foto das notas, querem saber? ─ Charles perguntou com o celular na mão.

─Fala logo Char ─ Ise falou curiosa.

─Calma ai amorzinho, você tirou nota B, Lyssa também tirou B, Taina também B.

─E ai pessoal ─ Carson chegou e comprimento a todos.

─Quer saber sua nota ou já sabe? ─ Charles perguntou.

─Fala ai.

─Tá Carson letra B, Cassie letra C, o Mike desgraçado tirou nota F, que burro ─ Vasconcelos riu do tal Mike.

─Parabéns Cassie, você está melhorando ─ Carson parabenizou a garota que sorriu.

─E você Charles, quantos tirou? ─Lyssa cruzou os braços ─ Já que está tirando sarro dos outros.

─Fique sabendo senhorita Calyssa que o seu amiguinho aqui tirou nota A, como de costume ─ ele se gabou.

─E colou de quem? ─ Taina riu do menino que fechou a cara.

─Fique sabendo Taina que o Char é muito inteligente ─ Iselly defendeu o namorado.

─Viu só, escuta a Isa ─ Charles abraçou Ise por trás e beijou seu pescoço.

─Vou até sair daqui e se eu fosse você Lyssa também sairia se não a gente vai ficar segurando vela para os casalzinho ─ Taina se virou e saiu..

~*~

─Você está escrevendo carta de novo? É sério eu vou te internar, para com isso─ Harry disse para o hospede da casa/apartamento.

─Não é uma carta ─ o outro respondeu amassando a folha de caderno.

─Não, cara você não era assim. Aliás, a garota sabe que é você?

─Não e nem precisa saber, nessas alturas ela deve achar que eu sou o querido príncipe encantado dela que na verdade é príncipe de outro conto de fadas.

─Para de falar essas bobagens e dai que eu quero ler ─ Harry foi pegar o papel, porém o amigo foi mais rápido e desviou.

─De jeito nenhum.

─Olha só o que eu encontrei na sala ─Kathy chegou com um papel rabiscado, mas dava para ler o nome Sarah ─ o chatão ai está caidinho por essa tal de Sarah.

─O que está escrito ai? ─ o irmão da menina perguntou curioso.

─Me dá isso ─ o autor das cartas foi tentar tomar o papel da menina, mas Harry o segurou e fez sinal para que ela lesse.

Eu sozinho no meu quarto começo a rabiscar seu nome nas folhas do meu caderno, olho para o lado e vejo a neve caindo e imagino como você teve estar feliz. Infelizmente sua felicidade é um tormento para mim, o fato de estar tão longe me intriga, gostaria de passar minha mão de leve em seus cabelos, tocar em sua pele. Ainda penso no dia em que eu percebi sua paixão por outro cara, me lembro do quanto meu coração se despedaçou e quantas lágrimas eu derramei no meu quarto escondido. Gostar de você é o pior pesadelo, pois não é possível. Cada segundo que passa e fecho meus olhos vem sua imagem em minha mente. O jeito é deixar o que já passou para trás, largar o passado e começar a viver o futuro, deixar tudo o que não me pertence e tudo que não posso mudar pensar que agora eu não vou cometer os mesmos erros. Fique sabendo que ele não gosta de você, mas o problema não é você, é que ele ainda está ferido e fechou o coração para um novo amor... Acho que é isso, apenas mais uma das cartas que irei jogar fora sem te mandar.

Após ler a garota começou rir.

─Vou embora daqui.

─Já foi tarde ─ a menina entregou o papel para o garoto eu saiu chutando o ar.

─Hey calma ai, volta aqui ─ Harry foi atrás do amigo ─Pra onde você vai?

─Não sei, vou mudar de país já me cansei daqui.

─Para de jogar as coisas na mala. E que país você vai? Estados Unidos? Japão?

─Brasil.

─Você nem sabe falar a língua deles.

─Eu aprendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas é isso, espero que tenham gostado eu tentei colocar todo mundo, se tiver alguma critica é só falar.
Espero vocês no próximo capítulo e Até
BJÃO