Colégio Eton- Interativa escrita por JC Forbes


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

OLÁ, tudo bem com vocês babys???????
Só não postei antes, pois estou sem tempo para escrever....
Então pessoas já havia comentado em outro capítulo sobre um baile de boas vindas.
Porque isso? É simples eu acho que a fic está muito parada (eu sei que já teve tretas, banda, guerra de balão, acampamento, jogos, acidente, mortes [vou começar a matar mais para trazer emoção] e outras coisas...), enfim eu quero saber com quem seu ou sua ou meus ou sei lá o que vai ir nessa tal baile... Não quer escolher? O problema é seu, mas irei aprontar com seu personagem!!!!
Se tiver algum erro no capítulo me avisei okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625785/chapter/18

Pov. Renata

Fui até uma pequena sala que eles chamam de “diretoria” é serio? Até o banheiro do meu quarto é maior que isso. Aff!

─Com licença, qual é o meu quarto? ─ disse logo após bater na porta.

─Você deve ser a senhorita Renata Wessex, certo? ─ um homem quase caraca falou.

─Eu mesma.

─Muito bem, aqui está á chave─ ele estendeu um pedaço de metal, com uma letra e um numero colado com uma fita.

─Tem alguém no mesmo quarto?

─Se eu não me engano você está no mesmo quarto que a senhorita Ingrid.

─Então arranje outro quarto para essa tal de Ingrid, pois vou ficar em um quarto sozinha!─ me virei e fui até o quarto.

Obviamente não era o quarto dos meus sonhos, na verdade não chegava nem na poeira dos calçados do Buda.

─Você que é a Ingrid?─ perguntei para uma menina loira aguada, com um sorriso de cavalo, espinhenta com uns 14 anos.

─Sim, estou feliz em ser sua colega de quarto─ ri sarcástica quando essas palavras entraram pelos meus ouvidos.

─Queridinha pode pegar sua mala e voltar para o sitio, pois esse quarto é meu e você não pode olhar para o Meu quarto, entendeu ou quer que eu desenhe?─ perguntei e a menina saiu correndo.

Liguei para o meu decorador para decorar esse quarto igual o antigo, vou ver se posso fazer um banheiro também, não quero dividir com as porquinhas com aids.

Resolvi conhecer mais essa escolinha de quinta categoria, até ser parada pela menina espinhenta e uma loira falsificada.

─Foi ela Anna, foi ela- Ingrid falou em meio aos soluços e eu não consegui conter a risada.

─O que é de tão engraçado?- a tal Anna perguntou, ela parecia seria, ui que “meda”.

─A cara dessa doente mental─ falei em meio a gargalhada.

─Única doente aqui é você!- ela retrucou enquanto a outra menina saiu correndo.

─Por acaso você sabe com quem está falando?─ Quem ela pensa que é para me tratar assim?

─Te pergunto a mesma coisa, não me importa quem é você, mas aqui nesse colégio você não é melhor que ninguém, nem mesma á uma mosca, ouviu?

─Vai se ferrar menina, por acaso você é defensora dos pobres e indefesos?

─Posso até ser e você mais uma vadia?

─O que você disse?- não acredito nos meus ouvidos.

Empurrei a Anna e ela me puxou para o chão junto com ela, comecei a puxar o cabelo dela, e ela se virou ficando em cima de mim e puxou meu cabelo, dei algumas unhadas nela e ela alguns tapas na minha cara. Ficamos rolando uma em cima da outra até que a espinhenta chegou com uma menina de cabelo preto segurando a mão um garoto lindíssimo, e com outro homem muito lindo também, acho que ele é mais velho.

─Esse colégio tem mais briga que aluno! Francamente. ─ o mais velho disse- Vem Dante segura uma ai, e vamos rápido, porque o diretor não pode ver isso...

O tal Dante segurou Anna pela cintura e a afastou de mim, enquanto o mais velho, cujo ainda não sei o nome me segurou pelos pulsos.

─Sabe professor, eu acho que se tivesse curso de MMA teria bastante alunos- o Dante disse irônico.

─Concordo, mas o “Famoso Colégio Eton” só faz cidadãos civilizados e da paz- o professor disse sarcástico, e que professor hein, se tivesse aula com professores assim com certeza reprovaria e passaria anos e anos no colégio.

─Me solta Dante- Anna falou irritada e o rapaz a soltou.

─Vai com calma Anna não é só porque você é filha do diretor não significa que você pode sair às tapas com outras alunas─ se manifestou a menina que estava com Dante.

─Haha muito engraçado Tori, muito engraçado.

Depois que sai daquela tensão chata, caminhei até um lago e lá havia algumas meninas cantando.

Pov. Taina

Calyssa tinha viajado, com isso agora somos apenas quatro, Cassidy havia feito alguns rascunhos para uma musica e Iselly também. Sarah teve a ideia de ajudar as duas musicas e eu em misturar línguas, inglês e português.

Se bem que, agora que tive a confirmação de que vou ser líder de torcida não vou ter muito tempo para banda. Segundo o que eu observei vai ser muito corrido e o único dia que vou ter livre é sábado, pois domingo é dia de descansar.

Forget the reason,

Forget the “why”,

Forget the memories,

Forget the lies.

I don’t wish you came back,

I wish you forget me and go away.

The girl you meet she…

She disappeared, she

SHE´S dead.

Cassidy cantava em um ritmo a letra a musica que havia composto.

─Eu acho que podemos deixar um pouquinho mais rápido─ Iselly falou e despois demostrou com um trecho ─ e podemos acrescentar a outra parte.

I have been a helpless little girl.

But now everything has changed.

Ever I needed your protection.

Your arms around me.

But now I grew up, I am no longer the same.

I am no longer. I am no longer.

I am an independent woman.

No matter what happens I will not fall.

I will not fall. I will not fall.

Forget everything....

Forget dreams,

Forget the feelings

Forget the colors

Forget me

Time passed and you stayed behind.

If you can forget life.

─Eu acho que está bom─ falei ─ Vamos precisar de um baterista, e outro nome para banda, pois Tics não está muito “bonitinho”.

─Podemos ter um nome simples, um fácil para pegar, e o nome da musica, eu acho que tem que ser Forget─ Sarah falou o nome da musica meio risonha.

─Ok, o nome da musica pode ser Five Girl And A Band ─ Ise disse fazendo uma faixa e imaginando o nome, é serio isso foi engraçado a Sah revirou os olhos.

─Ise sem nada de uma coisa e uma banda ok? Vamos ser originais, algo tipo...

─Mc Girls─ Falei rindo.

─Mc? Você pensa que vamos cantar o que? Funk? Você está bem? Quer uma aguinha?- Ise perguntou histérica.

─Não vamos ser as Evolution─ Cassie falou e toda eu a olhamos estranho.

─X- Men Evolution, eu sou a Vampira, Sah pode ser a Jean, a Tay Magma e a Cassie Lince Negra- Ise falou rindo.

─Quem é Magma?- perguntei.

─É uma mutante que controla o vulcão, ela é brasileira sabe...

─Eu sou a Tempestade─ Sah protestou.

─O nome da banda pode ser Stars─ Dei a ideia.

─Stars é bem melhor que Tics, eu topo─ Ise falou anima e logo todas concordaram.

─Uma banda? Serio que coisa mais brega ─ Uma menina morena com cara de bosta se aproximou.

─Brega é essa sou cara ─ Ise que estava sentada se levantou com tudo, depois Sah, Cassie e eu nos levantamos também.

─Desculpa neném a conversa é com gente grande e não com criancinha.

─Sua mãe não te ensinou que é feio ouvir a conversa dos outros?─ Cassie perguntou brava.

─Nossa! Pensei que estava em um colégio e não em um zoológico ─ a menina se fingiu surpresa.

─Então o que a anta esta fazendo aqui? ─ Ise retrucou.

─ Cala boca. A banda de vocês deveria se chamar Asshole, igual vocês ─ Ela riu sarcástica, só foi o tempo de eu piscar os olhos estava essa cena:

Iselly em cima da menina puxando o cabelo da mesma, Sarah tentando segurar Ise, Cassie rindo igual uma hiena com dor de barriga. De repente surgi um Charles correndo na nossa direção e puxando a Ise com tudo e tanto para Sarah segura- lá, enquanto isso foi segurar a outra menina que se debatia tentando pular em cima da Ise, e eu está imóvel observando tudo.

─Garotas irresponsáveis! ─ Charles falou bravo, nem parecia o Charles que conhecia ─ Que vergonha isso, até parecem que tem cinco anos, Renata você já foi menos barraqueira, e Ise pensei que você fosse diferente- Parai Charles está tanto uma bronca nelas? O fizeram com Charles?

─Charlizinho? Como você cresceu ─ A lambisgoia falou com voz de vaca.

─Não me chama assim Wessex.

─Char você conhece essa... Essa dai?- Ise perguntou surpresa e irritada.

─Infelizmente sim, agora você vem comigo ─ Charles disse soltando a tal Renata e segurando a mão da Ise, foi muito fofo isso ─ e você não mexa com elas, entendido?─ apontou para vaca.

Pov. Mylena

Eu estou completamente surta e louca, só consigo pensar em dois brutamontes cantando o hino do São Paulo, só porque ganhou um jogo contra o time dos gambas (segundo Ewerton).

─Selena sua vadia como você me deixa sozinha com aqueles dois maníacos? ─ Perguntei brava quando a vi e o Jason conversando, porque os dois estão sozinhos?

─Olá Mylena ─ Jason falou irônico.

─Nem vem com “Olá Mylena” seus traidores de sangue!

─Estamos bem, obrigada por perguntar ─Dessa vez foi Selena a irônica.

─Lena do céu o que você vez nos pulsos? ─ praticamente gritei quando vi os dois pulsos de Selena faixados ─ Jason o que você vez com ela?

─Eu fiz? Eu salvei a vida dela! ─ Ele disse meio se gabando.

─Você tem depressão? Porque não me disse?─ estava preocupada.

─Não tinha o porquê contar ─ ela disse tímida.

─Não tinha o porquê contar? É claro que tinha, amanha você vai ao medico.

─Não vou, estou bem.

─Sim você vai e sem discussão ─ que vontade de arrancar a cabeça dela!

─Ei Lena você sumiu ─ Geo se aproximou, francamente acho que ele colocou um rastreador em mim, por que sempre, SEMPRE ele me acha.

─Hum ─ disse sem graça ─ Você queria o quê? Que eu tomasse banho com você?

─Claro que não ─ ele estava corado, muito corado parecia um pimentão.

─ Cadê o outro? ─ Jason perguntou se referindo ao Ewerton.

─Está tomando banho e ele falou que daqui uma semana o São Paulo vai jogar contra o Palmeiras.

─Tomara que esse Palmeiras ganhe ─ pensei alto.

─Não fala isso, quando o São Paulo perde o Ewerton fica estressado e começa a quebrar tudo e, aliás, pensei que você fosse São Paulina.

─Não sou são paulina nem aqui e nem no Distrito Federal.

─O que DF? ─ Ewer chegou molhando todo o chão com o cabelo ensopado

─Você não sabe secar o cabelo não? ─ Lena perguntou e todos riram menos o Ewer que fez cara de emburrado.

─Cala boca sua... ─ Ewer perdeu a fala e virou a cabeça igual o Chuck olhando uma menina familiar caminhar para nossa direção.

─Lena? Você estuda aqui? ─ Renata, uma conhecida, por causa de negócios.

─Renata ─ falei com o meu melhor sorriso falso, mas tenho que admitir que o dela é bem melhor que o meu.

─Grupo fechado, sorry ─ Selena falou rápido.

─Hãm? ─ perguntei confusa

─Então Lena não vai me apresentar seus amigos?

─Esse é o Jason, Geovani e Ewerton, essa é minha amiga Selena, e pessoal essa é Renata ─ apontei quando falei o nome de cada.

─Acho que vou ficar com vocês, os outros alunos me parecem selvagens.

─Como disse antes, grupo fechado, sorry. Achou outro canto querida ─ Selena olhava Renata com um olhar mortal.

─Vejo que me enganei, são todos maus educados ─ Renata se virou e se foi.

─Lena o que aconteceu? Ela é a maior gostosa ─ Ewerton falou na maior cara de pau

─O que, que foi? Quer um babador? Esta na cara que ela é uma interesseira.

─Também não fui com a cara dela, sei lá se acha tanto, nem você é assim Lena ─ Geovani falou tanto uns tapinhas na minha costa.

─Renata sempre foi assim ─ pensei alto novamente ─ Então quer disser que somos um grupo fechado? Bom saber ─ falei com um sorriso malicioso, já que temos um nerd no grupo está ótimo não vamos zerar nada.

─Tá, tanto faz, agora vamos para a biblioteca que vamos ter provas ─ Geo disse e todos nós estranhamos.

─Ewerton eu acho melhor você dar o remédio da felicidade para o Geovani ─ Jason falou rindo.

─Geo as provas só vão começar daqui dois meses ─ falei, é serio estou começando a ficar preocupada.

─Primeiro não vou tomar aquela droga novamente, e segundo também não eu vou deixar para estudar nas ultimas horas. Você tem que colocar as informações no cerebelo para poder lembrar depois, caso contrario só vai ficar guardado por algumas horas e logo se esquece.

─Cerebelo? Não é cérebro? ─ Ewer perguntou e Geo revirou os olhos, bufou e saiu. Vai entender esses garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, fofuxos....
A musica da banda é parte da Blu0 e outra parte minha....
Quero avisar que odeio inglês, mas tentei...
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Eton- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.