As Crônicas do Destino escrita por Ninah Alves


Capítulo 20
Capítulo 21 - As atitudes dizem muito...


Notas iniciais do capítulo

N/a: HEHHEHEEH OLHA EU AQUI!! Sentiram a minha falta? Ou só sentiram falta da Fanfic? kkkkkkkkkk Espero que vc6 gostem desse cap! Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62562/chapter/20

 

Capítulo Vinte e um – As atitudes dizem muito de uma pessoa!

 

"Viva intensamente cada minuto da sua vida, porque se você não viver o presente, no futuro só haverá uma certeza: saudades do que não fez."

 

[Narrado em 3ª pessoa]

 

- Emmett eu não quero saber! – Ângela saia puta de perto do Emmett.

- O que eu fiz dessa vez Angie? – ele a puxou encostando seus corpos.

- Eu só fui ao banheiro, e isso foi o suficiente para eu voltar e te pegar conversando com aquela ali – Ângela apontava freneticamente uma linda mulata que encarava ainda Emmett.

- Angie foi ela quem veio falar comigo – Emmett se defendeu.

- E você educado como sempre, temeu em dispensá-la? – ironizou Ângela. - Tenha dó Emmett! Eu não sou nada sua, sabe? Não preciso passar por isso! – concluiu tomando de um gole a sua bebida.

- Nós estamos ficando, certo?

- Você falou bem, ficando – Ângela frisou a última palavra.

- Eu não vou ficar com ninguém além de você Angie - disse Emmett.

- Emmett eu não me importo! – Ângela pegava mais uma bebida com o garçom. – Contando que eu não veja e não fique falada – ela o encarou.

- Angie eu não estou entendendo qual é a sua? – Emmett estava confuso. – Eu não faria nada para magoá-la!

- Espero Emmett, eu realmente espero – Ângela o cutucava com o dedo. – Porque eu me comporto quando estou com você – informou. – Tudo bem, nós somos amigos...

- Mas isso não nos impede de ser fiel um ao outro! – Emmett pegou Ângela desprevenida.

- Realmente isso não...

Ângela não conseguiu terminar a sua frase, pois sua atenção foi desviada por Aleka que os abordou sorridente.

- Gostando gente? – perguntou ela fitando os dois que estavam bem sérios.

- Sim – Ângela se limitou a dizer isso.

- Muito legal a sua festa – alegou Emmett forçando um sorriso.

- Que bom que vocês estão gostando – disse Aleka passando de leve mão no braço de Emmett acariciando-o, ele gelou com a atitude repentina dela, agora que Ângela ia arrancar o seu fígado.

- Vou andar! – bufou Ângela vendo a reação de Emmett.

- O que houve com ela? – Aleka sentiu um clima pesado.

- Ciúmes – disparou Emmett.

- Vocês estão?! – Aleka parecia confusa.

- Estamos saindo...

- Hum... então a minha presença aqui a deixou mais irritada? – perguntou Aleka o óbvio.

- Ela já estava assim antes de você chegar, não se preocupe que não foi por sua causa – informou Emmett dando de ombros.

 

(...)

 

- Angie – Bella chamou a amiga que entrava disparada no banheiro.

- Ah, oi Bella – respondeu Ângela aérea.

- Aconteceu alguma coisa? Você esta...

- Puta! – disse Ângela abrindo a torneira e molhando o rosto.

- Com quem?

- Emmett! Com quem mais seria? - argumentou ela fitando Bella pelo espelho. – Você também não parece estar bem? – Ângela tocou na ferida de Bella.

- Só um pouco irritada, mas vai passar – alegou Bella.

- Com quê ou com quem?

- Edward – bufou Bella.

- Eu não entendi que cena foi aquela na pista de dança, sabe? Quando ele te puxou pelo braço...

- Ele acha que é...que é...- Bella procurava a melhor forma de contar a Ângela.

- Que é seu irmão? – deduziu Ângela.

- Isso! – afirmou Bella ajeitando os cabelos.

- Achei vocês! – Alice entrava sorridente no banheiro. – O que houve? – indagou as amigas.

- Problemas! – disparou Ângela. - Eu com Emmett e Bella com Edward – explicou.

- Meninas os esqueçam tá? – pediu. - Vamos nos divertir – gritava Alice.

- E o Jazz? Alguma atitude? – interpelou Ângela.

- Nenhuma, mas de hoje não passa eu posso prever – disse Alice convicta.

- Eu quero dançar para esquecer tudo – Ângela sacudia a cabeça.

- Alice tem como você pedir uma música especial para o DJ pra gente dançar? – indagou Bella. - Já que você conhece tanta gente! – lançou um sorriso pidão para a amiga.

- Lógico Bella! Vamos lá que eu resolvo isso – disse Alice saindo do banheiro com as meninas.

Alice foi até o local onde se encontrava o DJ, pedindo a música de Bella.

- Prontinho meninas! – disse ela toda serelepe quando retornou a mesa. - Mais três músicas e a próxima é a nossa – informou Alice abraçando Jazz.

- O que é de vocês? – perguntou Emmett curioso.

- Você verá – Ângela foi ríspida.

- Surpresa? – indagou Jasper.

- Isso vai depender do ponto de vista de vocês – Bella disse amargamente fitando Edward que continuava quieto depois da discussão com ela.

 

Alguns minutos depois...

 

- É a nossa! – levantou Bella sendo acompanhada das meninas.

- Hey Lice vai me deixar aqui sozinho? – Jasper segurava a mão de Alice.

- Vou dançar Jazz – respondeu ela soltando a mão dele.

 

The Pussycat Dolls – When I Grow Up (N/a: Escutem a música! Imaginem Bella/Alice e Angela dançando com as meninas dos The Pussycat Dolls ehhehehehhhee)

 

A música começou e as meninas já estavam no meio do salão. Bella foi a frente puxando Ângela e Alice que vinham nas suas laterais, elas requebravam até o chão fazendo passinhos sincronizados e chamando a galera com as mãos.

Ângela foi até o meio mostrando porque ela era chefe das líderes de torcida dando umas piruetas no ar, parando certeiramente no chão sendo ovacionada pela galera. Enquanto isso Bella e Alice continuavam a dançar.

 

Bella chegou perto de Ângela junto com Alice e começaram a cantar a música andando de um lado pro outro, o pessoal que estava dançando parou para vê-las.

- O que está rolando ali? – perguntou Emmett sentado vendo a multidão na pista se afastar.

- Deve ser briga – comentou Jasper nervoso por Alice estar no meio.

Antes que eles pudessem se levantar a multidão se dissipou fazendo uma grande roda e eles sentados puderam ver as meninas dançando na pista.

- Merda! – disparou Edward vendo Bella rebolar até o chão.

As meninas iam à frente e voltavam fazendo charme para a multidão de homens que tinha se aglomerado para vê-las. Quando perceberam mais umas cinco meninas tinham se juntado a elas, inclusive a dona da festa, Aleka Masenhp.

Os homens iam à loucura gritando e tentando agarrá-las, mas elas saiam facilmente deles.

- Eu vou lá! – disse Jasper puto se levantando.

- Vai não, agora que tá bom – Emmett o puxava de novo para sentar na cadeira.

Elas andavam rebolando provocando a todos, parando às vezes para fazer uns passinhos. Foi quando Ângela teve uma grande ideia ao ver Emmett na mesa fitando-a maliciosamente, ela foi até ele o chamando com o dedo, ele ameaçou a levantar, mas ela o impediu colocando o pé em cima da sua perna passando a mão pelo corpo e jogando os cabelos. Alice e Bella a seguiram fazendo o mesmo com Jasper e Edward.

Eles não podiam negar que estavam adorando o Show nada particular das meninas.

- Bella dá pra parar? - Edward puxou Bella pela cintura sussurrando no seu ouvido, ela o ignorou virando de costas descendo e subindo fazendo ele dá de cara com a sua bunda tremendo.

- Ah, gostosa faz isso comigo aqui! – um homem na outra mesa gritou alto e em bom som. Edward o olhou furioso.

Alice enfiou as pernas no meio das pernas de Jasper tremendo parcialmente e parando, Jasper soltou um suspiro pesado e a agarrou pela cintura. Ela continuou se balançando saindo do seu abraço, voltando para o meio da pista onde já se localizavam as outras.

O ritmo da música foi ficando cada vez mais forte. Assim como as luzes que agora focavam só as três no meio da pista.

 

-... eles olham pra mim... eu lanço moda... porque o que eu faço ninguém faz melhor... você pode falar de mim porque sou o assunto do momento... você não tira o olho de mim, sei que você me quer...- elas cantavam enquanto passando as mãos pelo corpo e cabelos.

- Quando eu crescer... Quero ser famosa, quero ser uma estrela, quero fazer cinema... – completou Ângela indo à frente dando um salto mortal.

Agora além dos holofotes em cima delas um telão que tinha ao fundo do salão passava imagens das garotas se esbaldando na pista, elas estavam sendo a sensação da festa.

Abriam e fechavam as pernas, chutam o ar como se estivem lutando, rebolavam até o chão, o efeito que elas produziam na platéia era dos mais inusitados, desde garotas com ciúmes a homens ensandecidos.

Ângela dava suas piruetas no ar, Alice fingia lutar com o vento e Bella...

Ah Bella!

Ela rebolava passando a mão pelo corpo tremendo freneticamente e jogando os cabelos para todos os lados, Edward não desgrudava os olhos dela um só minuto, era um misto de ciúmes e excitação.

- E ai galera?! Aplausos para as meninas! – pediu o DJ, mas este pedido não era preciso, pois assim que cessou a música elas foram ovacionadas com gritinhos e uivos loucos dos caras.

A pista encheu de novo e as meninas caminharam até onde estavam Edward, Emmett e Jasper, quando foram paradas por um homem.

- Boa noite – disse um moreno, alto, de olhos verdes penetrantes e cabelo um pouco arrepiado para Alice.

- Boa noite – respondeu ela se perdendo naquele rostinho angelical.

- Angie – Emmett agarrou Ângela por trás. – Você foi sensacional – murmurava ele passando a língua no lóbulo dela.

- Você achou? – ela sorria largamente, tinha até se esquecido que tinha brigado com o este.

- Sim – ele agora a virava para si encostando de leve seus lábios ao dela. – Agora... - ele apertou ela mais contra seu corpo másculo fazendo eles se chocaram um pouco - ...não fica mais chateada comigo? - ele fazia beicinho.

- Por mais que eu queria é impossível ficar chateada com você Emmett – Ângela puxou fortemente a cabeça de Emmett tacando-lhe um beijo sufocante.

- Acho que estou sobrando – resmungou Bella saindo para um lugar mais reservado.

- Meu nome é Dean – apresentou-se o moreno a Alice.

- Oie Dean – ela deu-lhe três beijinhos no rosto. – O meu é Alice.

- Você dança muito bem – elogiou.

 

- Você acha? – Alice estava rubra com o comentário do desconhecido, não era todo dia que um gatinho caia do céu, direto nos braços dela, mas ela queria saber onde estava Jasper. (N/a: Mais eu quero saber onde está o Dean! Kkkkkkkkkkkkk)

 

(...)

 

- Oi Bella – ela foi parada por Aleka.

- Ah, oi – respondeu Bella.

- Sensacional a dança! E você foi de mais.

- Valeu Aleka. Viu o Edward? – Bella o procurava por toda festa.

- Ele estava aqui agora pouco, deve ter subido para o terraço – comentou Aleka.

- Sozinho? - perguntou Bella.

- Hum... Isso eu não sei Bella – informou Aleka.

- Obrigada Aleka – Bella saiu em disparada ao terraço.

 

(...)

 

- Então Alice você mora em Forks? – indagou Dean.

- Sim, moro. E você?

- Estou de passagem. Eu e Aleka somos amigos de longa data, sabe? - ele se aproximava mais dela, agora eles estavam sentados em uma mesa.

- Alice! – Jasper se enrijeceu ao ver Alice tão perto de outro cara.

- Jazz! – Alice se sobressaltou.

- Estava te procurando por toda parte e... – Jasper estava confuso e passava nervosamente a mão no rosto.

- Jasper esse é Dean um amigo meu – mentiu Alice, mal sabia Jasper que eles tinham acabado de se conhecer. – E...Dean esse é Jasper um amigo meu também – Alice deu de ombros para o olhar furioso de Jasper.

- Prazer – eles se cumprimentaram cordialmente.

- Posso falar com você Alice – Jasper segurava com força o braço de Alice.

- Pode sim Jazz – ela riu. – O Dean não se importa de escutar, não é? – ela sorriu abertamente para o moreno sendo recebida com um sorriso de tirar o fôlego.

- Em particular – disse Jasper entre dentes e Alice revirou os olhos.

- Desculpe Dean ter que te deixar – ela falou bem perto dele para provocar ciúmes em Jasper. – Volto quando puder – informou se afastando. (N/a: Ohh deixa que eu faço companhia, se preocupa não Alice! Kkkkkk)

- Alice quem era aquele cara? – Jasper bufava.

- Um conhecido, por quê? – ela deu de ombros.

- Pareciam ser amigos de longa data você e aquele... – Jasper engoliu seco. -... cara.

- Hum...pra dizer a verdade não! Acabamos de nós conhecer, ele veio me cumprimentar depois da dança, me elogiou e ...

- O quê? – Jasper estava tremendo. – Ele estava cantando a minha namorada?

- Ha...Ha...Ha namorada? – Alice gargalhava sobre os olhares atônitos de Jasper. – Nós não somos namorados Jazz! – respondeu friamente.

- Como não? Se nós estamos saindo há quatro semanas e...

- Bem, realmente estamos saindo, mas nada, além disso – Alice era seca.

- Não entendo Alice? – Jasper estava confuso. – Nós estávamos bem... E eu pensei que você queria algo a mais comigo – a voz dele saia trepidada.

- Engraçado você ter pensado isso agora Jasper! – ela falava enquanto andava, ele vinha atrás dela igual um louco – Justo hoje nesta festa, por que não ontem? Anteontem? – ela parou abruptamente o assustando e apontando-lhe o dedo.

- Alice você me deve explicações, você e aquele cara? – Jasper estava nervoso demais para pensar.

- Explicações?! – ela o cutucava com o dedo. – Jasper Cullen, eu não sou nada sua! - ralhou. – Nada sua! – frisou bem a última palavra o deixando desnorteado.

- Alice... – ele a puxou antes que ela saísse correndo. – Eu te amo...e a quero pra mim – a voz dele saia inibida sobre os lábios trêmulos.

- Não parecia ser assim nas últimas semanas, já que você só queria me dar uns amassos e transar comigo – Alice era ríspida e não segurava as palavras que saiam feito navalhas da sua boca.

- Eu nunca quis só isso Alice, você sabe muito bem – ele a fitava ternamente.

- E o que você quer? – ela gritou estressada pouco se importando se as pessoas a estavam olhando.

- Namorar com você – disse ele firmemente.

- Namorar... – a voz dela saia falha.

- Sim, namorar. Mary Alice Brandon você quer ser minha namorada? – Jasper estendeu a mão pra ela.

- Se eu quero...namorada? – ela estava confusa, não acreditava no que estava ouvindo, tinha imaginado esse momento de tantos modos. – Namora?! Sim. Eu quero – pegou na mão dele e na mesma hora, ele a puxou pra si dando um beijo calmo e cheio de amor.

- Eu te amo Alice – sussurrou ele em seus lábios.

- Eu também te amo Jazz – sussurrou ela, puxando-o para si de novo.

 

(...)

 

Bella subiu as escadas que a levaria até o terraço da casa de Aleka, chegando lá ela encontrou Edward sentado fitando o céu sozinho. A noite estava estrelada e parecia que dali o céu estava ao alcance.

- Edward – sussurrou Bella as suas costas.

- Bella! – ele virou surpreso ao encontrá-la ali.

- Edward eu queria dizer... – antes que ela terminasse a frase ele se aproximou rapidamente dela tascando-lhe um beijo apaixonado. Sua mão dançava por suas costas seminuas. Eles podiam sentir a sensação de prazer e desejo que os atraia. Ela sentiu a pressão da mão de Edward em sua nuca forçando mais o beijo como se a vida dele dependesse disso.

Ela alisava as suas costas e apartava mais seu abraço. Ele afagou seu cabelo, com um toque tão leve e cheio de ternura encarando aqueles lindos olhos cor de chocolate que os deixava levemente tonto e disse:

- Me desculpe! Eu não queria que tudo isso acontecesse – acariciou suas maças beijando-lhe o rosto de leve. – Eu te amo – a aninhou nos seus braços sentindo sua respiração agora calma e baixa.

 

(...)

 

O telefone de Jessica tocava desesperadamente, ela saiu do banheiro enrolando-se rapidamente no roupão e foi até a cama onde ele estava.

- Alô! – atendeu nervosamente.

- Jessica você não vai gostar do que eu vi – informava Clair ainda aturdida com a cena que presenciara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:1ªOBS: Emm e Angela meu deussssssssssssss z-uiss que calor esses 2 kkkkkkk

2ª OBS: Alice sabe como fazer um cara correr atrás dela né? Alice é FODA, sou fã dessa baixinha kkkkkkk

3ª Dean é meu! Tirem o olho! A festa acaba nesse capítulo para os personagens + para mim e para o Dean kkkkkkkkkk Só tá começando kkkkkkkkk (autora sonha kkkkk)

4ª O Ed e Bella é tão fofinho junto!!

5ª A Jessica é uma vacaaaaaa kkkkkkkkk E a Clair não fica para trás kkkkkk. O que a Clair viu? Ah meu deus!!!

6ª Beijos meninas e até a próxima atualização, que só sai na 5ªfeira que vem (10/06/2010)!!