As Crônicas do Destino escrita por Ninah Alves


Capítulo 14
Capítulo 15 - Frio + Cinema + Sorvete...


Notas iniciais do capítulo

N/a: Agradeço a lecullen e erika cunha que COMENTARAM O CAPÍTULO 13.

Agradeço também a Kel Lowey, Becca_Black, Dycynha, tassiariani QUE FIZERARAM-ME O FAVOR DE PULAR UM CAPÍTULO E SÓ COMENTAR NO 14 (Agradeço por terem comentado no 14, mas e o capítulo 13???). Mas tudo bem... Deixa estar, depois a autora SURTA e para de postar e os leitores não sabem por quê. Sabe quando vocês PULAM UM CAPÍTULO isso desestimula o AUTOR DA FIC!!! Eu estou muito decepcionada com VOCÊS!!! Por isso que NÃO GOSTO DE POSTAR CAPÍTULOS SEGUIDOS, PORQUE EU SEMPRE SOU A FUDIDA NA HISTÓRIA TODA!! Agora acho que nem JESUS sabe quando vou postar o capítulo 16 que já está pronto!!!

Agora estou dando de ombros, comente quem QUISER!! Só não esperem capítulos, sem comentários!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62562/chapter/14

 

 

 

Capítulo Quinze – Frio + Cinema + Sorvete de Flocos = Agarração (Parte III)

 

 

“Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começará a ter uma idéia do quanto que te quero.” (*Peguei a frase da Web e não tinha citação de quem era!)

 

 

Depois da quase morte de Emmett por ter pregado uma peça nas garotas, estas voltaram ao seu estado normal. Bom... Não tão normal, porque na sala eles ainda discutiam sobre qual filme assistiriam, já que o filme que foi pivô da briga e histeria das meninas, foi deixado de lado.

-Vamos assistir Resident Evil – disse Emmett.

- Não, nós vamos assistir Velozes e Furiosos – discordava Ângela.

- Vamos tirar no zero ou um – informou Emmett.

-Emmett isso não é um jogo, põe logo a merda do filme – ralhou Edward.

- Não! – respondeu Ângela. - Nós vamos tirar no zero ou um, se é isso que ele quer – apontou para Emmett.

- He-He perdeu Angie, desculpa – Emmett correu para por o filme.

Ângela bufou de raiva ao perder no zero ou um e se ajeitou emburrada no sofá para esperar o iniciou do filme.

 

(...)

 

 

- Vai, vai pega ele – Jasper gritava.

- Ela é muito bonita mesmo – comentou Edward e as meninas fecharam a cara.

- Eu pego, eu pego – Emmett ficava eufórico cada vez que a mocinha do filme aparecia.

- Hum! – murmurou Edward.

- Meu Deus! – Jasper estava louco com a atriz do filme que além de ser linda lutava pra caramba.

- Bate em mim querida, bate – suplicava Emmett babando pela protagonista do filme. - Queria eu ser um zumbi desses! – Emmett delirava. – Aiii – Ângela lhe deu um tapão.

- Cala a boca! – Ângela deu-lhe outra tapa.

- Eu quero ver o filme – Alice fez biquinho.

- Tudo bem, tudo bem, a gente se controla – ao falar isso Bella deu um beliscão em Edward. – Aii, isso dói!

E o silêncio reinou na sala, agora Emmett estava com a cabeça no colo de Angie que afagava seus cabelos cerrados. Jasper e Alice de mãos dadas se fitavam esporadicamente. Bella e Edward lado a lado, loucos para mais um beijo daqueles, mas tinham platéia.

- Vou pegar mais sorvete, alguém quer? – perguntou Bella levantando.

- Valeu Bella! – Emmett mostrou o polegar para Bella.

- Caramba onde ficam as taças? – Bella abria e fechava as portas dos armários procurando a taça para por o sorvete. – Achei! – ela pegou a taça, pôs na pia e foi até o Freezer pegar o sorvete, quando virou levou um susto com Edward parado a sua frente.

 

Alicia Keys – No One (N/a: Escutem a música. Letra da música em negrito!)

 

Eu só quero você por perto

Onde você possa ficar para sempre

 

- Quer ajuda? – ele colocou uma mão na frente impedindo-a de sair.

- Isso está virando moda? – Bella perguntou ao ver que estava entre Edward e o Freezer. O pote de sorvete já congelava a sua mão.

- Isso o quê? – Edward se fez de desentendido imprensando-a mais.

- Você ficar me imprensando nos lugares. Coisa mais sem graça Edward – Bella pareceu fingir que isso a irritava, mas na verdade ela adorava quando ele fazia isso.

- Você não gosta? – agora a boca dele estava bem próxima da dela.

- E por que gostaria? – Bella conseguiu fugir dele colocando o sorvete na pia, sua mão estava dormente de tanto segurar o pote frio. Imediatamente ela abriu a torneira na água quente e colocou a mão embaixo.

- Eu pergunto por que não gostaria? – Edward agarrou Bella por trás fazendo- a suspirar beijando lentamente o seu pescoço.

 

Você pode ter certeza

De que só vai melhorar

Você e eu juntos

Dias e noites

Eu não me preocupo por que

Tudo vai dar certo

 

- Por favor, Edward – implorou já quase desfalecendo com os beijos desordenados dele pelo seu pescoço.

- Bella – Edward sussurrou no ouvido dela depois a virou para si. – Eu quero mais daqueles de ontem – ele tocou de leve sua boca a boca dela, mordendo-lhe os lábios. Bella suspirou pesadamente e revirou os olhos.

Aquilo só podia ser um sonho, mas como não era ela cedeu mais uma vez aos encantos de Edward? Bella puxou a nuca de Edward obrigando-o a beijar-lhe. Ele por sua vez segurou-a pela cintura sentando-a na bancada da pia.

Com vorazmente, Edward a puxou para si, pedindo passagem com sua língua. Ele a segurava com força e a beijava com vontade, Bella tentava seguir o seu ritmo respirando cada vez que suas bocas se separavam milimetricamente.

Ela ficaria ali, pelo resto da vida beijado Edward. Não se importava mais com nada, até tinha se esquecido que ele tinha namorada.

- Vem cá – pediu Edward tirando-a da bancada da pia e a levando para a dispensa que tinha na cozinha. – Aqui teremos mais privacidade – informou antes de puxá-la para mais um beijo.

 

As pessoas ficam falando

Elas podem dizer o que querem

Mas tudo o que sei é que

Tudo vai dar certo

 

Bella o enlaçou pela cintura passeando sua mão pelas costas dele até parar nos seus cabelos acobreados e desgrenhados. Ele alisava as costas de Bella, até pousar uma das mãos na bunda dela. Ela arqueou para trás e pensou em parar ali, mas o beijo estava tão bom que até desistiu.

Edward beijava o pescoço dela dando-lhe leves mordidas. As mãos de Bella agora passeavam por dentro da camisa dele arranhando-lhe as costas. O beijo era cada vez mais urgente e cheio de desejo. Eles estavam entregues e não sabiam aonde aquilo iria parar.

- Você podia ajudar com as suas roupas Bella! – Edward separou o beijo deles ainda arfante.

- O que tem a minha roupa? – Bella se esquivou de Edward indo para o fundo da dispensa.

- Só que elas podiam ser mais flexíveis para que você pudesse tirá-las com rapidez – ele caminhava lentamente até ela que não conseguia desviar o olhar dele.

- E quem disse que eu tiraria a roupa pra você Edward Cullen? – Bella estava aborrecida com a cara de pau dele.

 

Ninguém, ninguém, ninguém

Pode mudar o que eu sinto

Ninguém, ninguém, ninguém

Pode mudar o que eu sinto por você

 

- Sabia que você fica linda quando está aborrecida? – confessou. - E não tem problema, já que você não quer tirar a roupa deixa que eu a tiro pra você – ele a puxou pelo braço tascando-lhe um beijo que a deixou levemente tonta, com uma das mãos foi desabotoando o macacão de Bella na lateral, depois passou para a parte da frente. Bella sentia-se nas nuvens com o beijo de Edward que nem percebeu que estava quase sem a parte de cima do macacão, ainda beijando-a ele levantou os braços de Bella arrancando-lhe a grossa blusa de fria, deixando-a só de sutiã.

 

Edward segurou a pela cintura a colocando em cima de um pequeno Freezer que tinha na dispensa. Com uma das mãos tirou a sua blusa. Bella quase babou ao vê-lo sem camisa. O abdômen definido dele tirou-a do sério, ele não era forte nem muito magro era na medida certa. E os gominhos da sua barriga eram espetaculares.

Inclinou-a e beijou o seu lindo colo. A respiração dela já descompassada a fazia tremer e suar. Se um dia alguém a perguntasse onde é o inferno, certamente ela diria que era ali dentro da dispensa com Edward Cullen já que estava muito quente.

 

Você, você

Pode mudar o que eu sinto por você

Quando a chuva está caindo

E meu coração está sofrendo

Você sempre vai estar por aqui

Sim, eu sei, com certeza

 

Ele a provocava beijando sua barriga, rumando para o umbigo onde ela tinha um belo piercing, puxou-a com força mais para junto e a fitou com intensidade. O desejo em Edward era latente e quando Bella mordeu os lábios inferiores com força, ele suspirou pesado e começou a traçar com a língua um caminho pelo seu pescoço. Ele a queria só não sabia se era certo.

Bella arranhava-lhe as costas, fazendo-o soltar leves gemidos. Edward já estava no seu ápice e não agüentava mais aquela tortura psicológica.

- Bella isso é provocação! – disse se afastando e viu que ela ainda mordia os lábios, mas agora o chamava com o dedo.

Se já estava ali, por que não aproveitar? Só que ela não sabia que essa provocação podia tomar caminhos não desejados por ela não momento.

Edward a tirou de cima do Freezer virando-a de costas encostando seu corpo ao dela, enfiou uma das mãos nos seus cabelos a puxando mais pra si e investindo no seu pescoço. Bella se entrou ao desejo que a ele proporcionava, até sentir o que não queria roçar nas suas nádegas.

- Edward pára! – pediu desesperada, mas ele não a deu atenção passando a desabotoar o seu sutiã.

Enquanto ele desabotoava o sutiã com uma das mãos a outra passeava pela sua barriga descendo cada vez mais. Os batimentos cardíacos de Bella estavam a mil por hora, ela só queria uns amasso e não transar com Edward Cullen.

- Edward não! – tentava se desvencilhar dele que a tomava calidamente o pescoço.

 

Você e eu juntos

Dias e noites

Eu não me preocupo por que

Tudo vai dar certo

 

Porém, ele tinha entendido errado o recado. Estava tão obcecado para tê-la, não só por uma noite, mas para ser sua definitivamente que não ouviu suas suplicas.

- Edward! – de um átimo Bella o empurra assustada e começa a catar as suas roupas no chão.

- O que houve? Fiz algo de errado? Você não quer? – Edward estava confuso com a reação de Bella, mesmo porque ela parecia querer, só que agora...

- Não é certo, você tem namorada – ela disse num fio de voz.

- Por causa disso? Não tem com que se preocupar eu vou terminar com ela assim que ela voltar – alegou -  Bella você me deixa louco, eu não consigo mais ficar ao seu lado sem poder te tocar, entende? Quero-a pra mim, como minha namorada – confessou o que sentia a ela a puxando pelo braço para junto de si.

- Eu não posso continuar mais Edward, você não entende? – os olhos de Bella se encheram d’água.

 

As pessoas ficam falando

Elas podem dizer o que querem

Mas tudo o que sei é que

Tudo vai dar certo

 

Ninguém, ninguém, ninguém

Pode mudar o que eu sinto

Ninguém, ninguém, ninguém

Pode mudar o que eu sinto por você

Você, você

Pode mudar o que eu sinto por você

 

Ao perceber que a tinha magoado, Edward segura o rosto de Bella a fitando nos olhos. Ela agora chorava muito e vê-la daquele jeito o partiu o coração.

- Bella você é virgem? – Edward limpou as lágrimas que insistiam em escorrer por aquele lindo rosto que ele tanto adorava. Vê-la sorrindo era as sua prioridade, por isso ele logo tratou de se retratar.

Bella hesitou, mas por fim confirmou a dedução dele com a cabeça ainda chorosa. Edward que ainda segurava-lhe o rosto deu-lhe um beijo na testa e a puxou para um forte abraço. Envergonha, ela só afundou o rosto no peito nu dele e correspondeu ao abraço.

- Não precisa se envergonhar – acariciou os cabelos de Bella. – Não forçarei nada – segurou com delicadeza o queixou dela e a olhou.

- Vamos? – perguntou.

- Sim – respondeu num fio de voz.

Eles permaneçam abraçados por um bom tempo, até que Edward a afastou do seu abraço e pegou a camisa que estava no chão e a colocou. Ajeitou à calça, mexeu nos cabelos e viu que Bella fazia o mesmo com as suas roupas.

- Meu cabelo está muito desarrumado? – Bella arrumava os cabelos.

 

Eu sei que algumas pessoas procuram pelo mundo

Para encontrar algo parecido com o que nós temos

Eu sei, as pessoas tentarão, tentarão separar

Algo tão real

Então até o fim dos tempos

Eu te digo que

 

- Não, você está linda – disse depositando-lhe um beijo calmo nos lábios. – Na verdade você é sempre linda! – riu a vê-la rubra.

 

(...)

 

- Demoramos muito? – perguntou Edward na maior cara de pau a Ângela e Emmett que estavam na sala.

- Não muito – Emmett deu de ombros.

- Aqui seu sorvete Emmett – Bella entregou-lhe a taça.

- Ué cadê Jasper e Alice? – Edward deu conta que o irmão não estava na sala.

- Sei lá – disse sem tirar os olhos do filme.

 

Ninguém, ninguém, ninguém

Pode mudar o que eu sinto

Ninguém, ninguém, ninguém

Pode mudar o que eu sinto por você

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!