Kiss me in the Rain escrita por Daredevilosa


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625510/chapter/19

Quase 1 ano se passou e o relacionamento entre Steve e Natasha só melhorou, melhorou depois da conversa da Natasha com seu melhor amigo Clint Barton. Steve ainda namorava Sharon, Natasha ainda sentia ciúmes, mas convivia melhor com o namoro deles porque agora ela aprendeu a se respeitar.

Steve e Natasha passavam muito tempo juntos nas missões e nos treinamentos, até mesmo mais tempo que Steve e Sharon tinham pra ficar juntos. Sharon ficava incomodada porque sentia falta de estar com o Capitão o tempo todo, era um ciúme de tempo, não da Natasha em si. Ela apenas os via como bons amigos.

Para piorar a situação, Fury exigiu a presença de Sharon Carter numa missão em Tóquio no Japão. Essa missão duraria 2 semanas inteiras. Ela insistiu que Steve fosse junto com ela, mas ele não podia deixar a cidade por tanto tempo.

Sharon viajou em missão.

...

No fim de tarde do dia seguinte após Sharon ter ido viajar em missão, estavam na sala de lazer: Sam, Bruce, Carol, Rhodey e um Bucky Barnes deprimido no canto com o cabelo desgrenhado e sujo.

Bruce estava jogando xadrez com ele mesmo. Sam, Rhodey e Carol estavam jogando sinuca.

Natasha entrou na sala e foi até a mesa de sinuca.

N: Não me chamou pra jogar dessa vez, Sam? Medo de perder pra uma mulher?

Sam: Hah! Até parece.

Rhodey: Bom, já que Natasha está aqui, vamos fazer uma partida de mulheres contra os homens.

N: Agora vocês querem ser humilhados por 2 mulheres?

Disse Natasha com o sorriso sarcástico, se juntando a Carol do outro lado. Carol pegou um taco e entregou pra Natasha.

Carol: Vamos chutar a bunda dessas meninas.

Disse Carol provocando os meninos.

Natasha avistou Bucky no canto.

N: Ele ainda está assim?

S: É, quase levei uma surra para tirá-lo do quarto. Mas o convenci.

Natasha ficou olhando Bucky por algum tempo, até Carol a chamar de volta pro jogo.

Eles ficaram bem entretidos com o jogo e resolveram que mais tarde iriam ter a noite de folga e iam pra algum bar beber, e a aposta deles no jogo era: quem perdesse pagava a rodada de bebida.

Steve entrou na sala e sorriu ao observá-los se divertindo, ele colocou as mãos nos bolsos e se aproximou.

Carol: Steve!

Carol sempre fica feliz ao ver Steve e Natasha também, mas Natasha é mais comedida.

Carol: Entre no jogo, Cap.

S: Oh não não, vou ficar só olhando.

N: Medo de levar uma surra?

Natasha disse enquanto se curvava sobre a mesa, e se preparava para dar um tacada. Ela deu aquele meio sorriso e olhou nos olhos do Steve.

Uau, pensou Rogers. Quando ele acha que está livre dos encantos de Romanoff, ela olha pra ele desse jeito e ele já fica com o coração acelerado.

Sam: Ah qual é, vamos. Se divirta um pouco. Estamos de folga hoje a noite e amanhã! Vamos enlouquecer, vamos.

Steve riu de seu amigo.

S: Okay, mas vocês estão em dupla. Eu preciso de alguém.

Carol: Que tal seu amigo deprimido ali?

Rhodey: Qual dos dois?

Disse Rhodey se referindo ao Bruce e Bucky, brincando. Sam se escancarou de rir.

Sam: Oh, Bruce, Bruce, tá sem amigo?

Rhodey: Tá louco? Não provoca ele, seu maluco.

Sam: Meu Deus, é verdade.

Steve foi até Bucky.

S: Estou feliz que tenha saído um pouco do quarto.

Bucky se encolheu e não disse nada.

S: Bucky, somos todos seus amigos aqui. Pode confiar na gente. Lembre-se que estarei contigo até o fim.

Sam: Yo, Steve, vambora, não fuja. Convencemos Banner a jogar.

Então os times estavam formados. Sam e Rhodey, Steve e Bruce, Carol e Natasha.

N: São homens contra as mulheres.

S: O que? Isso não é justo. Estamos em maior número.

N: E?

Carol: Nós damos conta de vocês.

Carol estendeu a mão no alto e Natasha bateu com a mão na dela, dando um “hi-five”.

S: Bem, quem sou eu pra contradizer essas damas?

O jogo seguiu bem e as meninas realmente foram as vencedoras, ganharam 6 partidas das 10 que jogaram. O telefone de Natasha tocou e quando atendeu era Fury. Mais uma missão no dia de folga.

N: Desculpe, meninos, vamos deixar a comemoração pra outro dia.

Natasha se retirou as pressas da sala de lazer.

Carol: Quero meu prêmio! Vamos pro bar.

S: Mas a Natasha não vai poder ir.

Carol: Então ela pega a parte dela em outro dia.

Sam: Vou pra casa tomar banho e a gente se vê no bar do Lee. Te vejo lá, né Cap?

S: Eu? Não.

Sam: O que? Vai pro seu apartamento ficar desenhando? Cara, a Sharon viajou, você tem a noite de folga, amanhã também. Pode se divertir e chegar bem tarde e dormir o dia todo amanhã. Não me desaponte.

Carol: Vamos, Steve. Por favor.

S: Ok, ok. Encontro vocês lá daqui a 1 hora.

Sam: Show.

Todos saíram pras suas casas pra se arrumar. Bruce avisou que não iria porque bares são lugares proibidos pra ele. Todos concordaram em não insistir.

...

A primeira a chegar no bar foi Carol. Logo em seguida, Steve chegou junto com Rhodey. Ao entrar no bar, eles notaram um velhinho de óculos, cantando a Carol que ria bastante com a coisas que o velhinho falava.

S: Está tudo bem por aqui, Carol?

Carol: Steve!!! Você veio.

Carol levantou e abraçou Steve. Steve acha engraçado o carinho de Carol por ele, agora ele já está acostumado com os abraços inesperados da Carol. Parecia uma criança feliz quando via ele e tinha mania de contar tudo da vida dela pra ele, até sobre menstruação que deixava Steve fora da zona de conforto dele.

Quando Carol o abraçou, o velhinho ficou frustrado e saiu reclamando consigo mesmo. Ele era o dono do bar na verdade.

Stan Lee: Esses manés, tomam tudo que é meu.

R: Eu não ganho abraços quando chego.

Carol: Bem, você não merece.

R: Ai, essa doeu.

Carol: Vocês estão muito bonitos, rapazes. Sharon sabe que você sai por aí assim?

Steve ficou sem graça, e ele nem tinha se arrumado, só tomou banho e penteou o cabelo. Mas ele é lindo de qualquer jeito, então...

Carol, estendeu o dedinho pro garçom e ele trouxe um drink pra ela.

C: Comecei os trabalhos, meninos. Espero que tenham trago todos os seus cartões de crédito.

Sam entrou gritando.

Sam: E aaaaaeeeeeee?

R: E aaaaaaaeeeeee?

Os dois se abraçaram rindo. Sam apertou a mão de Steve.

Sam: Advinha quem eu convenci de vir pra cá?

Sam apontou pro Bucky, que tinha tomado banho, mas estava de moletom no bar, usando um boné com o cabelo pra trás.

S: Estou feliz que tenha vindo.

Bucky não disse nada, sentou ao lado de Carol.

Sam: Eu vim pra beber. STAN! STAN! Meu velho! Desce uma rodada aqui pra galera.

Stan só balançou a cabeça e o garçom já entendeu o que fazer. Sam distribuiu as cervejas que o garçom trouxe.

Sam: Vamos brindar.

R: Ao quê?

Sam: A nós! Os Vingadores. Ao Capitão. Às mulheres. A essa bela mulher, bem aqui.

Sam disse, olhando a bunda da mulher que passava por trás deles.

Carol: Você não vale nada.

Sam: Isso é o que elas dizem. Eu quero brindar ao Bucky, que finalmente está saindo da toca.

Todos: Ao Bucky!

Eles brindaram e Bucky deu um pequeno sorriso e brindou também.

Sam: Vamos ficar bêbados hoje!

R: Vamos todos, menos Steve, porque essas bebidas não o afetam.

Sam: Haaaa, essas bebidas não, mas olha o que consegui com meu amigo Thor.

Sam tirou do bolso uma long neck com bebida de Asgard, a única capaz de deixar Steve Rogers, bêbado.

S: Não, não, eu não gostei da sensação que tive no dia seguinte quando bebi isso. Não foi legal.

Sam colocou o braço em volta do pescoço de Steve.

Sam: Foi seu 1º porre na vida, cara. O que você esperava? Agora vai ser muito melhor. Confie.

Sam entregou a garrafa pro Steve. Sam fez Steve virar a garrafa de uma vez, enquanto todos batiam na mesa, esperando ele terminar o desafio. Todos tiveram que revezar para virar suas bebidas.

Uma vez que o álcool começou a circular nas veias do Steve, as outras bebidas só potencializavam o efeito da bebida de Asgard.

Natasha: Não acredito que não esperaram por mim.

Todos viraram pra ver Natasha e todos literalmente a checaram de cima a baixo, até Carol Danvers. Steve nem fez menção de disfarçar o quanto ele estava impressionado. O vestido preto justo, decotado e ainda por cima curto, combinado com aquela maquiagem e cabelo estavam harmoniosamente perfeitos.

Carol: Nossa, Natasha.

N: O que?

Sam: Alguém prenda essa mulher por atentado ao pudor.

Natasha sorriu.

N: Sam se você vai me cortejar, ao menos pague uma bebida antes.

Sam: É pra já.

Sam foi até o garçom que estava do outro lado do balcão para pedir uma bebida pra Natasha.

Steve se virou pra Natasha enquanto os outros conversavam. Natasha estava um pouco incomodada com a forma que Steve a olhava.

S: Eu pensei que estava numa missão.

N: Eu estive. Terminei.

S: Você está deslumbrante.

N: Assim como você.

Disse Natasha enquanto o fitava diretamente nos olhos.

Sam chegou com a bebida dela.

Carol: Preciso ir ao banheiro. Natasha vem comigo?

Natasha consentiu com a cabeça.

Sam: Por que vocês vão juntas ao banheiro? Pra que que as mulheres fazem isso?

N: Você realmente quer saber o que vamos fazer no banheiro?

Natasha disse, enquanto envolvia os braços na cintura de Carol e olhava pra ele por cima do ombro de Carol, com aquele olhar matador dela.

Sam e Rhodey estavam boquiabertos.

Sam: Okay, eu quero saber, eu quero...

Natasha e Carol começaram a rir.

Carol: Melhor ter uma nova rodada aqui quando eu voltar.

Sam: Você já bebeu demais, não acha?

N: Esqueceu sua carteira em casa, Sam?

Sam: Não, está bem aqui...

Carol: Então... Bitch better have my money

Carol cantou enquanto fazia uma dançinha com as mãos.

N: Pay me what you own me♫

Natasha completou a música, e estalou os dedos 2 vezes no ar, enquanto se deslocava pro banheiro com a Carol.

Enquanto elas foram no banheiro, Sam pediu outra rodada e pediu pro Stan colocar uma música pra rolar, já que já passava de meia-noite.

Quando Carol e Natasha saíram do banheiro, tomaram um leve susto porque o bar agora parecia boate, as luzes apagadas, iluminação de globo, som alto.

Carol: Agora as coisas vão ficar interessantes.

Elas passaram pelas pessoas que estavam dançando, até alcançar o bar.

Sam: Carol, o próximo desafio é na pista de dança.

Carol: Você não pode me vencer nessa.

Sam: O que??? Mostre tudo que você sabe.

Carol: Apenas assista e chore.

Carol, pegou sua bebida e foi pra pista dançar com o Sam e Rhodey. O mais engraçado é que nenhum dos dois dançavam bem e estavam tão bêbados que dançavam como se só tivessem eles na pista de dança.

Natasha terminou sua bebida e pegou mais outra.

N: Você quer dançar?

S: O que?

O som estava muito alto. Natasha ficou na ponta dos pés, mesmo de salto pra alcançar o ouvido de Steve.

N: Perguntei se você quer dançar.

S: Eu? Dançar? Não. De jeito nenhum.

Natasha colocou a bebida dela no balcão e pediu uma dose de tequila, ela virou num gole só e segurou no pulso de Steve e o arrastou até a pista de dança.

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mal posso esperar que leiam o próximo!