Flor de Cerejeira escrita por Izumi Misha


Capítulo 1
Sob a árvore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62522/chapter/1

A primavera era sua estação favorita. Podia observar as flores que tanto gostava desabrocharem e pintarem o chão de um branco mais alegre, ao invés do que a neve fazia nos dias rigorosos de inverno, mas aquilo havia passado já.
Estava no jardim da casa, sentada, encostada na bela árvore que exibia suas belas flores. As vezes algumas pétalas pousavam suavemente sobre sua cabeça, pegava delicadamente com sua mão cada uma e aparecia um sorriso em seu rosto. Era um prazer simples.
Uma das empregadas da casa aproximava-se dela, abaixava-se deixando uma bandeja onde se encontrava um prato com alguns onigiris e um copo de chá verde. A empregada observava a árvore e comentava animada com a pequena.
- A primavera é uma linda estação não? adoro quando as flores pintam o chão.
- Sim... – Dizia ela olhando para a empregada. – É uma linda árvore, gostaria de poder observar essas flores para sempre.
- Eu também...
- Quando eu morrer... – Dizia ela com um olhar melancólico. - ... quero ser enterrada sob esta árvore...
A empregada sorria para a garota, e se retirava do local.
A garota pegava um dos bolinhos e dava uma dentada forte. Mal sabia ela que seu pedido seria atendido cedo demais.
Depois de muito tempo, a garota se suicidou.
Após muitos anos, era primavera novamente. A árvore majestosa espalhava suas pétalas rosas por todo o campo. A garota observava enquanto comia algo. Outra garota se aproximava, sentando ao lado da garota. Dizia com uma voz suave:
- É primavera Yuyuko-Sama, as flores de cerejeira estarão cada vez mais belas.
- Realmente. – Dizia enquanto dava uma dentada forte num pedaço de bolo.
- Yuyuko-Sama...você sabia por que as flores de cerejeiras tem essa cor? rosa... – Youmu dizia com um sorriso no rosto.
- Você sabe por que Youmu? – Dizia a outra nem um pouco curiosa, estava interessada no bolo.
- É porque... – A garota olhava para a mestra. – tem um corpo enterrado debaixo dela.
Um olhar de melancolia aparecia derepente no rosto de Yuyuko, enquanto dava uma dentada em um bolinho de arroz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor de Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.