Grand Chase - o Recomeco escrita por Lorenzzo_kun


Capítulo 1
Capítulo 1 - A missao


Notas iniciais do capítulo

Pessoal é minha primeira fic entao por favor, colaborem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62518/chapter/1

...Há 5 anos atrás, uma equipe de grandes hérois salvou o mundo da destruicao iminente, essa equipe, denominada Grand Chase está de volta em mais uma aventura... Elesis- Amy!O que voce está fazendo sua idiota?! Amy- Ah Elesis o que eu faco de melhor: estou cantando. Elesis- Isso nao é hora de cantar, ou voce quer que Lothos e Sieghart nos deem treinamento a mais?? Arme- Parem as duas e ajudem eu e a lire..Oh! Meteoro! *Chuva de meteoro que mata todos inimigos* Lire- Ufa! Ainda bem que acabou, já estava cansada de atirar flechas. Arme- É se nao fossem os meus meteoros essas briguentas estariam machucadas! Elesis- Fica quieta Arme, vamos voltar com esse filhote de gorgos perdido rapido! Ao voltar para o QG... Sieg- Parabens meninas voces completaram a missao, e gon está a salvo. Elesis- E nós podemos saber quem é GON Sieg? - Gon é o filhote de Gorgos que foi salvo, e, pela seu desrespeito, amanha voce terá o dobro de treinamento *sorriso tipo estou prestes a te matar* ... Ah! A propósito vamos presentear Arme pelo seu ótimo desempenho em manter a concentracao enquanto otras ficavam brigando *olha para elesis e amy* , parabens Arme voce acaba de ganhar Gon como mascote! Arme- AAHHHH! Eu nem acredito! Meu proprio mascote! Nesse momento, o alarme toca e comandante Lothos aparece na tela.. Lothos-( Olá pessoal os garotos salvaram aquele sidtri que foi capturado e ele deu um ovo para a equipe os meninos estao decidindo com quem ficara e devem chegar aí rápido.)- Nessa hora, a porta se abre e Lass, Ryan e Ronan entram ( os dois últimos emburrados e lass com uma expressao estranhamente feliz ). Lothos-( Olá garotos, vejo que Lass recebeu o ovo, parabens. Agora, vamos ao verdadeiro motivo da minha ligacao: foi descoberto um novo continente chamado Athum, que possui criaturas que estao aterrorizando os nativos. Temos informacao que o lider desse movimento possui uma forma de transformar seres do bem em malignos. Portanto, está na hora da Grand Chase salvar o mundo novamente. E por último, uma ótima surpresa, voces tem uma nova companheira, pessoal conhecam a Mari.)- As portas se abrem e entra uma menina vestida de azul. Mari- Olá pessoal, eu sou a Mari, eu sou mecanica, portanto posso criar armas de metal para todos. Agora, tenho uma pergunta... Voces estao prontos para Athum?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí pessoal espero que gostem, plz deixem rewiews!!