Meu Mistério, Amar escrita por Lalá Costa


Capítulo 12
Anormal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62509/chapter/12

Tudo aconteceu tão rápido. Simplismente, aconteceu.

Quando desci para a cozinha, Luana me esperava para o café da manhã. Era tão doloroso olhar para ela! Continuava com o mesmo sorriso de sempre, não imaginava que acolhera uma traidora, na sua própria casa. 

- Bom dia querida! Como você está? 

- Bom dia Luana, estou bem - menti - e você?

- Estou bem, mas você está péssima, olhe só para esses olhos inchados! Andou chorando? O que houve, pode confiar em mim!

Por que ela tinha de ser tão boa para mim? Será que aqueles olhos castanhos, não tinham nem um pouco de maldade ou desconfiança? Só Deus sabe o quanto me odeio agora, não posso trair-la ainda mais. Preciso de uma solução, desesperadamente, preciso de uma solução!

Olhei fixamente nos olhos de Luana, e... Aconteceu. - "Vi que Marco me beijava e a sensação era boa, mas depois Luana entrou no quarto e começou a gritar, ela chorava desesperadamente, seus olhos antes tão ternos, agora ardiam num ódio profundo. Tentou me bater varias vezes, mas Marco a segurava. Quando se acalmou, apenas se aproximou de mim e me deu um forte tapa na cara. Saia da minha casa. - Gritou ela. 

- Ness, fale comigo! Acorde, por Deus, acorde! - Berrava Luana em meu ouvido.

- O que houve? - Murmurei, não fazia idéia do que estava acontecendo.

- Ah! Ness, você quase me matou de susto! Pensei que tinha morrido!

- Hãm? - Perguntei meio tonta ainda, minha cabeça girava.

- De repente, ficou pálida como papel, caiu, e bateu a cabeça no chão. Está doendo?

- Es... - Toquei minha cabeça, estava realmente doendo. - tá, e muito.

- Tome um copo de água com açúcar, você bateu a cabeça com muitaforça. E não se levante.

Saiu, e percebi que estava deitada no sofá da sala. Assim como minha cabeça, meu corpo todo doía. Não poderia sair dali tão cedo, decidi clarear minha mente. Ver coisas que não aconteceram ainda, não é normal. Então, EU não sou normal. Anormal, anormal? É.

 

E pela primeira vez, senti saudades de titia Marta, de casa. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mistério, Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.