Ultimo Pôr do Sol escrita por Juniffer_angel


Capítulo 3
Escuridão inevitável


Notas iniciais do capítulo

Mesmo que o vento seja frio não temerei a tempestade....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62450/chapter/3

-Castiel pode me ajudar a ficar de pé?Carmen estava deitada ao lado de seu anjo,ele segurava suas mãos frágeis e não conseguia entender como ela queria ficar de pé.

-Você não tem força para se levantar!Ele apenas afirmou o que ela ja sabia,mais mesmo assim queria que fosse mentira.

-Por favor,não quero deixar esse mundo desta forma!

-Não poderá ficar de pé Carmen!

-Por favor não me diga não....não agora!As lagrimas de Carmen eram uma suplica silenciosa.Castiel ajudou a menina a retirar a aparelhagem que a mantinha presa junto a cama,mas antes mesmo de tocar o chão ela fraquejou com o corpo e foi amparada pelo anjo.

-Queria que estivesse errado,queria que todos estivessem errados!Sem que ninguém disse-se uma palavra Castiel pegou o ser frágil a sua frente e a ergueu nos braços como se fosse feita de pano.

A menina se acolheu nos braços protetores de seu anjo e pode ouvir o coração do corpo ali presente batendo contra o peito,e mais uma vez se perguntou até quando o seu bateria.

-Pode me levar até a janela?

-O sol está proximo ao horizonte,em menos de 10 minutos ele partirá!Aquilo foi um aviso.

De dentro do quarto Carmen pode ouvir o barulhos dos médicos e enfermeiros,mais feridos haviam chegado,mais catastrofes asolavam a região.

-Para onde vou Castiel?

-Não poderia dizer!Só posso pedir para ter fé!

-Você irá se lembrar de mim?A jovem perguntou com seu fio de voz.

-Já vivi por muito tempo,passei por muitas coisas ao lado de meus irmãos e nunca esqueci as pessoas que estiveram em minha guarda!

-O sol é lindo não é Castiel?Posso sentir sua força daqui!

-Também posso sentir!O anjo segurava a menina enfraquecida que olhava para sua ultima visão.

-Olhe para mim!Carmen disse isso se voltando para o anjo e abandonando o sol.

-Pensei que quisesse ver o sol?Castiel agora voltava seus olhos azuis para a jovem e ela sorriu com as forças que tinha.

-Isso foi antes quando achava o sol a minha fonte de energia,agora posso ver que é você,que sempre esteve comigo!

Eles se olharam profundamente por minutos que pareceram uma eternidade,até o momento em que Castiel sentiu a luz de vida de Carmen abandonar seu corpo.

Por mais um momento ele a abraçou e fez uma oração silenciosa para que sua alma encontrase o caminho.

Deixou seu corpo na maca e olhou para o céu.

Não havia mais sol.......

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem este é o ultimo...por favor não me matem por ter matado ela...isso era necessário....deixem suas reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimo Pôr do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.