A terceira geração INTERATIVA escrita por Robin chan


Capítulo 6
Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Oi minna, eu adiantei esse capitulo pq estava muito ansiosa, espero que gostem, e tambem me mandem um nome para tripulação para o proximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624150/chapter/6

Autora PVO ON

A pequena tripulação navegava em seu pequeno barco rumo á ilha Organ, onde Luffy do Chapéu de Palha enfrentou pela primeira vez Buggy o palhaço estrela. Cada um fazia algo para passar o tempo. Issa estava sentada na proa escrevendo no diário de bordo sobre os acontecimentos ocorridos na ultima ilha, Lex estudava os mapas em uma mesa posta no convés e Angel lia um livro em uma espreguiçadeira.

–Ahh que sono, Lex falta quanto tempo para chegarmos à ilha?-resmungou a capitã

–Bom isso deve demorar mais ou menos umas duas horas, isso claro que o clima continuar como está, mas eu acho pouco provável o clima mudar radicalmente antes de chegarmos na Grand Line, lá não se pode confiar nas medidas de tempo tradicionais.

–Ué, como assim?

–Issa-san –Diz a medica- O clima na Grand Line é um mistério, tem como navega-la, mas, o que mata a maioria dos piratas lá são os estranhos efeitos climáticos, como a mística nevoa arco-íris.

–Sugoi!-disse a capitã- Temos que ver todos esses efeitos!

–Logico que não- Disse Lex fazendo uma careta cômica- a maioria desses efeitos são mortais!

–Que sem graça. Bom, mas eu acho que eu vou dormir um pouco se não for muito incomodo- diz a capitã bocejando- se acontecer alguma coisa me avisem, ok?

–Aye- Diz Angel- pode ir dormir, que se algo acontecer te chamamos.

–Meu deus vocês fazem muito barulho, não consigo dormir desse jeito- diz alguém saindo da cabine.

Ele era alto, provavelmente com a mesma idade de Lex, cabelos castanhos, olhos pretos e uma espada grande presa em suas costas. Todos dirigem os olhos na direção da voz.

–Gyahh!-Grita Angel

–Maldito!-Diz Lex sacando os cassetetes

–Demon poit!-Grita Issa voando na direção do sujeito com uma expressão de surpresa no rosto o pressionado na parede pelos ombros- Quem é você e o que esta fazendo aqui? Esse é o nosso barco, não tem o direito de vir invadindo ele desse jeito!

–Foi mal foi mal! Eu não sabia que esse era o barco de vocês!- tenta se explicar o sujeito- Meu nome é Hen, Hen Rokuzo! Eu sou pirata!

–Pirata né?- diz Issa deixando de pressionar os ombros do sujeito- Então tá bom!-diz ela ‘’recolhendo’’ as asas e abrindo um largo sorriso

–Issa!-Grita Lex- Não conhecemos ele, ele pode ser membro dos Caveira de Ferro enviado aqui para nos matar pelo que fizemos a eles!

–Pera, foram vocês os piratas que derrotaram aqueles membros dos Caveira de Ferro?

–Aqueles caras do restaurante?-pergunta Angel- Sim, foi a gente, eles nem eram tão fortes.

–Eles eram uns covardes isso sim!-grita a capitã- Que tipo de pirata finge ser da marinha para praticar a pirataria, ele não pode ser considerado pirata, eles eram uns idiotas desmerecedores desse nome, me surpreenderia se eles tiverem recompença!

–E-eles tinham uma recompença de vinte milhões de Bellies.

–Que?! Isso tudo?- Se assusta Lex – Eles devem ter uma recompensa só por estarem na tripulação que estão, só pode, nunca vi piratas tão fracos assim.

–Como vocês derrotaram eles?

–Bom foi a Issa que derrotou o mais forte deles, a gente derrotou o resto- Disse Angel

–Mas a Angel derrotou um monte deles também, essa vai ser a maior tripulação do mundo!- diz Lex

Todos os membros da tripulação deram gargalhadas de prazer, menos Hen.

–Mas então-disse Issa dando um bocejo- Vou dar uma cochilada, e qualquer coisa me chamem, não importa ô qual pequena pareça.

–Fica tranquila Issa, você sabe que a gente vai fazer isso-tranquilizou Lex- pode ir dormir, você me disse que depois de uma luta você costuma dormir muito.

A capitã acenou com a cabeça e se dirigiu para a única cabine naquele pequeno barco.

–Então, você se chama Hen?

–Sim, e a proposito, como vocês se chamam?

–Eu me chamo Lex Blackson, e aquela moça é a Angel.

–Prazer, é um prazer te conhecer, e acho que se a Issa conversar mais um pouco com você, logo logo se tornara um de nos.

–Como assim?-se perguntou Hen- Eu não entendi, se tornar um de vocês?

–Sim-continuou Angel- a Issa faz essas coisa, ela confia em outras pessoas com uma facilidade fora do comum.

–Mas isso não é perigoso para ela? Quero dizer eu mesmo vi com meus próprios olhos que ela quase me derrubou sem esforço.

–Ela faz isso porque- disse Lex olhando para Hen- as pessoas também confiam nela cegamente.

–Isso me lembra alguma coisa, uma historia, que me contavam quando eu era menor, quando Mokey D. Luffy era o Rei.

–Tem razão- disse Lex- Uns marinheiros mais velhos me contavam isso quando eu trabalhava para eles, Luffy era um homem muito estranho, quando um quartel da marinha foi nos visitar para ver se não tinha nenhum marinheiro para ir para a Grand Line, depois de eles beberem bastante eles começaram a falar que ele era um grande homem e que os tinham salvado em uma ilha no Novo Mundo, pelo que me lembro alguma coisa pareceda com Funk Harzad, não, Punk Hazard, isso, eles eram loucos de falar alguma coisa assim, mesmo bêbados.

–Você era da marinha, Lex?-Perguntou Angel

–Sim, sai de lá há dois anos, estou indo para a Grand Line para encontrar os meus pais, eles eram marinheiros que despareceram no mar.

–E você vai atrás deles.

–Exatamente, não desisto da família por nada nesse mundo, enquanto ainda tiver esperança temos motivos para lutar.

–Isso, eu não vou desistir dos meus sonhos não importa o que aconteça. E você Hen, qual o seu sonho? Afinal todo mundo tem o seu- disse Angel encarando o novo tripulante com um olhar meigo

–Bom, eu sou espadachim.

–Acho que da pra ver.- diz Lex em um tom sarcastico

–Cala a boca Lex- disse o moreno para o ruivo que deu um risada de canto- mas continuando, eu quero descobrir quem eram os meus pais e ser reconhecido como um mestre espadachim, eu so sei o nome do minha mãe, Hina, ela era uma das guerreiras Kuja.

–Que?!- se surpreendeu Lex- Esta me dizendo que a sua mãe era uma das Kuja, as amazonas, o bando de piratas composto apenas por mulheres?

–Sim, eu quero saber mais sobre ela, nem que eu tenha que ir ate Amazon Lily e falar com a própria Boa Hancock!

–E assim que se fala! Você é mesmo um de nos!

–Bem, acho que sim.

**********************************************************************

Eles chegaram na próxima ilha e eles andavam pelas ruas olhando e apontando para prédios que para outras pessoas não tinham nenhum significado, mas para eles tinha significado, era um exemplo para as bagunças que eles iriam arranjar.

–Precisamos de um barco maior- comentou Lex- já que esse barco e muito pequeno para caber todos nos, e afinal Hen, o que você vai fazer aqui?

–Bem, nada de mais, vim comprar um barco grande, uma caravela, quem sabe.

–Então Hen! Vira nosso nakama!- disse Issa com os olhos brilhando- precisamos de um espadachim!

–Espera, mas você não e uma espadachin?

–Sou, mas eu luto mais corpo a corpo, as espadas são usadas para combos, ou ataques bem mais fortes.

–Como o que?

–Meu caro amigo, para ver isso terá de esperar a próxima luta, mas pelo que você me disse, os piratas da Caveira de Ferro irão se vingar da gente, então em breve você ira ver todos nos em ação.

–Bem espero que sim.

Chegamos nas docas e procuramos um carpinteiro, e achamos um chamado Rank.

–Então, Rank, quanto custa uma caravela?-pergunta Lex

–Bem custa um milhão de belies.

–QUE?!-exclamamos todos os quatro juntos

–Não esta um pouco caro não, Renk-sensei- disse Angel puxando o saco do carpinteiro- e que acabamos de sair de uma luta com alguns piratas maus.

–Que piratas, minha jovem?- disse ele caindo na conversa de Angel

–Os da Caveira de Ferro, eles eram tão maus, estávamos almoçando quando eles nos atacaram- disse Angel fingindo fazer uma expressão como se fosse uma lembrança ruim, mas que atriz.

–Meu God Ussop, vocês se machucaram, esta tudo bem com as senhoritas?

–Sim esta tudo bem.

–Ei eles também me atacaram, velhote!

–Mas, para a nossa sorte conseguimos derrotar eles, mas eram tantos- disse ela distorcendo um pouco a historia.

–Então foram vocês!- disse o velho fascinado- Eu nunca poderia cobrar dos heróis da vila, afinal eles sempre vinham aqui para arrancar metade dos meus lucros todo mês, fiquem tranquilos, vou trazer um dos meus melhores barcos não saiam daqui!-disse ele se movendo para uma grande casa onde os barcos são construídos ( não lembro o nome :B).

–Mas o que foi aquilo Angel?-se espantou Hen- Como você fez aquilo?

–A senhora que me criou me ensinou a falar de um jeito para fazer os outros fazerem o que eu quero, isso e bom quando se e medico, coloca as ideias do pacientes no lugar.

Depois que ela disse isso as grandes portas da casa se abriram e revelaram uma belíssima caravela, a sua figura de popa era uma águia muito bela, toda branca. A vela era de um tom mais branco que a mais bela nuvem.

–Meu deus!-exclamou Lex- Esse barco é, é...

–Perfeito- diz Issa encantada com o trabalho do carpinteiro- Como se chama o barco?

–O barco se chama Argo, assim como o barco da mitologia antiga!- diz o senhor- esse barco vai faze-los muito feliz eu espero- disse ele estacionando o barco nas docas.

–Muito obrigada Hank-san!- diz Issa apertando freneticamente a mão do homem- vou fazer dele o melhor navio!

–Você e a capitã? Bom, então faça um bom uso desse barco.

–Pode deixar que eu farei! Então vamos lá minna! Vamos comprar os suprimentos!

–Ah, não é necessário, o barco já estava abastecido!

–Você é o melhor senhor!- diz Issa abraçando o velho, o que lhe causa um pequeno sangramento nasal, que ele logo limpa- Então façam um bom proveito desse barco!

–Pode deixar que faremos, e se lembre de meu nome, Senshi Issa.

–Não esquecerei.

Eles subiram no barco e se despediram do senhor

–Yosh, então vamos lá minna- diz Issa levantando o punho esquerdo- para a Grand Line!

–Yosh!-dizem os outros levantando os punhos em conjunto, com o seus novos nakamas, Hen e Argo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para exclarecer o Argo é igual ao Merry só que em vez de um bode, o figura de popa é uma aguia
me mandem as suas fichas, e ideias para o nome da tripulação.
Beijos com chapéu de palha
:B
Hen
http://hdwpics.com/images/10DABF8C3A92/Suoh-Mikoto.jpg
Espada do Hen
http://www.poepra2.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/01/guiltygear-560x315.jpg