A terceira geração INTERATIVA escrita por Robin chan


Capítulo 10
Tripulação de doentes mentais


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, eu tive uma ideia de vocês me enviarem perguntas e sobre a fic, por exemplo o paradeiro de certos personagens, as minhas teorias ect.
Então me mandem as suas perguntas, pois eu pretendo fazer dessa uma long fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624150/chapter/10

Angel PVO ON

Eu não podia acreditar no que eu ouvi. Recompensas. Nos tínhamos recompensas. Agora nos somos piratas reconhecidos pelo Governo Mundial. Estávamos todos tentando processar o que estava acontecendo até que Issa quebra o silencio.

–Sugue! Temos recompensas?! De quanto são cada uma? E como não ficamos sabendo disso?

–Ei ei, calma pelo visto vocês não sabem.- diz o homem que acabamos de conhecer

–Acho que eu sei o porquê de não temos ficado sabendo da recompensa- diz Hen- Angel você leu o jornal dessa manha?

–Não, estava tão cansada que nem passou pela minha cabeça. Mas você não vai tentar nos capturar?

–Hahaha, logico que não!- diz ele rindo com gosto- Tenho divida com piratas que não causam mal algum. Já conheci piratas assim quando eu era menor.

–Legal então finalmente temos recompensa- diz Lex- Aposto que a minha é maior que a sua, Hen.

–Duvido, a minha deve ser pelo menos dez vezes a sua.

Eu observo a cena com uma gota escorrendo na cabeça

–Bom deixe eu me apresentar, sou Ninjin, sou o dono dessa taberna, venham, vou leva-los ate uma mesa e mostra-los os cartazes de procurados.

Ele nos guiou até uma mesa no fim da taberna, onde não daria para nos ver e próxima a saída, no caso de uma fuga.

–Bom o que vão querer?- Pergunta ele tirando um bloco de papel do avental e anotando os pedidos

–Acho que queremos saque- diz Issa olhando para todos que conformam o pedido- Isso mesmo, quatro saques no capricho!

–É pra já!- diz ele se retirando do local

–Sugoi! Eu ainda não acredito que já temos recompensas! Deve ser por conta dos Caveira de Ferro! Eles devem ter poder nessa região.

–Sim, eles são conhecidos em todo o East Blue- explicava Hen- eles são famosos por irem atrás de usuários de Akuma no mis para roubarem as frutas. Dizem que estão se dirigindo para a Grand Line atrás de mais frutos, e também atrás de SMILE.

–SMILE? O que é isso?- pergunto

–São akuma no mis tipo zoan criandas em laboratório. Foram criadas por Ceasar Crawl- dessa vez que fala é Lex- Eu estava no navio dos meus pais quando DonQuixote DoFlamingo foi derrotado e descobriram a sua ligação com SMILE.

–Aqui estão! Quatro saques no capricho, e seus cartazes de procurados- diz ele apoiando a bandeja na mesa, junto com os cartazes.

–Obrigada- digo lhe entregando o dinheiro das bebidas

Cada um pega o seu cartas e olham para ele.

Dezesseis milhões de Belies, e a minha alcunha era, Angel Houston, Demônio da Mente. Mas tinha algo estranho na minha foto, parecia eu, mas não era exatamente eu. O olhar era mais sombrio e assassino e estava sem óculos. A foto era no meio de uma luta durante uma noite de chuva. Mas estranhei e pensei que poderia ser outra personalidade minha, pelo visto é Luna, minha personalidade mais violente e selvagem.

Mas suspiro ao ver que minha recompensa é parcialmente alta, já vi recompensas menores. Olho para os outros que também parecem satisfeitos e entusiasmados, menos Hen. Ele parecia decepcionado com algo. Como não queria entrar em sua mente decidi perguntar mesmo.

–O que é que foi Hen? Aconteceu algum coisa?

–Cinco milhões- Diz ele- Minha recompensa é de apenas cinco milhões.

–Serio!?- Pergunta Lex sem se importar de conter a risada- A minha é de dezoito milhões! E você Issa?

–Vinte milhões!- diz ela eufórica- Sugue! Quais são as suas alcunhas?

–Amante Ladrão, Lex Blackson- eu estranho essa alcunha e leio a sua mente, e vejo o por quê. Ele roubou a calcinha de uma vice-almirante da marinha e foi pego no flagra, foi um dia antes de conhecer Issa. Eu sinto o meu rosto corar e meus instintos dizem para trancar a porta do quarto a noite enquanto formos ir dormir, sair do navio ou simplesmente não estivermos no quarto. Por segurança de nossas roupas intimas

–Serio?- pergunta Hen em um tom de deboche- A minha é Alma de Ferro, Hen Rokuzo- diz ele colocando os dois braços atrás da cabeça- E você Angel?

–Demônio da Mente, Angel Houston, dezesseis milhões de Bellies.

Quando eu falo isso Hen se agacha no chão em posição fetal enquanto uma aura roxa o reveste

–Como, como isso é possível...- ele murmurava no chão

–Estão- digo desviando os olhos da cena e olhando para Issa que tomava um bom gole do seu saque- e você Issa? Qual a sua alcunha?

–Bom,minha alcunha é Dragão vermelho, Senshi D Issa.

–Espera, eu não sabia que você tinha D no seu nome.

–É- diz Lex no momento em que Hen volta a se sentar na cadeira- você não me disse que tinha D no seu nome.

–Bom, é que o D é por parte de pai, e só usarei esse sobre nome quando eu encontra-lo.

–Mas temos ótimas recompensas, e já é um começo, e Hen, a sua recompensa é baixa, pois os marinheiros não o viram lutar direito, pois você mesmo me disse que seu estilo de luta é muito destrutivo e poderia danificar o Argo.

–É, você tem razão, vou mostrar ao Lex que consigo fazer melhor que ele e que irei supera-lo!

–Só nos seus sonhos mais doces!- Diz ele em um tom de deboche- Eu consigo derrotar um Comodoro com as mãos nuas!

–E eu com os olhos fechados!- eu não estava a fim de brigas infantis então falei telepaticamente para eles calarem a boca, eles olham para mim assustados a apenas confirmo com a cabeça, eles abaixam a cabeça e vão beber o seu sake. Que tripulação mais doente mental eu fui entrar, e se você me perguntar se quero sair dela tenho apenas uma resposta para você, e essa resposta é não. Não abandonaria os meus nakamas por nada nesse mundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Pra quem não sabe, comodoro foi a primeira patente em que o Smoker aparece
Vou tentar postar aos domingos agora, pois vai ser o unico dia em que terei tempo para escrever, então farei rascunhos durante a semana e farei o original no domingo