Elijah Mikaelson e eu. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Shirley.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624094/chapter/6

P.O.V. Erin.

Estamos sentados na cama assistindo televisão quando um grito é ouvido.

–Um Rato!!

Desci as escadas peguei a vassoura e imaginem a minha reação quando a minha chinchila Shirley sai debaixo do sofá e olha pra mim.

–Shirley?! Meu Deus!

Ela ficou me olhando e fugiu correndo.

–Ah! Morfética!

–Que bicho é aquele?

–Minha chinchila de estimação. A Shirley. Temos que fechar as portas que dão pra rua.

Todos fomos correndo fechar as portas e depois eu sai caçando ela.

–Segure a vassoura Rebecca.

–Obrigado.

P.O.V. Elijah.

Agora aquelas duas estão procurando um bichinho que parece um rato pela mansão. E aquele ser corre muito depressa.

Erin está ajoelhada no chão olhando embaixo do sofá e falando com a pequena criatura.

–Oi bebê. Vem com a mamãe.

Ela silenciosamente chama Rebecca.

–Me dá a vassoura.(sussurra ela).

–E agora?

–Vai do outro lado que eu vou cutucar até ela sair.

–Tá bem.

Erin enfiava o cabo da vassoura no buraco em baixo do sofá e cutucava o bicho guiando-a para onde minha irmã estava.

–Pegou?

–Não, ela não saiu aqui.

–Que porcaria. Acho que ela saiu por detrás.

Quando Niklaus e Caroline chegaram ficaram sem entender nada.

–A porta!

–Achei ela!

–Não grita!

–Sumiu.

Elas montaram uma mega operação pra pegar o bichinho. Fizeram uma armadilha e colocaram um pedaço de banana como isca.

–O que está acontecendo?

–Acho que ela tá vindo. Vamos nos esconder.

Erin e Rebecca se esconderam e finalmente pegaram a tal chinchila.

–Pegamos! Pegamos ela!

–Toca aqui.

Elas bateram as mãos.

–O que é isso?

–Caça á chinchila bem sucedida.

–Elas passaram o dia inteirinho correndo atrás do bichinho e cutucando-o com a vassoura.

Caroline começou a rir, mas parou quando viu o bicho na gaiola.

–Um rato!

–Ela é uma chinchila! E o nome dela é Shirley!

Shirley segurava a casca da banana enquanto comia.

–Own! Que fofa.

–Eu sei. Ela é a minha cara não acham?

Nós rimos.

Depois de capturar o animal Erin teve que limpar a mansão inteirinha já que a pequena Shirley fez cocô por tudo.

–Como sai tanto cocô de um ser tão pequeno?

–Acredite, me faço essa pergunta todos os dias desde que ela chegou em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elijah Mikaelson e eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.