Elijah Mikaelson e eu. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 17
O retorno de Hayley.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624094/chapter/17

P.O.V. Caroline.

Imaginem a minha cara quando aquela vadia ladra de namorado aparece e diz que quer levar a minha Hope embora.

—Ela é minha filha!

—Você a abandonou. Deixou-a sozinha, se não fosse por mim e pela família Mikaelson essa menina estaria sozinha no mundo.

—Eu vou levar a minha filha!

—Não vai mesmo.

P.O.V. Hope.

A minha mamãe não é a minha mamãe? Como assim?!

Bom, não importa se eu não sai de dentro dela. Ela é a minha mamãe sim! Ela sempre sempre cuidou de mim e essa mulher não cuidou.

A mulher me arrancou do colo da mamãe e eu chorei.

—Mama! Mama!

—Ela não é a sua mãe! Eu sou!

—Não! Mama!

A mamãe me pegou de volta.

—Está tudo bem querida, a mamãe não vai deixar ela te levar.

Tio Elijah e a Tia Erin chegaram.

—O que está acontecendo aqui?

—Eu vim buscar a minha filha.

—Hayley, essa menina não é sua filha. Mãe é quem cuida e enquanto você sumiu no mundo Caroline ficou e cuidou da menina.

—Mas, eu sou a mãe! E vou entrar na justiça pela guarda da Hope!

—Faça isso. O juiz nunca vai dar a guarda dela pra você!

—É o que vamos ver.

Eu não quero ir com ela. Quero ficar com a minha mamãe e o meu papai.

A mulher foi embora e eu fiquei feliz.

—Tudo bem?

—Sim. Mas, você vai nos ajudar não é Elijah? Não deixe ela levar a Hope.

—Não se preocupe. Ela não vai levar a menina.

—Obrigado.

P.O.V. Klaus.

Quando eu soube que Hayley pretendia levar Hope fiquei furioso. Quem ela pensa que é para chegar aqui e dizer que vai levar a minha filha.

Isso não vai acontecer, nunca. Nem que pra isso eu tenha que matá-la.

P.O.V. Erin.

Fiquei com pena da Caroline. Coitada, perder a filha que ela cuidou e ama muito, mas vamos ficar do lado dela não importa o que aconteça porque ela é da nossa família e nunca abandonamos a família.

Não vou deixar que machuquem a minha família nunca.

Eu faço tudo por eles. Eu mataria por eles e morreria por eles.

Principalmente pelo Elijah, ele é o meu amor. E o amor é mais forte e mais poderoso do que qualquer outra coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elijah Mikaelson e eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.