E se eu for sua nova chance escrita por Camila Apolônio


Capítulo 15
Falso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624063/chapter/15

Natsu on.

Lucy estava muito preocupada com o incidente, ela andava de um lado para o outro na sala enquanto eu, sentado no sofá, apenas a observava passar várias vezes na minha frente, aquela movimentação toda dela estava me deixando nervoso e até agora não sabíamos em que estado está o Gajeel. Em uma tentativa de acalma-la, puxei-a para o meu colo, ela não reclamou ou se levantou, simplesmente passou os braços pelo meu pescoço e me abraçou forte, eu retribui com a mesma intensidade, não era preciso dizer para ela se acalmar, não adiantaria, eu também estava nervoso, afinal, Gajeel é nosso amigo irritantemente preocupável e ainda não tínhamos recebido nenhuma notícia, estávamos esperando Laxus para dizer como as coisas ficaram, então finalmente a campainha tocou.
– Deve ser o Laxus, eu vou atender - falei e ela simplesmente balançou a cabeça em concordância, saiu do meu colo e sentou no sofá, eu meio que poderia ficar com ela naquela posição o dia todo e não me incomodaria, levantei abri a porta, dei passagem para o Laxus e a fechei novamente.
– E então como ele está? - perguntou Lucy.
– Melhor do que esperávamos, por sorte a bala não atingiu nenhum órgão vital, ele só terá que ficar de cama até a ferida se cicatrizar, pelo que eu percebi, ele vai continuar na casa da Levy, já que ela vai cuidar dele - respondeu Laxus.
– Ainda bem que ele não corre mais nenhum risco - eu falei aliviado.
– Todos já estão sabendo da nossa reunião? - Lucy perguntou.
– Sim, eles vão estar todos lá, mas claro que não podemos contar com a Levy nem o Gajeel, ele não pode se levantar e ela concerteza não vai deixa-lo sozinho. Bom, já dei as notícias agora vou embora, até - Laxus falou e se dirigiu a porta, eu e Lucy o acompanhamos.
– Obrigado Laxus, tchau - ela falou.
– Até mais cara - despedi-me com um aperto de mão e fechei a porta. Puxei a loira pelo braço e a prendi colada no meu corpo, abraçei-a forte, passei uma das minhas mãos pela sua cintura e com a outra segurei seu rosto para que pudesse olhar em seus olhos.
– Lucy o que está acontecendo? Você está desatenda e cabisbaixa desde quando chegamos em casa, no início achei que fosse por causa do Gajeel mais agora eu tenho certeza que não foi só isso, o que está acontecendo Lucy? - ela se surpreendeu com minha pergunta e abaixou a cabeça, parecia estar nervosa e então ele levantou a cabeça e me deu o sorriso menos falso que conseguia e respondeu:
– Não é nada, estou apenas cansada, podemos ir dormir? - era óbvio que ela estava mentindo descaradamente, mas resolvi finguir que estava acreditando.
– Sim, claro, vamos dormir, vou botar um despertador no celular para que não percamos a hora.

Quando deitamos eu achei que dormiria logo por causa do cansaço, mais isso não estava acontecendo, Lucy estava perturbada por algo e nao conseguia dormir, e isso me deixava muito incomodado, ela virava de um lado para o outro e eu só observava a movimentação na cama, afinal estava virado para o outro lado, então finalmente o cansaço a venceu e ela adormeceu, virei-me para olha-la, arrumei sua coberta e acariciei seu rosto.
– Você é tão linda, sabe eu sou um sortudo, tenho você ao meu lado, uma garota incrível e com o coração gigante, eu te amo tanto, e eu nunca te disse isso não é? Bom, só estou esperando tudo isso acabar, então eu poderei livremente de dizer o quanto é importante e o quanto te amo, também irei criar coragem e te pedir logo em casamento, afinal quero passar o resto da minha vida com você, quando você sorri é tão bom, eu me sinto tão bem, mas quando está triste eu também fico triste, então porque não me disse motivo daquela sua carinha? Eu estou preocupado e quero que você confie mais eu mim - a essa altura eu já estava de olhos fechados e tentando não dormir, mas logo o sono me invadiu profundamente e eu adormeci.

Acordei com o som do despertador gritando em meus ouvidos, busquei-o intensivamente com a mão, o celular estava em cima do criado mudo, desliguei o despertador e sentei-me na cama, esfreguei a mão no rosto para espantar o sono, faltavam 40minutos para a meia noite, virei-me e fui acordar a Lucy.
– Ei, Lucy, acorda, está na hora.
– Não, eu não quero ir, mas é preciso - ela sussurou ainda dormindo, mas do que ela está falando? Ir para onde?
– Lucy o que está acontecendo? - balancei-a delicadamente para que ela acordasse.
– Natsu??
– Já está na hora, temos que nos arrumar para a reunião - decidi não falar sobre aquilo, ela parecia bem casada para descultir.
– Ha, sim.

Lucy on.

Não demorou muito para nos arrumar e sair, chegamos até 6minutos antes do combinada, eu estava me preparando, sabia que o que iria revelar afetaria o Natsu, eu não conseguia mais esconder dele que algo estava errado, ficamos esperando que todos chegassem e assim que todos estavam presentes eu me promunciei:
– Boa gente, conseguimos uma grande vitória ao tirarmos o Gray das masmorras, e apesar do incidente com o Gajeel todos se esforçaram muito e ajudaram no que foi preciso, mas a nossa guerra ainda não terminou, não enquanto aquele canalha do Jeref ainda estiver no trono, não enquanto ele ainda estiver fazendo tanta gente passar por um enorme sofrimento. E é por isso que eu chamei todos aqui hoje, o nosso verdadeiro rei é o Gray e temos que achar um jeito de provar isso.
– Mas Lucy nao sabemos nenhuma forma de fazer isso, você já pensou em alguma coisa? - perguntou Mira
– Na verdade eu tenho algo me mente sim e hoje eu estou aqui para anunciar minha decisão - respondi - Gray os próximos dois reinos são dos seus tios não é?
– Sim, o reino ao norte é do meu tio Henri e o do Leste é do Julian - respondeu ele.
– Bem, como eu havia pedido, a Levy coletou umas informações em segredo, pelo que parece temos uma forma de consegui provar que o Gray é o verdadeiro rei.
– E o que iremos fazer? - Mira perguntou.
– Vocês por enquanto não vão fazer nada além de monitorar o Zeref, eu estou aqui para anunciar minha viagem, daqui a três dias eu irei sair em direção ao dos reinos da família Fulbuster, não sei quando eu voltarei, mas tentarei descobrir uma forma de provar a verdade.
– QUE? - Natsu gritou enfurecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu for sua nova chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.