Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 6
Capitulo 5-Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal ta ai o cap 5, por favor leiam as notas finais do cap!Eu postei pelo cell então pode ficar algo fora do lugar!
Boa leitura!
—Codyer-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/6

20/04 ás 23 h 30 pm Delegacia de San Diego
P.OV. Autor.
James, Adan e Sophie já estavam longe a caminho de Phoenix, o policial que prendeu Adan estava guardando os arquivos para encerrar o seu turno, quando ele resolveu olhar as fotos dos garotos e percebeu que no telefone o garoto dizia ser Jhon Cris mais no papel ele assinou o nome de James Belfort um dos garotos que fugio recentemente, como so tinha a foto de Adan ele pegou o telefone e ligou pra central:
–Mande duas viaturas imediatamente para Phoenix, liguem para a central de lar e digam que os irmãos Belforts estiveram em Sam Diego e provavelmente Sophie Collins tambem estava com eles, eles estão seguindo para Phoenix, e aproveite e contate os pais dos fugitivos.
– Senhor e o Brandon Snow?( Tyler James e ator coadjuvante) Tem algums noticia dele ele tambem fugio e estava indo para Las Vegas provavelmente vai passar em phoenix.
– Brando Snow e Angel Fields dentre outros adolescentes devem ficar para depois pelo menos eles não estão infrigindo leis.
– Senhor Brandon feriu gravemente seis homens de 28 anos. E a vó da Angel é Bilionaria.
– O trio já foi acuzado por roubo, formação de grupo organizado, um deles por atentado ao pudor, uso de drogas, um deles também tem uma longa ficha no reformatorio! Brandon e Angel ficam para depois é uma ordem direta!
– Tudo bem,falarei aos outros!
Eles não vão muito longe comigo aqui principalmente você senhor Scott Cris (Seria o nome falso de Adan)
*** 21/04 ás 02 h pm I-8 E Seguindo pra Phoenix
P.O.V. Adan.
Eu estava deitado no beliche de cima, pensando quanto tempo demoraria para a policia pegar agente por causa do vacilo do James, eu olhei pra frente a Sophie tava acordada no sofá eu pulei de cima do beliche e fez um barulho e o James reclamou:
– Você não sabe usar a escada vai acorda os vizinhos!
– Que vizinhos a gente ta no meio da estrada indo para Phoenix.
– Adan você não sente falta da mãe e do pai já pensou em voltar e desistir?
– Na verdade a mãe e o pai sempre te deram atenção e sempre me esqueceram, na parte alimentar,escolar...na parte da vida,eles nunca se preocuparam comigo e nenhum deles nunca tiveram uma conversa comigo de mais de 15 minutos tirando o primeiro sermão de reclamação que pensando bem foi o único,me tornei alguem melhor e ninguem me percebeu então me torneio um vagabundo e ganhei 0,1% de atenção a mais. Resumindo nem um pouco.
–... Não tenho palavras.
O carro ficou silencioso e eu falei:
– E você Sophie sente falta de sua mãe?
– Depende a pura ou a viciada?
– Nenhuma das duas deixa de ser sua mãe!
– Da antiga eu sinto falta a cada segundo da nova nem um pouco!
Eu peguei o MacBook e o ligeui e conectei uma coisa parecendo um pendraive e a internet conectou sozinha,a Sophie falou:
– Adan onde você achou esse EnterModem?
– Peguei la na delegacia, não se preocupe eu tirei o chip de rastreiamento!
– Adan isso é o chip de rastreamento via satelit joga isso fora agora.
Eu abri uma janela estavam uma grande zuada do vento e sotei o EnterModem. Cerca de cinco minutos depois uma BMW coupe preta passou nosso trailer e buzinou e desceu do carro o James parou o carro junto a BMW e agente desceu e encontrou um garoto de 17 anos negro, ele falou:
– Oi meu nome é Brandon Snow,esse EnterModem de rastreamento acertou o vidro da frente do meu carro apenas arranhou isso não é de vocês,é da policia e um de vocês pegaram sem saber o que é e quando descobriu tentou jogar fora não foi?
– Oi sou Adan Belfort...foi isso mesmo que aconteceu você esta fugindo? É filho de policial?
– Como vocês, estou fugindo tambem, estou indo pra Las Vegas, mas vou reabastecer em Phoenix.
– Agente tambem então...me da seu numero!
– 555-634-765 pode ligar! Vamos indo é perigoso ficar de madrugada no meio da estrada.
***
21/04 ás 03 h 50 pm Phoenix
P.O.V. Brandon.
Nós chegamos a Phoenix junto por um imprevisto nós nos conhecemos, agente foi até uma lanchonete 24 horas e começamos a comer e conversar:
– Brandon porque você fugio de casa?-Perguntou Adan limpando a boca com um gardanapo
– Minha mãe me largou quando eu era bebê quando fiz nove anos ela voltou e me pegou de volta,ela era casada com um capitão do exercito, dois anos depois ela faleceu eu tentei voltar para minha mãe adotiva mas ela tinha sido assasinada,o capitão se casou com uma mulher muito má. E eu a odiava ai eu comprei uma BMW com o dinheiro que eu guardava escondido e fugi.
– Brandon você vai para Las Vegas né?-Falou o James
– Sim eu vou!
– Deixa o Adan ir com você! Você disse que a policia ta atrâs de você e ela ta atras da gente se nos dividirmos sera mais dificil dela nos pegar!
– Tudo bem mais que horas vamos sair?
– Umas 10h30 pois a policia daqui já deve ter cido acionada, reabastecemos desaparecemos em Las vegas e nos encontramos em um cassino e no caminho decidimos qual!
–Ta bom!
***
21/04 ás 06 h 40 am Shopping Spiral Mardon Phoenix
P.O.V. James.
Eu e a Sophie estavamos na area de comida e bebida para reabastercermos, o Adan e o Brandon tinham ido para algun lugar eu não lembro bem o que iam fazer, os dois viraram melhores amigos depois de hoje de madrugada, os dois acabaram se conhecendo e o Brandon pensava em fazer Le Parkuo so que em Sam Diego não tinha em tão ele decidiu fazer Tai chi o Adan é meio que um vagabundo vadio já o Brandon ta apenas pra Vagabundo.
A Sophie estava meio chateada com alguma coisa e eu não estava entendendo no inicio eu pensei que fosse saudades da mãe dela, mas era uma coisa mais funda e mais simples,e não era TPM, mulheres são muito complicadas.
Eu puxei a Sophie para um canto do shoping e falei:
– Soph o que ta havendo com você?
– Nada Jay, so to com uma pequena dor de cabeça...
– Soph quando você mente sua sombrancelha esquerda mexe um pouco ivoluntariamente.
– Jay é so que o Adan e você são homens e agora tem o brandon...
– Você quer dizer que não tem nenhuma garota prq você conversa de seus assuntos!Vamos fazer assim vamos nos livrar do Adan e do Brandon!
– Isso é verdade,mas se livrar do Adan e do Brandon!?
– Sim. O Brandon tem carro mandamos o Adan ir com ele a maior parte da viagem,o Brandon tambem vai para Europa.
– Tudo bem!
Someday...Someday...🎶🎶 meu celular tocou e eu vi que o Adan estava me ligando eu atendi e ele falou:
– James já é 08 h 50 am agente já comprou os materiais nessesarios da gente e do Brandon,eu e o Brandon vamos pegar umas bolachas refrigerantes e coisas fora da lista de necessidades.
– Tabom agente se encontra em frente o banco nacional e em seguida agente segue para Las Vegas.
– Ta bom agente vai passar em uma pizzaria aqui e em seguida vamos para frente do banco esperar vocês.
O Adan desligou eu estava com a mochila das compras e a Sophie tava com uma sacola eu olhei para a porta de uma loja e vi cinco placas de fugitivos com meu rosto o do Adan ,o da Sophie, o do Brandon e de uma garota morena de cabelos negros e cacheados, eu já tinha á visto na tv varias e varias vezes, um casal ia entrando na loja e viu a placa e olhou pra gente e nos reconheceu ela chamou a segurança do shoping e ligou para a policia,falei pra Sophie colocar o capuz do casaco dela na cabeça(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=173322404),coloquei o boné que eu estava usando mais pra frente para cobrir o meu rosto,peguei no braço da Sophie e sai correndo e peguei meu celular e rápido liguei pro Adan de falei:
– Adan entra no carro com o Brandon e vai para Las Vegas agora, a policia vai chegar em pouco tempo.
– Ta bom e onde nos encontramos?
– Quando agente chegou aqui eu olhei o mapa tem um rancho a 100 milhas da saida na rodovia US-93 N, nos vamos nos encontrar lá às 12 h.
A ligação caiu,eu cheguei na frente do shoping segurando o braço da Sophie entramos em um taxi parado e eu falei pro motorista:
– Você precisa levar agente a Avenida Spring o mais rapido possivel nos damos uma alta gogeta.
O motorista do taxi acelerou com tudo e nos levou. Quando chegamos agente entrou no trailer e eu dirigi até a saida da cidade.
***
21/04 ás 11 h am Phoenix
P.O.V. Autor.
Na delegacia de Phoenix o policial Bruce Wiil (o policial de Sam Diego que esta atrás de Adan) Bruce chegou na delegacia e um policial falou:
– Capitão Bruce,recebemos ligações de dois deles James e Sophie foram vistos em um shoping mais isso foi as 09 h am e Adan e Brandon Juntos no carro do Brandon foram multados numa pista de 90 km/h eles estava a 160km/h Adan foram tiradas fotos.
Sera que Brandon se juntou ou Adan se separou?! o capitão pensou e respondeu:
– Adan e Brando são os que infringiram mais leis vão atrás dos dois.
O capitão ligou para o pai de Adan e falou:
– Senhor Belfort! Eu liguei para avisar que seus filhos foram vistos recentementes e a policia de Sam Diego e de Phoenix já está atrás de seus filhos!
– Capitão Wiil os meus filhos se juntaram com alguem? E outra duvia eles vão pra cadeia?
– Eles se juntaram com Brandon Snow outro garoto problema, o Adan foi visto no carro dele!... Senhor não se preoculpe eles apenas vão fazer prizão domiciliar.
O capitão levanta e diz que vai pra Las Vegas.
***
21/04 ás 14 h pm US-93 N Rancho The Mac
P.O.V. Sophie.
Nós estavamos em um rancho na casa do senhor Bernard Mac ele nos deixou ficar aqui na casa dele essa noite o Adan e o Brandon ficaram loucos quando viram as duas gemeas filhas do senhor Mac Lola e Lila as duas tem o cabelo branco que é uma coisa rara o James ficou conversando com o senhor Mac enquanto os dois garanhões pegavam as garotas e eu fiquei sentada na sala. Eu decidi subir pra deitar mais cedo, a escada tinha um range da mesma maneira que a porta fazia um barulho estranho, eu me deitei e começei a pensar O Adan é muito problematico o Brandon parece ser também, eu e o Jay eu quero ficar só com ele e ele não se liga nisso e não me pede em namoro ou fica comigo, e tambem tem a parte em que eu sou a única garota! meus pensamentos foram interrompidos pelo gemido de uma garota e a voz do Adan falando bem baixinho:
– Não se preocupe não vai doer!
Eu olhei para a parede de onde via o som e pensei meu deus o Adan tá... será que é bom?! Eu ainda sou virgem e nunca beijei mais de três veses e não sei como é nada do tipo, sera que eu devo ir ao quarto deles?! eu pensei,pensei mais no final eu desisti. Cerca de duas horas depois o som parou eu fui lá em baixo e vi o Adan de cueca Samba canção sem camisa e a Lola apoiada no ombro dele vestida com jaqueta do Adan e em baixo apenas a calçinha e o sutiã.
Eu olhei pro Adan e falei:
– Como esta a noite Adan?!
– Desculpa pelo barulho Sophie!
Eu vi um copo de vinho na mão do Adan,eu peguei na mão dele e falei:
– O que eu falei sobre drogas e alcool!
Em seguida o Brandon desceu com a Lila e falou:
– Adan me da um copo tam...
Ele pegou Lila e deu meia volta quando me viu, eu falei pro Brandon:
– Volta. Jay-gritei em um tom baixo para não acorda o senhor Mac- As duas vão colocar suas roupas devolver as roupas deles e vocês vão se vestir o Sr. Mac não pode nem imaginar que isso aconteceu!
O Jay desceu a escada com cara de sono e perguntou:
– Que foi Soph?
– O Brandon e o Adan vão dormir no seu quarto!
Eu subi pensando no que aconteceria se o Sr. Mac descobrisse me deitei na cama e dormi.
***
22/04 ás 07 h 40 am US-93 N Rancho The Mac
P.O.V. James.
Depois de acorda de madrugada porcausa do Adan e do Brandon eu fui durmi pensando na Sophie o Adan do nada trancou a porta do quarto ligou a luz e falou:
– James por que você não diz logo que gosta da Sophie?
– Eu não gosto dela.
– Ah gosta sim- Falou o Brandon- Todo mundo já percebeu!
– Vamos dormi que é melhor vocês dois deveriam está morrendo de sono!
– Brandon amanhã eu dirijo viu!- Falou Adan se refirindo a BMW de Brandon.
Brandon apenas assenou com a cabeça e todos foram dormi. No dia seguinte agente desceu se arrumou e fomos tomar café em um clima muito estranho o Adan olhava pra Lola a Lila pro Brandon a Sophie olhava pra todo mundo e eu pra desviar atenção falava com o Sr. Mac que falou
– Como foi à noite de vocês?
– O colchão era incrível!- Falou o Adan
– Eu pensei que tinha que trocar o do quarto de hospedes!
– O colchão ta novo!- Falou Brandon
– O ultimo couxão que eu troquei foi o do quarto das meninas.
O Brandon e o Adan engoliram a comida de uma so vez e eu tentei segurar a risada, o Sr. Mac continuo comendo e perguntou:
– Pra onde vocês vão hoje?
– Nós vamos pra Las Vegas temos que está lá a noite.- Respondi.
– Então vão a tarde hoje de manhã eu preciso de ajuda poderiam me ajudar ?!
– É claro- Falou a Sophie
Nós saímos e todos foram ajudar só que o Adan desapareceu ninguem conseguio acha-lo já era 11h40 meio dia agente iria almoçar para ir embora à tarde. Nos tinhamos terminados os afazeres e o Sr. Mac falou:
– Tem um pequeno lago a cerca de meio Km a oeste ele deve estar lá.
Eu, Brandon, Sophie, Lola e Lila fomos para lá demorou um pouco mais quando chegamos encontramos o Adan dormindo na grama verde. O Brandon deu um grito o Adan so abrio o olho e falou calmamente:
– Que merda vocês estão fazendo aqui?
– Se você não percebeu agente vai embora daqui a pouco!
O Adan se lenvantou e não falou nada e apenas saiu correndo ninguem entendeu nada, nos apenas apreciamos um pouco da vista o Brandon tirou umas fotos e voltamos quando chegamos,as coisas já estavam arumadas e o Adan falou:
– Entren nos carros! Brandon vou dirijir!- Ele estava com uma cara seria.
– Adan... Agente vai almoçar!
– Brandon vem cá!
O Brandon foi até o Adan e eles conversaram e o Brandon deu a chave do carro pro Adan e o Adan falou:
– Gente nós nos encontramos no Hotel Liston eu vou na frente!
Ele acelerou o carro e saiu nos almoçamos e quando deu 14 h nos saimos para Las Vegas o Brandon foi no trailer com agente.
***
22/04 ás 14h00 pm Hotel Liston Las Vegas
P.O.V. Angel.
Fazia alguns dias que eu estava aqui em Las Vegas,depois que peguei aquele trem,levou uns sete dias para chegar em Las Vegas,quando cheguei fiquei vagando pela cidade até que encontrei esse hotel,já estou aqui a dois dias,estou pensando em ir para algum cassino tentar ganhar um dinheiro tocando guitarra.
Resolvi colocar outra roupa(ainda estava de pijama) e sair atrás de algum lugar pra tocar.(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=173245999)
Procurei na internet alguns cassinos que aceitavam menores de idade,achei alguns cassinos,resolvi ir em um de cada vez.Peguei a minha guitarra e pendurei no meu ombro.Sai do quarto,tranquei a porta e chamei o elevador,após alguns segundos as portas do elevador foram abertas,entrei e apertei o botão do térreo,quando cheguei na recepção vi uma foto minha na televisão,na legenda falava:Angel Fields,a neta da milionária,Meredith Bartoneli*,fugiu na noite do dia 13/04.Ela foi vista recentemente na estação de trem de Las Vegas.Quem tiver visto está jovem,por favor ligar para a policia.
No momento que vi o noticiário a moça da recepção olhou para onde eu estava,sorte que deu tempo de me esconder atrás de uma vaso de planta que tinha do meu lado.Abaixei a cabeça e passei pela recepção,quando sai do hotel chamei um taxi e dei o endereço do primeiro cassino que eu iria tentar arranjar um emprego como guitarrista.
***
22/04 ás 16h24 pm Cassino Acon
P.O.V. Angel.
Já tinha ido em 9 dos 10 cassinos que aceitam pessoas menores de idade,em todos eu recebi a mesma resposta:Não,estamos cheios!,Não temos vagas,etc.Já estava desanimada quando fui ao ultimo cassino.Aquele com certeza era o mais bonito de todos.
A faixada era preta,com letras em neon,escrito Cassino Atton Las Vegas,tinha uma flor,um acônito roxo.A porta era preta com as maçanetas roxas,percebi que as coisas deveriam ser assim,tudo preto e roxo.
Empurrei a porta,entrando no local,vi uma parede cheia de espelhos que iam do teto até o chão,tinha alguns sofás pretos,a mesa aonde ficava a recepcionista,uma mulher loira,cujo nome era Sarah,pelo que dizia o crachá dela.Fui falar com ela para perguntar aonde ficava a pessoa responsável pelo som do local.
Ela me guiou até uma parte mais ao fundo,onde as paredes eram pretas e a iluminação era mais escura,transformando em um ambiente de festa e meio sensual.Tinha um palco no canto direito,aonde tinha equipamentos de dj e equipamentos para bandas,no outro lado do salão tinha o bar,que cobria a parede inteira,no teto,no meio do lugar tinha uma daquelas bolas espelhadas,tinha algumas luzes coloridas.
Enquanto eu observava o lugar,a moça da recepção vinha na minha direção com outra mulher,que não aparentava ser muito mais velha que eu,tinha o cabelo pcastanho e os olhos azul-esverdeado,era um pouco mais baixa que eu,ela vestia uma calça jeans meio rasgada,uma blusa florida,salto alto,maquiagem nem muito leve e nem muito fraca,usava um chapéu preto,usava varias joias.(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=173262695).
–Olá!Sou Lauren McParrish.-Se apresentou a mulher com um sorriso no rosto.
–Angel Fields-Me apresentei.
–Obrigada Sarah,pode ir.-Falou.-Eu sei que não está aqui só pra passear Angel,pode falar o que você quer.-Disse ela.
–Eu quero tocar guitarra aqui,eu preciso de dinheiro!-Falei.
–Ah!É só isso?!-Falou surpresa.-Você só tem que tocar um pouco,para eu poder ver se você é realmente boa nisso.-Explicou sorrindo.Comecei a me perguntar se ela não tirava esse sorriso da cara.
Ela me levou até o palco,onde eu conectei a minha guitarra em uma das caixas de som que tinha ali,comecei alguns acordes lentos,fui aumentando a velocidade dos acordes.
No final Lauren aplaudiu e falou que tinha sido perfeito,falou isso com o maldito sorriso na cara.Falou que eu poderia começar hoje a noite,ás 22h00.Falou que se eu quisesse poderia me hospedar em um dos quartos do cassino.Aceitei a proposta,afinal poderia ser reconhecida no outro hotel.
Fui até um canto e liguei pra recepção do outro hotel,cancelando a minha reserva.Sarah me levou até o andar dos quartos.O quarto tinha as paredes brancas,uma cama de casal de madeira,com a colcha preta e varias almofadas roxas,na parede oposta a cama tinha uma janela que cobria toda a parede,a vista era para um parque que tinha ali perto,tinha cortinas pretas,em frente a cama tinha uma cômoda com um espelho em cima,do lado da cômoda tinha uma porta que provavelmente levava ao banheiro,coloquei a minha mochila e a guitarra em cima de um sofá preto que tinha na parede do lado da janela.Me direcionei ao banheiro,que tinha bancadas de mármore preto,uma banheira também preta,tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável(http://www.polyvore.com/angel_fields-teenage_follies-capitulo_pijama/set?id=173319660).
Me joguei na cama,iria dormir pra estar descansada de noite.Adormeci no momento que encostei a cabeça no travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os novos personagens no caso Brandon e a Lauren são personagens secundários serão importantes na historia mas são secundários se algum morrer não se surpreendam!
O próximo capitulo pode demorar pois é mais pela outra escritora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.