Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 17
Capitulo 15 America ou europa?


Notas iniciais do capítulo

Outro cap de TF pra vcs! Nos vemos nas notas finais! JcS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/17

P.O.V Adan Belfort
28/05 as 06h am Na pista

– Angel já decidiu que cidade você vai querer morar?
– Sim, eu quero morar em Florença!
– Eu sabia que você iria escolher a melhor a alternativa!
– Para de puxar meu saco Adan!
– Não tenho culpa se você é…- Eu parei de falar e comecei a diminuir a velocidade do carro.
– Que foi Adan? Adan! Adan!
– Se eu levar um tiro acelera o carro!- Eu desci do carro e fechei a porta.
Andei um pouco e gritei.
– Pode sair daí!
– Pra onde você vai?-Fala uma garota na frente de um carro parado no meio da pista!
– Eu to saindo do país Samantha! Cadê o Scott?
– Você não sabe ainda né! Ele ta no México!
– Fazendo o que no México?
– Ouve uns problemas com ele, agora ele tá sendo considerado morto, e fugindo pelo México!
– Me dá o endereço dele!
– Você vai pra lá?
– É caminho!
– Avenida fantasma, ta fora do mapa, procure e Você não vai ter dificuldade pra achar!
Eu voltei para o carro e falei.
– Angel, temos que passar no México.
– Fazer o que lá?
– Preciso ver um velho amigo!
– Tudo bem, vamos pro México!
Eu acelerei o carro, de 1 a 100 na arrancada e fomos tão rápido quanto o som!

P.O.V Oliver Müller
28/05 as 07h am Na pista

– Eu vou ligar pro Adan!
– Não liga pra ele não!- Fala a Natasha.
– Meu melhor amigo ta indo buscar o filho dele, eu vou ligar pelo menos uma vez por dia! E se não atenderem eu vou para o Brasil no mesmo momento!
– Brasil?
– Sim ele foi para o Brasil.
Ligação on
– Adan onde você tá?
– Seguindo pro México!
– México?
– Vou encontrar com o Scott e em seguida eu vou para o Brasil, e em seguida direto pra Florença!
– Manda um abraço pro Scott, quando chegar em Florença me avisa que vou conhecer meu afilhado, e vou conhecer a casa de vocês!
– Nós não temos casa ainda!
– Ah é mesmo.
– Diz pro James que você e eles vão ser meus padrinhos de casamento!
– Você vai casar?

Ligação off

A Sophie tomou o celular de minha mão e desligou, e falou.
– Já basta tudo que aconteceu eu não preciso saber o que ele vai fazer!
– Vamos esclarecer tudo nesse carro!
– Como assim?- Fala a Natasha.
– Eu to cansado de ver mentira nessa porra! Sophie você gosta ou não do James? Natasha você ama ou não ama a Sophie? James você ama ou não a Sophie?
– Eu amo a Sophie!-Falam o James e a Natasha!
– E eu amo o James. Natasha você…
A Natasha começou a chorar, e ela deu um tapa na cara do James que o recebeu calado e sem nenhuma ação.
– Por que você não devolve James?- Falei.
– Porque eu não disse nada além da verdade, e ela não está chorando por minha culpa, ela ta chorando por medo do que a Sophie vai falar, e se eu bater em uma amiga da Soph eu acho que as coisas entre nós dois vai piorar!
Meu telefone começou a tocar o Adan tag a ligando pra mim.

LIGAÇÃO On

– Qual foi Adan?
– Coloca no viva voz!
– Pronto!
– Sophie se você estiver ouvindo, eu quero que saiba que nosso romance não passava de ilusão nossa, que a gente ama a outras pessoas.
– Adan…- A Sophie começou a chorar.
– Ah e outra coisa, cuidado com a Natasha Lumier! Ela tava Me chantageando, ela tava ameaçando de fazer sua cabeça e a cabeça da Angel contra mim por causa da prima dela! Ela é uma piscicopata controlada!

Ligação off

A ligação caiu em seguida.
– Pelo que vemos nossa amiga não é a mais confiável!
– Muito menos um drogado, ladrão!
– Correção nosso drogado ladrão. O Adan faz de tudo pelos amigos coisa que você nem deve pensar em fazer, já que você só se aproximou da Sophie pra afastar o Adan, quando o Real perigo era o James, Você foi muito burra, o Adan nunca cometeria um erro desse!
– Eu nunca pensei no James como um adversário já que eu não o conhecia e ele parecia gosta da outra garota que foi embora!
– Natasha eu não posso te falar nada por que não tenho o direito de julgar você! Já que eu nunca tive coragem de admitir que eu Amava o…- a Sophie parou de falar quando o James a beijou.
– Para o carro o seu alcoólatra!
– Por que eu deveria?
– Porque se não parar, na próxima parada te entrego a Polícia!
Eu pensei em acelerar e ver se ela tinha realmente coragem de nós entregar a Polícia, mas eu decidir para o carro ali mesmo e deixar, ela desce. Quando parei antes dela descer do carro ela falou.
– Sophie me dá a alegria de ter pelo menos um beijo seu!
A Sophie olhou pra ela é com lágrimas descendo no rosto ela beijou a Natasha. Em seguida a Natasha ficou e nós seguimos o caminho!
– Agora somos só nos 3, até a Inglaterra, eu vou ficar em Londres na Inglaterra!
– Você vai ficar em Londres?
– Vou e vocês já sabem pra onde vão!
– Eu vou pra Milão!-Fala O James.
– Eu vou pra Veneza depois pra Paris.
– Então todos vamos nos separar e essa pequena aventura vai acabar quando chegarmos em Nova York!
– E a policia?
– Quando sairmos do País, a policia não tem mais jurisdição pra prender a gente!
– Quando cruzarmos a fronteira do País, acabou tudo!
– Vai ser chato ficar longe do Adan!
– Nós ainda vamos nos encontrar!

P.O.V Angel Fields
28/05 as 11h am Próximo ao México!

– Adan lembra do dia em que nos conhecemos?
– É claro que lembro!

Flashback On

Nós chegamos no Hotel que o Adan tinha alugado até o dia 05/05, o Adan estava com duas garotas na sala quando chegamos e entramos vimos o Adan só de calça e com duas garotas só de calcinha e sutiã, uma deitada no chão com as pernas abertas quase dormindo e uma deitada com o Adan, a Sophie falou enquanto as duas tentavam se cobrir com o lençou que estava jogado no chão da sala:
– Adan o que é isso?!- Falou ela em um ton de raiva e assustada.
– Se você não percebeu isso é um Menage, que você acabou de estragar o segundo tempo!
– Esse é o Adan? É do jeito que você falou Sophie!- Falei com desprezo.
– Quem são elas duas?!- Falou o Adan com um tom despreouculpado.
– São a Angel e a Lauren, elas estão com a gente, a Angel vai com a gente no Trailer!
– Perai o que vocês estão fazendo aqui? Vocês não iam vir só dia 25 e dia 30?!
– Da próxima vez nos avisa, me liga tá!- Falou uma das garotas que estava comigo saindo do apartamento!
– A gente veio hoje porque houve uma confusão no cassino.- Explicou James.
– Aquelas duas eram prostitutas Adan?
– Não Sophie, são apenas algumas garotas que eu conheci em um campeonato de FPS.
– O que vamos fazer? E onde vamos dormir?- Falou a Angel.
– Como eu não imaginava tanta gente...
– Eu não vou dormi aqui!- Falou a Lauren.
– Tudo bem, mas continua tendo mais gente, James e Sophie vão dormi no quarto de casal, a garota nova no quarto de solteiro, o Brandon no outro quarto de solteiro e eu no sofá!
– Por que eu e o Jay vamos dormir juntos?-Indagou Sophie.
– Porque não tem quarto pra todos, e vocês são melhores amigos! Eu, o Brandon e o James vamos sair agora, as garotas podem fazer o que quiserem... ah e não tem comida aqui!

Flashback off

Depois disso eu só lembro de ver os garotos brigando, o Brandon, o Adan e o James, e o Adan saindo com o braço machucado.
– Saudade daquele dia!- Falei suspirando.
– Eu to com mais saudade ainda!- Fala o Adan sorrindo.
– Você só ta com saudades das garotas!
– Tô sim, de você comigo, da Sophie, da Lauren.
– Algum dia vamos nos juntar de novo!
– Não vamos não o Brandon morreu, nunca vamos nos juntar novamente!- Falou o Adan franzino o rosto e acelerando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lê mais esse cap, e o proximo vai ser em breve! JcS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.