A Reunião dos Heróis escrita por MaçãPêra


Capítulo 18
Contos De Um Personagem Misterioso - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoaaal!! Voltei aqui com mais um cap do personagem misterioso...
Antes de tudo:
1 - Vcs viram que eu mudei a capa da fic? Pois é, tá horrível. Eu fiz no paint msm, vai ficar assim até eu fazer coisa melhor. O motivo de eu ter mudado a cap é pq na antiga tinha o Aslan, mas não tem As Crônicas de Nárnia na fic, então eu tive que mudar.
2 - Agradeço a Misses Ghost e aninha Prior pelos comentários!
Agora vamos ao cap que eu achei curtíssimo, mas tem que ser assim msm.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623914/chapter/18

P.O.V. Personagem Misterioso

Ana Bia: Você é um idiota.

Eu: Então porque continua conversando comigo? Hue.

Ana Bia: Você ainda não respondeu: quem é seu pai ou mãe olimpiano?

Eu: Já respondi sim.

Ana Bia: Responda com algo menos poser do que “Filho de Ártemis com Thor”.

Eu: A culpa não é minha se a Caçadora é digna de erguer o martelo. Hehe.

Ana Bia: O_O .

Eu: :D

Ana Bia: Você tem uma mente muito suja...

Eu: Você é que tem. Não insinuei nada. Você é que veio com esse: O_O.

Ana Bia: :/

Eu: (:

Ana Bia: Bem... Tá tendo um tumulto aqui na rua do hotel. Vô vê o q é. Xau.

Eu: Bye.

Ana Bia está offline

Essas conversas com Ana Bia sempre geram momentos como esse. Saio do meu Facebook e observo a janela. Já deve ser meio-dia. O céu não está mais nublado como esteve hoje mais cedo.

Penso no que Ted, Zeke e seu grupo de personagens devem estar fazendo nesse momento... Espere aí... Tumulto... É meio-dia!

Vou correndo para o quarto dos meus pais, onde tem uma televisão. Procuro o controle na escrivaninha e o encontro rapidamente. Nem sei em qual canal eu liguei, estava no noticiário.

Travesseiros flutuantes são vistos atacando candidata à presidência”. Ao vivo.

Mas é claro! A Mansão de Dolores, a reviravolta no plano...

A atitude desesperada tomada por Ian para salvar Percy.

O garoto pode não saber, mas no momento em que ele abriu aquelas celas, libertando os dois prisioneiros, ele mudou completamente o rumo das coisas, trazendo grandes consequências para o futuro. Mas isso já fora profetizado antes de acontecer. Entretanto, eu não devia saber disso, eu devia ter esquecido, ainda não entendo como posso me lembrar. A explicação que recebi não ajudou em nada:

Sempre tem alguém que lembra”.

Infelizmente, não posso fazer nada enquanto tudo isso acontece. Caso contrário, consequências desastrosas podem ocorrer. Então, tenho que ficar aqui, parado, sem fazer nada, somente observando as coisas acontecerem.

Suspiro, já me sentindo entediado. Olho para a TV novamente.

Pelo menos, há uma maneira de lucrar com isso.

Volto para o Facebook. Entro na “Reunião das Sagas” com a finalidade de chamar todo o mundo para assistir ao noticiário.

Sei que não seria bom da minha parte revelar essas informações para o público, eu poderia alertar, sem querer, um vilão. Quando eu fizer isso, todas as pessoas que lerem o que vi vão passar a saber sobre os personagens, as pessoas vão descobrir o que está acontecendo no mundo, e isso vai acabar com todo o disfarce que os Heróis tentam manter para passarem despercebidos.

O que me conforta é que mesmo se eu não divulgar essas informações, as pessoas vão saber disso por outras fontes. O noticiário, jornal, rádio e outras páginas do Facebook que falam sobre sagas, até mesmo as que não falam. Seria melhor se eu fosse o primeiro a compartilhar isso.

Antes que eu faça qualquer coisa, há uma notificação relacionada à “Reunião das Sagas”. Ana Bia postou um vídeo. O reprodutor automático dá o play e vejo uma mulher sendo atacada por travesseiros flutuantes. A mulher, provavelmente Dolores Umbridge, lança feitiços para repelir os travesseiros, mas ela acaba sendo atingida por uma luz vermelha e desmaia. A mesma coisa que pude ver no noticiário, mas sob um ponto de vista diferente. Ana Bia está filmando da janela do hotel, onde é possível ver um grupo de pessoas longe do tumulto, foi uma dessas pessoas que lançou o feitiço vermelho.

Então têm um bruxo no grupo deles. Snape, talvez?

Outro pensamento surgiu em minha mente:

Pelo visto, não serei eu o primeiro a divulgar isso...

Ana Bia comenta em sua publicação:

“Caraca galera!!! Olha isso!!! Tá acontecendo aq em Brasília pertinho do meu hotel! :O!! NÃO É MONTAGEM!!!!! Provavelmente está passando na TV tbm. OMZ TRAVESSEIROS VOANDOOO!!! ESTOU MORTAAA. Não acredito em meus próprios olhos. O que vcs acham?!?!?!?!”

A publicação já tinha vinte comentários. Coisas tipo: “OMZ”, “Estou morta”, “Moro em Brasília!”, “Tá passando na Globo!”, “Alguém viu a coisa vermelha que atingiu a mulher?”, “Curte Minha Página: Sagas do Joaquim. Por Favor curtam. Link...” e muitas outras coisas.

Não pude ler todos os comentários, pois Ana Bia me enviara uma mensagem.

Ana Bia: Hey! Vc viu meu vídeo??

Eu: Vi!! Eu tava vendo o noticiário... Quando eu vi aquilo... Fiquei tipo: Harry? É você? Kkkkkkk.

Ana Bia: kkkkkkk. Ou então os aliens invadiram a terra e estão atacando os humanos com travesseiros!! Ainda bem que eles começaram por aquela velha! Qual é o nome da mulher mesmo? Diana? Donana?

Eu: Dolores Umbridge.

Durante algum tempo, Bia não respondeu. Imaginei o choque que ela deve ter levado. Cinco minutos depois ela reaparece.

Ana Bia: E não é que é mesmo! Fui pesquisar na internet pra ter certeza, mas... É isso mesmo! Que estranho... Não me lembrava de esse ser o nome dela, mas agora que você disse...

Eu: Você pode fazer uma ótima tirinha com isso...

Ana Bia: Verdade! Vou fazer no paint mesmo. Até mais tarde!

Eu: Até! Fique de olho por aí... Me avise se qualquer coisa acontecer...

Ana Bia: Tá bom... Xau.

Anna Bia está offline.

Sinto-me torturado por dentro. A vontade de contar tudo o que sei para qualquer um é grande demais. O esforço que faço para evitar fazer alguma besteira é doloroso, mas eu aguento.

Já passei por coisas piores.

Penso novamente nas consequências que o caso dos travesseiros causará em todas as regiões do planeta. Os heróis dos livros queriam salvar o mundo sem que o mundo soubesse quem eles eram, isso poderia facilitar as coisas para eles. Só tinha um problema: Os vilões também foram marcados pelo feitiço egípcio de camuflagem.

Penso em todos os vilões que passam aos olhos despercebidos dos humanos comuns. Em Dolores Umbridge, que quase conseguira ser eleita aqui no Brasil.

As pessoas precisam saber o que está acontecendo.

Elas só não podem saber o que está para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Não vou fazer nunhuma pegunta sobre o cap, como faço nas Notas Finais dos caps anteriores. Vou deixar vcs pensarem sozinhos...
Erros de internetês propositais.
Aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Reunião dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.