Diário de Hayley - Nasce Uma Mulher escrita por AlliceFranco


Capítulo 4
Capítulo 4 - Larry Willians, sinônimo, IDIOTA


Notas iniciais do capítulo

GOSTARAM DA CAPA ? COMENTEM NAS REVIEWS, PLLLLIIIIS ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62390/chapter/4

Querido Diário,

 

Eu ODEEEEEIO o Larry, meu irmão adotivo. Ele implica comigo, rouba meus livros, meus CD's...ENFIM, ELE É UM TOSCO !!!

 

Ontem, eu tava ouvindo música,  e ela liga:

"Hay ?" ele usou meu apelido QUE EU ODEEEIO !!!

"Bom dia pra você também, Larry !" eu falei com raiva

" Hay, onde você mora ? é em N.Y, neeeh ?"

AH QUE BURRO, DÁ ZERO PRA ELE !!!!

"EU TO EM OREGON, SEU IDIOTA !!!" eu gritei

"OK,OK HAY...ATÉ MAIS !" ele berrou e desligou

 

Larry me ODEIA...ele era filho único, um Bad Boy em treinamento, e meus pais me adotaram...eu tinha 13 e ele 14...ele ODIOU ter irmãos, e pega no meu pé até hoje...bem, Alice me disse que ela vai vir por aqui em poucos dias, mas, se eu tiver SORTE, estarei em Washinton DC, em um apartamento, mais não sei de quem, mas isso não importa, desde que eu fique longe desta criatura repulciva que se chama Larry.

 

TORÇA POR MIM, DIÁRIO !!!

 

Beijos, Halley Anne Willians 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Hayley - Nasce Uma Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.