Como se (des)apaixonar pela sua melhor amiga escrita por Riot


Capítulo 4
Cada um com seu traveco!


Notas iniciais do capítulo

FALAÊ SEUS PUTOO

Espero que gostem do capitulo seus tesau.

Eu ri com o nome desse capitulo, só pra dizer AHAUHUAHUAHAUHAUHUAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623609/chapter/4

–Cara, você esta precisando de sexo!

–Cala a boca, Tyler - eu disse revirando os olhos.

–É serio cara, o único jeito de você esquecer a Clara é transando com outra mulher. Ouve o que eu estou te dizendo.

Meu primo Tyler era o único que sabia da minha paixão pela minha melhor amiga, mas digamos que as formas de ajuda que ele tem sempre se resumem a sexo.

–Primeiro, você fala baixo. Porque eu não sei se você viu mas a gente esta no meio do refeitório. - eu disse e ele revirou os olhos

Tyler e eu estávamos sentados no refeitório na hora do intervalo. Clara havia saído pra buscar seu lanche e eu aproveitei pra contar sobre minha crise de choro do dia anterior.

–É serio, hoje a gente vai sair e eu vou te apresentar umas gatinhas.

–Mano, não.

–Não é o meu cacete, - ele disse - para de veadagem, to te falando que isso é falta de sexo.

–O que é falta de sexo? - Clara disse sentando-se na mesa

–An, nada Clara, o Tyler só estava falando merda, como sempre.

Ela riu - Ok então. Eu te trouxe um sanduiche Ryder - ela disse me estendendo o lanche - e pra você eu trouxe um suco de uva Tyler, eu não trouxe outra coisa porque eu não sabia se você ia querer mas...

–Que nada Clarinha, valeu - ele disse pegando o suco

–Ryder, hoje você vai la em casa pra gente estudar né?- Clara perguntou

A gente tinha marcado de estudar química hoje na casa dela, eu ja ia confirmar mas Tyler foi mais rápido.

–Não vai dar, hoje eu e Ryder vamos sair.

–Que?Não!- desmenti

–Vamos sim. - rebateu Tyler

–Vocês vão ou não? - perguntou Clara

–Não!

–Sim! -respondemos ao mesmo tempo. E Clara nos olhos desconfiada

–A gente vai, - Tyler disse - é que o Ryder não quer falar isso na sua frente com medo que você ficasse triste por que a gente não esta te chamando, Clara.

Meu primo é o cara mais mentiroso que eu já vi nesse mundo.

Mas resolvi deixar, talvez eu realmente tivesse precisando de uma boa noite de sexo pra me acalmar e tirar Clara da minha cabeça um pouco.

–É, era isso mesmo - menti

–Ai Ryder, nada a ver. Tudo bem você sair com seu primo, não faz mal. - ela disse comendo seu hamburguer - E eu acho que eu vou sair com Dillan também, já que a gente não vai estudar.

Sair a noite com o Dillan é sinônimo de sexo e só de imaginar essa cena já faz com que toda aquela dor volte.

Isso é R U Mine tocando?

Risos.

Mentira, não é engraçado. Olhei para Tyler em busca de ajuda e eu tenho certeza que ele entendeu o que eu quis dizer.

–É, e a nossa noite vai ser longa hoje né Ryder? - ele disse com um sorriso safado

–Ôh se vai - eu concordei, trocando um toque de mão com Tyler.

–Vocês vão onde? - Clara disse com cara de desconfiada.

–Coisa de homem, Clarinha - respondeu meu primo

–Vão pro puteiro é?- Clara disse rindo prestando atenção no lanche.

–É - Tyler concordou serio

Eu e meu toddynho estávamos só observando essa zoeragem toda.

Clara levantou o rosto nos encarou com uma expressão de espanto.

–Tão falando serio?

–Qual o problema? - perguntou Tyler

–Nada, eu só acho que... - ela foi interrompida pelo sinal que tinha acabado de tocar - bom, eu não acho nada. Vou pra minha sala, tchau meninos.

Ela se virou e saiu.

Será que ela ficou chateada?

***

–Eu achei que você estava brincando quando tinha dito que ia me trazer pra um puteiro. - eu disse encarando o letreiro em neon da boate.

–Qual é cara? Você prefere pegar as da esquina? Aqui pelo menos não tem traveco.

Eu ri - Traumatizou é Tyler?

– Cala a boca Ryder, maldito seja aquele travesti dos infernos. - ele resmungou - vamos entrar de uma vez.

–Mano, não - disse, eu não ia entrar em um lugar deste. Comer uma puta qualquer não vai me ajudar em nada.

–O que é cara? Você realmente quer um travesti?

–O que? Claro que não! - esse cara tem demência né?

–Então o que foi? Por que não quer entrar?

–Eu não vou comer uma qualquer, isso não vai me ajudar em nada. - ele concordo com a cabeça e eu suspirei - vai, toca esse carro ai, e vamos pra casa.

–Como é? Casa, Ryder? Serio mesmo? - ele disse e eu revirei os olhos - já parou pra pensar que enquanto voce quer ir pra casa a Clara ta super feliz com o Dillan fazendo sabe-se lá o que? - com ''sabe-se lá o que'' ele quis dizer sexo. E eu entendi isso - para com isso cara, se ela está seguindo com a vida dela, sem se importar com você, por que você não pode fazer o mesmo?

Ele tem razão, eu tenho que viver mais e parar de me importar tanto com Clara, sendo que ela está cagando mole pra mim. Tava na hora de eu me desapaixonar por ela, digamos assim.

Eai, cara? - ele disse - eu fiz esse sermão todo pra você simplesmente fica com essa cara de bunda aí?

Eu suspirei - qual a boate mais próxima?

***

O lugar está cheio.

Cheio de gente feia.

Mentira, tem umas gatinha também. Eu peguei uma loira, mas ela estava bêbada demais pra se manter em pé sozinha, então eu dispensei logo.

Tyler estava na pista de dança, dançado com umas cinco garotas ao mesmo tempo. Pelo menos ele se deu bem.

Fui até o balcão, pedi uma bebida e fiquei lá sentado bebendo, até que vejo alguém se sentar ao meu lado. Cabelos ruivos, corpo bonito e uma bunda linda. Uma bunda maravilhosa, na verdade. Ela se virou e percebeu que eu estava encarando suas pernas

–Quer uma foto? - ela disse, qual é ela não tem o direito de achar ruim, olha o tamanho do vestido dela, ta querendo!

''Ai Ryder, como você é um machista! Seu canalha, ridículo''

Meu ovo.

–Talvez eu queira sim, posso pegar a câmera? - eu disse e por incrível que pareça, ela riu

Eu ri junto, geralmente as mulheres se ofendem com isso. Será que ela é um traveco? Merda.

–Me chamo Rachel e você? - ela disse e deu um gole.

–Ryder - respondo ainda desconfiado, eu ainda acho que ela é um traveco...

...

OK, ELA COM CERTEZA NÃO É UM TRAVECO!

Eu cai exausto ao seu lado na cama. Porra, quatro orgasmos mano, QUATRO!

Ela se levantou da cama e já estava se vestindo pra ir embora - Ei, onde você esta indo?- ela me olhou e deu de ombros.

–Indo embora, você vai me mandar ir mesmo, só estou me adiantando. - ela tinha razão, quer dizer, em partes. Se fosse outra, eu até mandaria mesmo mas sei la, gostei dela. Ela estava quase saindo pela porta quando eu a chamei: - Me dá seu numero pelo menos?

Ela se virou me encarando sem entender muita coisa. - Está falando serio? - ela disse se voltando pra mim.

–Estou - eu me sentei na cama, já de cueca - gostei de você e a gente pode sair qualquer dia? O que você acha?

Ela riu e me deu um cartão.

Rachel L. Dunne

Fotógrafa

racheldunnefotografias@outlook.com

555-861-7458

–Eu te ligo - disse e ela saiu do quarto

Saí do motel e fui em direção a rua, lembrando de tres coisas:

1. Eu to com um puta cansaço (aquela luazinha)

2. Tenho aula em 2 horas

E a terceira e mais importante:

Cadê.O.Tyler?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? E a Rachel gente? MEU DEUS! Prevejo haters HAUHAUHAHAUHAUHA

senti falta de algumas pessoas nos reviews do ultimo capitulo e espero que elas apareçam neste :3

Comentem :3

(viram que esse capitulo ta maior que de costume? com o tempo eu vou me acostumando a aumentar os caps viu?)

BJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se (des)apaixonar pela sua melhor amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.