O Amor e o Tempo escrita por kahak


Capítulo 17
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que fiquei meses sem postar, mas como prometido ai vai a segunda temporada

cap ta curto, mas é mais como uma introdução



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62300/chapter/17

Capítulo 1

One Love
Arashi

Mesmo que uma centena de anos passem
Eu juro, meu amor
Você é meu tudo
 
Eu te amo, eu somente te amo
Vamos fazer o mesmo voto amanhã
 
Somente há pessoa no mundo inteiro
Eu te escolhi
Porque se eu estou com você
Não importa o que será do futuro
Ele brilhará para sempre



Bella pov



Há cerca de oitenta anos atrás eu jamais imaginaria que as nossas vidas, minha e de Anthony, tomariam o  rumo que tomaram, que eu reencontraria o meu amor Edward, e que teria a família maravilhosa que tenho  hoje.

Acho que a vida não poderia estar melhor, já iam fazer 71 anos desde o nosso segundo casamento. Edward e eu estávamos aproveitando ao máximo a nossa vida de casados.

Pouca coisa mudou nesses anos, mas justamente esse pouco que mudou me deixavam quase louca, se desse eu já estaria com cabelos brancos. Anthony estava tendo mudanças em seu comportamento, eu poderia até dizer que  ele estava em uma fase meio que de transição para a adolescência.

E era uma coisa que eu jamais poderia imaginar, eu sinceramente pensei que ele seria eternamente o meu menininho de quatro anos, porque antes de reencontrar Edward ele não esboçava nenhuma mudança em seus comportamentos, e olha que na época ele já estava com 89 anos, mas me enganei, eu acho que isso ocorreu devido à falta de convivência tanto com humanos quanto com vampiros.

E agora com quase 170 anos Anthony estava impossível, ainda mais se juntado ao Emmett.

Acho que na época eu não pensava na possibilidade de manter esse contato constante com nenhum humano ou vampiro, com medo que os Volturi descobrissem sobre o Anthony, então o melhor que eu podia fazer era nos esconder, e mudar freqüentemente, para não nos descobrirem.

Mas agora com essa fase de transição do Anthony, nós tínhamos que ficar ainda mais alertas. Como ele estava mudando, o humor dele era inconstante, então quando ele se irritava ou coisas do tipo ele acabava 
virando para a sua forma de criança. Então tínhamos sempre que estar por perto para poder ter um certo controle da situação, mas mesmo assim era muito arriscado.Por isso, quando fossemos para a escola 
novamente nós estudaríamos no mesmo ano que Anthony, e tentaríamos pegar quase todos os horários juntos.

Após passar uma boa temporada viajando pela Europa, Edward, Anthony e eu resolvemos nos juntar novamente a todos, para começarmos mais um ano letivo, agora em Forks, a pequena e chuvosa cidade que mudou o rumo de nossas vidas. Apesar de terem se passado tantos anos, Forks continuava a mesma verde e pacata cidade de  sempre, mas só que agora com construções mais modernas e mais tecnologia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado

próximo cap sai na terça ou quarta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor e o Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.