Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 44
Portal de Shanghai e o ataque de Leviamon


Notas iniciais do capítulo

ChaosSeadramon foi derrotado,mas o DigiMundo estava em perigo novamente,pois ele conseguiu renascer em um Leviamon e estava causando o terror. Assim,os DigiEscolhidos partem pra China com o objetivo de atravessarem um portal que seria aberto na Shanghai Disneyland,próximo ao Enchanted Storybook Castle,e deixam pra trás Huguinho,Zezinho,Luizinho,Millie,Chiquinho e as outras crianças em Patópolis ao cuidados da Margarida. Ao chegarem na entrada da SHDL(abreviação do nome do parque),eles entram no parque e atravessam as áreas “Mickey Avenue” e “Gardens of Imagination”. Quando chegam na área “Garden of the 12 Friends”,que reúne mosaicos de personagens Disney representando os animais do Zodíaco Chinês,eles começam a conversar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/44

Koromon:Eu já achava o Magic Kingdom grande,mas essa Shanghai Disneyland é monstruosa!

Mickey:É que esse é o maior e mais novo parque temático da Disney!

Tailmon:O mais novo?

Pagumon:Faz quanto tempo que ele abriu?

Donald:Faz uns 5 meses.

Mogli:Mas voltando pro assunto principal,onde vamos encontrar o portal pro DigiMundo?

Lilo:Como vamos saber? Só disseram que ele estaria em frente ao castelo,mas não vejo portal nenhum!

Stitch:Vamos ter que esperar alguma indicação dos digivices ou do Gennai,pois parece que ele se enganou quanto ao local onde estaria o portal.

Mertle:Não sei se aguento isso tudo!

Terriermon:Mon mantai!

Melody:Acho que vi um jardim com meu nome!

Gomamon:Deve ser mera coincidência,Melody! Acho que é pelo fato de ser um jardim dedicado à música.

Melody:Deve ser.

Shanti:Esse lugar é muito bonito! Conseguiram mesmo combinar a cultura local com a magia da Disney de forma bem harmoniosa!

Gabumon:Eu queria um parque assim no DigiMundo...(Agumon escuta e argumenta)

Koromon:Isso não vai demorar pra acontecer não é,Mickey?

Mickey:De fato! Mas pra que isso aconteça,temos que salvar o DigiMundo da nova ameaça que é Leviamon! Espero que ele não vá pra lá!

Cody:Pra onde estamos indo mesmo?

Falcomon:Não sei exatamente...

Olaf:Chegamos na área onde os visitantes podem assistir os shows que ocorrem no parque! Mas não vejo nada de diferente por aqui,tudo parece normal.

Armadillomon:Queria saber onde está esse portal!(Então,Mulan aparece no palco onde é realizado o show ao vivo diurno do parque:o Golden FairyTale Fanfare)

Mulan:Posso ajudar com alguma coisa?

Olaf:Quem é ela mesmo?

Vanellope:Minha memória está um pouco falha,não lembro muito bem de nomes.

Minnie:Se não é a Fa Mulan!

Lilo:A Heroína da China!

Mertle:Como sabe disso?

Lilo:Tenho um Blu-Ray desse filme em casa!

Stitch:O que você veio fazer aqui,Mulan?

Mulan:Ajudar vocês no que for possível,afinal eu fiquei sabendo que esse mundo também está em perigo!

Elecmon:Como ela ficou sabendo?

Hawkmon:Não sei,mas isso prova que certas coisas se espalham mais rápido do que muita fofoca em uma cidade pequena!

Donald:É que nós precisamos voltar pro DigiMundo,e recebemos a informação de que um portal pra lá seria aberto aqui. Sabe onde podemos encontrá-lo?

Cody:oOnde ele está?

Mulan:Eu não sei se devia contar,mas quando estava vindo pra cá,eu vi um brilho estranho dentro do castelo na área onde estão os mosaicos de Tiana,Rapunzel,Merida e Elsa e Anna,as irmãs. Se quiserem,posso levá-los até lá.(o digivice do Mickey confirma que aquele brilho era o portal pro DigiMundo,e que ele estava no seu potencial máximo e que ele começaria a diminuir em pouco tempo)

Lilo:Nós topamos!

Stitch:É pessoal! Vamos nessa!

Mickey:Não temos muito tempo!

Mulan:Muito bem,vão até a entrada do castelo e levarei vocês lá! Mas quando estivermos juntos,não se distraiam,pois esse castelo é grande e vocês podem ficar perdidos!

Olaf:Entendido!

Vanellope:Já vou indo!

Floramon:Eu estou indo logo atrás de você,Vanellope!

 Então,Mickey e seus amigos seguem pra entrada do castelo e encontram com Mulan,que os leva pelo castelo até chegarem à sala dos mosaicos que representavam as estações do ano:Primavera(Tiana),Verão(Rapunzel),Outono(Merida) e Inverno(Elsa e Anna). E no meio dele estava o portal dimensional.

Mulan:Chegamos!

Mickey:Obrigado pela ajuda,Mulan!

Koromon:Você é legal!

Mulan:De nada,pessoal. Agora é com vocês!(ela continua andando pelo corredor e entra em um quarto)

Minnie:É minha gente,agora vai!

Tailmon:Vamos entrar logo antes que ele se feche!

Mickey:Koromon e eu vamos na frente!(eles entram no portal)

Minnie:Espere por nós!

Donald:É agora,Pagumon!(eles também entram)

Lilo:Se segure firme,Hawkmon!

Hawkmon:Stitch,Mertle,vamos entrar agora!

Stitch:Akootah!

Terriermon:Mertle,o que houve?

Mertle:Estou com medo de entrar!

Lilo:Mertle,segure na minha mão e vamos entrar juntos!

Stitch:Exatamente! Não precisa ficar assustada!(Mertle segura na mão da Lilo mesmo com receio)

Terriermon:Agora vamos entrar!(eles entram no portal de mãos dadas)

Vanellope:Agora eu vou!(ela entra no portal)

Floramon:Espere,Vanellope!

Cody:Falcomon,vamos nessa!

Falcomon:Calma,Cody!(Floramon,Falcomon e Cody entram,e o portal começa a se fechar)

Olaf:Estamos ficando sem tempo!

Armadillomon:Vamos entrar todos juntos agora!

Shanti:É melhor mesmo,o portal está fechando rápido!(Olaf,Shanti,Armadillomon e Gabumon entram no portal,seguidos por Mogli,Veemon,Melody,Gomamon,Pinóquio,Grilo e Dracomon)

 Quando todos entram,o portal se fecha e todo local fica no escuro novamente. Enquanto isso,os DigiEscolhidos estavam no turbulento portal e acabam perdendo a consciência,com a roupa tradicional de Mickey sendo substituída pelas vestes de feiticeiro. Eles acordam no meio de uma floresta separados em 4 grupos,mas com o passar do tempo eles se reúnem novamente. Então,eles começam a caminhar e acabam encontrando muito lixo espalhado na estrada. Pagumon e Koromon acabam digivolvendo.

Mertle:Que chiqueiro!

Shanti:Que tipo de criatura faria essa bagunça?

Gabumon:Alguém que não conhece o básico sobre higiene só pode!

Mickey:Acho que sei quem fez isso!(ele anda um pouco e pisa em fezes)

Melody:Que nojo!

Gomamon:De quem será esse monte de...de...é melhor eu ficar calado!

Pinóquio:Acho que sei a quem pertence,não é,Numemon?!(todos ficam surpresos)

Numemon:Como sabia que era eu?

Pinóquio:Eu só conheço um tipo de digimon que faria essa zona!

Mertle:Eles são nojentos!(Numemon olha pra ela com raiva,e começa a jogar lixo nela)

Terriermon:Pare com isso! Pequeno Tornado!(o ataque retarda o Numemon,mas ele ainda jogava lixo mesmo estando mais lento)

Stitch:Mertle,peça desculpas! É o único jeito!

Mertle:Tá bem,então! Desculpa,Numemon!(ele para na hora)

Lilo:Você está bem,Mertle?

Mertle:Você acha que estou bem desse jeito? Parece que tomei banho em uma fossa!

Agumon:Isso não foi nada bonito,sabia?

Numemon:Foi ela que começou!

Mickey:Não interessa quem começou,o importante é que tenha acabado!

Pinóquio:Numemon,você não devia estar naquelas cavernas com seus companheiros?

Numemon:Sim,mas...(ele começa a chorar)

Minnie:Ele está chorando?

Tailmon:Deve ter acontecido algo de muito ruim com ele.

Vanellope:Numemon,pode nos contar o que aconteceu?

Floramon:Queremos saber tudo!

Numemon:Nossa casa foi atacada por...por...LEVIAMON!!!(Todos ficam chocados) Nós Numemons tentamos escapar,mas ele destruiu as cavernas e nossos amigos que ficaram lá dentro acabaram presos e não sabíamos o que tinha acontecido com eles! Nós que conseguimos fugir foram perseguidos e agora só restam eu e mais um!

Cody:E onde está esse outro Numemon?

Numemon:Ele saiu procurar comida e até agora não voltou!

Numemon 2:Irmão! Aconteceu uma desgraça!(ele vê Mickey e seus amigos) Os DigiEscolhidos!

Agumon:Somos nós mesmos!

Numemon 2:Vocês precisam nos ajudar! Leviamon está vindo aí e ele quer as cabeças de vocês!

Mickey:Nós vamos enfrentá-lo e fazê-lo pagar pelo que fez com os Numemons!

Agumon:Ai dele se ele inventar de ir pra onde estou pensando!

Gizamon:Eu agarro ele pelo chifre,rodo,rodo e sacudo pra cima! E se ele não tiver chifre eu agarro onde puder pois o bonde aqui é pesado!

Donald:Traduz,por favor?

Gizamon:Quero dizer que vou acabar com ele! DEMÊNCIA!

Olaf:Gente,eu estou sentindo o chão tremer ligeiramente!

Armadillomon:Não fui eu!

Mogli:Eu também sinto!

Veemon:E ele só fica mais forte!(a tremedeira aumenta mais e mais)

Stitch:Agora tá impossível ficar m pé!

Elecmon:Será que Leviamon está chegando?

Numemon 2:Eu não falei grego!(de repente,o tremor para)

Grilo:Parou...

Gomamon:Por enquanto sim.

Melody:Acho que isso não acabou!(um rugido alto é ouvido por eles,e com isso eles ficam muito assustados)

Mogli:De quem é esse rugido?

Minnie:É de Leviamon!

Numemon:Pior que sim! Ele está bem na nossa frente!

Olaf:Aquele olho amarelo assustador é dele?(ele aponta para um grande olho amarelo com pupila vermelha que estava no meio de um monte de mato)

Mickey:Pessoal,vamos reagir agora!(eles pegam os digivices,mas antes que os digimons pudessem digivolver,Leviamon se revela,ruge e fica encarando os DigiEscolhidos)

Leviamon:Ora,ora,ora...olha quem eu encontro aqui no DigiMundo! Se não os DigiEscolhidos,aqueles que conseguiram me derrotar na Terra como ChaosSeadramon,mas nunca imaginariam que eu ressuscitaria como um dos 7 Lordes Demônios!

Donald:Ele disse 7 Lordes Demônios?

Gizamon:São um grupo composto por 7 digimons malvados pra caramba que representam um pecado capital diferente. Leviamon,por exemplo,representa a Inveja e seu astro é o planeta Mercúrio!

Lilo:Agora sei o significado da frase “A Inveja corrompe a Alma”.

Stitch:O que você quer conosco agora?

Leviamon:Me vingar de vocês e de seus digimons,mas antes vou destruir o DigiMundo e a Terra!

Elecmon:A vingança nunca é plena,mata a alma e a envenena!

Cody:De onde ele tirou essa frase?

Falcomon:Como vou saber?

Mertle:Provavelmente de algum programa de TV!

Melody:Nesse cara não se salva nem a carne nem o espírito,pois ambos estão podres!

Leviamon:O que foi que você disse,menina?

Melody:Não vou repetir,você não estava prestando atenção!

Gomamon:Melody,você não devia ter dito essas coisas!

Melody:Desculpe,mas não posso ficar calada numa situação como essa!

Leviamon:Pois eu vou calar sua voz...PARA SEMPRE!(Leviamon ia matar Melody e Gomamon com suas presas,mas os Numemons se jogam e ficam entre Leviamon e a garota,e acabam presos na mandíbulas do inimigo. Nesse momento,os DigiEscolhidos se recuperam da paralisia e Minnie,Lilo e Vanellope soltam gritos altos,de puro terror)

Numemon:Nos desculpem!

Numemon 2:Não desistam de seu objetivo!

Minnie:Não....NÃO!!!

Vanellope:NUMEMONS!!!(Então,os digimons não aguentam e acabam mortos pelo inimigo,depois seus dados são transformados em DigiOvos e eles são levados pra Cidade do Princípio)

Floramon:Eles se sacrificaram pra salvar a Melody!

Melody:E tudo culpa minha! Por que eu abri a boca pra falar besteira?!(ela começa a chorar)

Gomamon:Calma,Melody!

Minnie:Os Numemons morreram tentando nos salvar!

Leviamon:Que desperdício! Agora vocês são meu alvo principal!

Stitch:Naga Takabah!

Mogli:Não vamos desistir assim sem lutar!

Shanti:Nunca nos renderemos pra você!

Olaf:Vamos pegar em paus e pedras pra deter você!

Mickey:Espero que os digimons estejam prontos,pois nós vamos lutar até o fim!(todos pegam seus digivices,mas estranhamente o digivice de Minnie simplesmente não funciona)

Agumon digivolve para...MetalGreymon!!!

Gizamon digivolve para…Megadramon!!!

Hawkmon digivolve para…Garudamon!!!

Elecmon digivolve para...Armormon!!!

Veemon digivolve para...AeroVeedramon!!!

Floramon digivolve para...Blossomon!!!

Armadillomon digivolve para...Triceramon!!!

Dracomon digivolve para…Wingdramon!!!

Terriermon digivolve para…Gargomon!!!

Falcomon digivolve para...Peckmon!!!

Gomamon digivolve para…Ikkakumon!!!

Gabumon digivolve para…Garurumon!!!

Minnie:Meu digivice travou!

Tailmon:Não posso digivolver desse jeito! Parece que vamos ficar fora da ação!

Mickey:Minnie,fique atrás de mim! Nós podemos dar um jeito nele!(Minnie e Tailmon fazem isso)

MetalGreymon:Giga Tiro!

Megadramon:Genocídio!

Garudamon:Sombra Alada!(os três ataques sequer ferem Leviamon)

Leviamon:Só isso? Nem faz cócegas!

Stitch:Estou ficando puto com esse cara! Meeko dagga Ingata!

Mogli:Também não estou aguentando ele!

Armormon:Massacre da Justiça!

AeroVeedramon:Impulso Dracônico!

Olaf:Não vou ficar aqui apenas olhando!

Triceramon:Ataque dos Três Chifres!(nenhum dos ataques dá certo)

Leviamon:Isso é tudo? Que amador!

Vanellope:Vamos tentar atacar todos juntos! Só quero ver ele soltar mais um argumento!

Blossomon:Flor Espiral!

Grilo:Agora,Pinóquio!
Pinóquio:Vamos todos atacar!

Wingdramon:Rajadas do Céu!

Gargomon:Soco Animal!

Garurumon:Grito de Lobo!

Ikkakumon:Arpão Vulcão!

Peckmon:Penas de Kunai!(os ataques se juntam e atingem o vilão,mas nada acontece mesmo assim)

Leviamon:Que coisa patética!

Pinóquio:Ele é muito poderoso!

Minnie:Droga! Se meu digivice estivesse funcionando...(ele começa a funcionar novamente,mas nada de Tailmon digivolver) Só agora,né?

Leviamon:Estou cansado das brincadeiras de vocês! Vou mostrar pra vocês um ataque de verdade! Terremoto!(ele bate a cauda no chão e faz a terra tremer,abrindo uma grande fissura no chão. Isso faz os DigiEscolhidos se separarem em dois grupos:Mickey,Minnie,Donald,Lilo,Stitch,Mertle e Vanellope de um lado e Mogli,Shanti,Pinóquio,Grilo,Olaf,Melody e Cody do outro)

Mickey:Se afastem!

Minnie:Essa coisa só cresce!

Stitch:Cuidado,Lilo!(Lilo acaba se desequilibrando e cai no buraco,mas Mertle e Stitch a seguram pelos braços)

Mertle:Não se preocupe,Lilo! Vamos te puxar!

Lilo:Obrigada!(eles puxam Lilo até ela estar fora da fissura)

Donald:Se machucou?

Lilo:Não,eu estou bem!

Donald:Ainda bem! Estava preocupado!

Vanellope:Mas cadê os outros DigiEscolhidos?(eles começam a se virar e vêem os outros do outro lado da fissura)

Do outro lado...

Mogli:Nossa! Estamos ilhados!

Cody:Nem quero pensar no que tem no fundo dessa vala!

Shanti:Será que eles podem nos escutar?

Pinóquio:Pessoal! PODEM NOS OUVIR???(Não há resposta)

Grilo:Parece que eles não escutam a essa distância!

Shanti:Vou tentar!(ela pisa em solo solto e cai,mas Mogli e Melody a pegam e a trazem pra cima. Enquanto isso,os digimons continuavam a lutar com Leviamon,mas quando os parceiros deles quase caem no abismo,eles ficam revoltados)

Garudamon:Foi por pouco!

MetalGreymon:Desgraçado! Como ousa fazer isso?

Leviamon:Não sou obrigado a te dar satisfações!

MetalGreymon:F...Giga Tiro!(os dois mísseis explodem no inimigo,mas não faz muita coisa)

Leviamon:Chicote de Cauda!(o golpe atinge MetalGreymon com força e ele regride pra Agumon,e para nos braços de Mickey)

Mickey:Agumon,o que aconteceu?

Agumon:Anotaram a placa da carreta?(ele adormece logo depois)

Minnie:Ele está dormindo. Bem que ele está merecendo!

Megadramon:Que baixo! Você vai ver agora!

 Ele avança em Levamon,que golpeia ele com a cauda e ele regride pra Gizamon. Os digimons que tentavam enfrentá-lo também sofriam a mesma coisa,até todos estarem derrotados.

Leviamon:Isso foi muito fácil. Nem parecem aqueles que me derrotaram!

Shanti e Lilo:Não pense que vamos desistir de te derrotar,seu crocodilo mutante de uma figa!(Leviamon vira o olhar pros grupos de Mogli e Mickey e solta um rugido assustador. Depois,os dois grupos se embaralham na floresta pra escapar de Leviamon)

Mickey:Vamos dar o fora e pensar em alguma coisa!

Mogli:Bater em retirada é o melhor que podemos fazer! Não podemos continuar enfrentando Leviamon desse jeito!

Leviamon:Foram embora! Pensaram bem,pois da próxima vez,vou fazer mais do que apenas rugir!(ele se vira e continua andando,destruindo tudo o que encontra)

 Depois disso,os DigiEscolhidos agora separados e em segurança cuidam dos ferimentos do digimons e se reúnem para discutirem o que tinha acontecido no momento e pensarem numa forma de se reencontrarem,já que as interferências causadas por Leviamon estavam prejudicando as comunicações entre os eles,pois o sinal sofria quedas bruscas o tempo todo.

No grupo de Mickey:

Mickey:Leviamon é muito poderoso! Precisamos encontrar um jeito de derrotá-lo antes que ele destrua tudo!

Agumon:Eu poderia megadigivolver e enfrentá-lo de igual pra igual!

Mickey:Boa,mas você sozinho não teria muita chance!

Lilo:E se Hawkmon megadigivolvesse também? Poderíamos lutar juntos!

Elecmon:Não se esqueçam que eu também tenho esse poder!

Stitch:É mesmo,bem lembrado!

Mertle:Mas como Terriermon e eu ficamos? Não podemos megadigivolver como vocês!

Terriermon:Nós vamos ficar mais fortes,Mertle! Você verá!

Lilo:Ele está certo!

Minnie:Se Tailmon tivesse digivolvido também...

Tailmon:Não esquenta com isso,Minnie! Não poderíamos ter feito nada!

 

Vanellope:Pior que nós perdemos muito amigos nesse dia. Os Numemons que conhecemos no parque abandonado estão todos...todos...

Floramon:Estou muito triste também,aquele Leviamon vai pagar pelo que fez com os nossos amigos!

Donald:Leviamon me deixa muito assustado!

Stitch:Pra isso ele nem precisa forçar a barra com você!

Donald:Como é que é a parada?

Stitch:Nada...nada...

Mickey:Ele disse que é um dos 7 Grandes Lordes Demônios,não foi?

Agumon:Sim,e ele é muito forte!

Gizamon:Mas ele tem um defeito:embora seja poderoso e com muita força física,ele é um galinha!

Vanellope:O que quer dizer com isso?

Lilo:Acho que ele quer dizer que Leviamon na verdade é um grande medroso e covarde!

Gizamon:Exato! Ele teme de morte os digimons arcanjos e faz de tudo para evitá-los!

Tailmon:Peraí! Eu sou um anjo digimon!

Minnie:Verdade!(ela olha pro seu digivice) Será que ele fez alguma coisa pra retardar meu digivice pra ele evitar lutar com você como Angewomon?

Hawkmon:Acha isso possível?

Minnie:Não,mas é uma possibilidade!

Mickey:Queria que Pinóquio,Mogli,Cody e os outros estivessem conosco agora. Onde eles estarão?

Longe dali...

Olaf:O que será de nós agora? Só estamos vivos por que conseguimos escapar antes que Leviamon conseguisse nos aniquilar!

Armadillomon:Não seja tão negativo! Nós vamos dar um jeito,sei disso!

Olaf:Se está tentando me animar,conseguiu um pouco. Obrigado!

Pinóquio:Como vamos enfrentar aquele brucutu?

Dracomon:Pinóquio,você está muito estressado! Você não é assim!

Grilo:Pinóquio,ficar desse jeito não vai ajudar em nada!

Pinóquio:Desculpa,é que não estou no meu estado normal.

Shanti:Mas e agora?

Mogli:Precisamos erguer as cabeças,bolar um plano e reencontrar os nossos amigos!

Veemon:E depois derrotar Leviamon!

Gabumon:Isso mesmo!

Melody:Se eu não tivesse feito o que fiz...

Gomamon:Ainda pensando nisso?

Melody:Como não pensar nisso,Gomamon? Foi por minha culpa que tudo isso aconteceu!

Cody:Melody,isso agora não importa. Perdemos amigos sim,mas isso não pode te abater ou suas ações na batalha poderão ser prejudicadas! Então,não pense muito nisso,ok?

Melody:Vou tentar.

Mogli:Bem,ainda está de dia. E se tentássemos ligar pra algum deles?

Pinóquio:Não será possível. Estamos com sinal fraco e parece oscilar o tempo todo!

Mogli:É,estamos com problemas. Vamos ter que continuar andando até encontrarmos eles!

Melody:Acho que é o melhor que podemos fazer agora!

Pinóquio:Ainda temos algum dinheiro?

Grilo:É mesmo!

Mogli:Infelizmente,perdi a maior parte e agora só temos 10 bitcoins.

Falcomon:Vamos ter que saber gastar bem esse dinheiro,ou ficaremos sem!

Cody:Tem razão. Podemos ir agora?

Shanti:Acho que sim!

 Depois de conversarem,os dois grupos começam a caminhar pela floresta sempre atentos a movimentos bruscos na mata,pois nunca se sabe o que pode sair de lá. Mas além disso,eles também estavam procurando seus companheiros separados durante a luta contra Leviamon,que se não fosse detido,o DigiMundo e a Terra seriam destruídos.

Fim do Capítulo 44


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O retorno de Mickey e seus amigos não foi muito fácil,pois além da turbulência presente no portal da Shanghai Disneyland,eles também perderam feio para Leviamon,e ainda o digivice da Minnie estava se comportando de forma estranha. O que há com o digivice dela? Como os DigiEscolhidos vão encarar essa nova missão? Leviamon atacará de novo? Apenas no próximo capítulo...

Akootah: Vamos lá
Naga Takabah: Nem vem/ não se atreva/ de jeito nenhum
Meeko daga Ingata: Eu dou um jeito nele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.