Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 7
Capítulo 4 - Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/7

POV Erza ON

–É-é...você...Mesmo? - Jellal estava surpreso, tanto que nem retribuíra meu abraço . Ainda sentia o frescor de suas lágrimas caindo sobre minhas costas.

–Eu que te pergunto... - Encostei minha cabeça em seu ombro e descansei meus olhos . Ele finalmente retribuiu o abraço e deixei ainda rolar o choro de saudade .-Senti tanta...Tanta sua falta...Eu nunca te esqueci Jellal , todos os dias , você estava presente nos meus pensamentos e a única coisa da qual eu pensava era em te reencontrar . Achei que fosse impossível...Mas , aqui estamos . - Segurei seus ombros e sorri .

–Não diga coisas assim...Droga , você só quer me ver chorar , né? - Ele sorria gentilmente enquanto limpava seu rosto com uma das mangas de seu casaco esportivo .

–Como sempre sendo um garoto sensível . - Jellal deu uma risadinha . Ele se levantou e me deu a mão como apoio para levantar também .

Alguns minutos depois de apenas olhares um grupo de pessoas veio em nossa direção . Reconheci Natsu no meio daquela gente , ele realmente cresceu e mudou bastante , pestinha!

–ERZA?!?! - O rosado correu até mim e me deu um abraço de urso . Vi pelo canto dos olhos uma garota de cabelos escuros , me olhava fixamente com uma cara furiosa . - Caramba como você mudou ! E esse cabelo longo ? Menina você está um GRACINHA !! - Ele ria e fazia suas brincadeiras como sempre , fez questão de me apresentar para todo o grupo . Conheci toda aquela gente , todos parecem ser boas pessoas pelo jeito da qual me tratavam . -Jellal , desculpe te dizer , mas vai ter que ir se despedindo da Erza. - Jellal ficou com cara de confuso , ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços. - Noite dos garotos lembra?

–Ah qual é cara! - Natsu e os outros garotos puxaram o azulado , carregando até o segundo andar . Mandei um tchauzinho para ele . - ME ENCONTRE AMANHA AQUI! - Ele gritava do segundo andar tentando fazer os garotos o soltarem . - Fiz que sim com a cabeça . Eu não posso interferir nas coisas dele , afinal , acabei de chegar .

As garotas que estavam com eles foram até o dormitório feminino , encontrei Bisca no caminho , segui para meu quarto . Arrumei minhas roupas dentro do pequeno guarda-roupa de madeira escura , as roupas mais frágeis coloquei em cabides que a esverdeada me deu , guardei os sapatos em gavetas em baixo da cama e por fim Bisca me cedeu um espaço em sua bela penteadeira para os cosméticos . Ao final da arrumação , apenas coloquei uma roupa-de-cama azul clara em meu colchão e fui tomar um longo banho quente . Deixei o vapor e a água quente tomarem conta de meu corpo e dos meus pensamentos .

POV Jellal ON

Entrei no quarto de Gray emburrado , sentei-me na cadeira mais próxima e fiquei pensando . ''Com certeza aquilo era apenas um sonho '' foi o que pensei , eu não acredito que finalmente pude vê-la novamente . Coloquei meus pés para sima da cadeira e abracei meus joelhos .

–Ei cara! - Gajeel me balançava para lá e para cá , interrompendo meus pensamentos . - Pare de sonhar ! Vem jogar com agente . - Sábado a noite era a noite dos garotos , apesar de ontem termos jantado e dormido aqui hoje veríamos os nossos filmes favoritos e também jogaríamos um pouco no X-Box de Gray . Tudo aquilo era muito bom...Mas a única coisa que queria neste momento era falar com ela novamente , ouvir a doce e suave voz e observar seus lábios movimentar conforme as letras .

Peguei um controle e me deixei levar pela diversão . Ficamos por um bom tempo jogando e depois fomos escolher os filmes na enorme prateleira na sala , lá ficavam todos os filmes que se podia imaginar , parecia até uma locadora de verdade . Peguei uma pipoca e Natsu aproveitou a ida na cozinha para pegar uma soda , dividimos a comida e colocamos o filme no DVD.

POV Erza ON
Fui de toalha até o quarto , Bisca estava concentrada em sua comida light na cozinha . Me troquei rapidamente , coloquei um pijama comprido roxo , nele haviam algumas bolinhas de um roxo mais escuro , quase violeta . Amarrei meus longos cabelos escarlate com um amarrador que a esverdeada havia me emprestado .

Me concentrei em meu novo aparelho eletrônico , coloquei o carregador na tomada e deixei o celular carregando um pouco . Enquanto isso fiquei vendo Bisca assando algo no forno , cheirava tão bem , parecia um bolo de chocolate.

–Bon Apettit - Disse a esverdeada colocando um prato com um pequeno cupcake confeitado e cheio de chantili sobre ele .

–UOA ! Não precisava disso Bisca . - Peguei o prato e observei os confeitos coloridos .

–Que isso Scarlet você merece , afinal , uma data assim não pode se deixar passar tão rápido né?!

–Você é uma graça , muito obrigada . - Ela sorriu e eu experimentei o pequeno bolinho que ela havia feito . O chantili e o recheio derretiam pela minha boca e o gosto de doce-de-leite que ele tinha saciava minha fome por doces , Bisca cozinha como ninguém ! Eu realmente vou me dar bem com esta garota , podemos partilhar nossos gostos por comidas e culinária ! Estou tão empolgada!

Depois de um tempo acabamos dormindo .

POV Jellal ON

Os garotos ficaram conversando a noite inteira , ficaram madrugando na sala enquanto eu tentava dormir , na verdade , estava apenas pensando naquela linda garota de cabelos escarlate e profundos olhos castanhos sorrindo para mim mais uma vez . Amanha sairia com ela e deixaria tudo em dia . Vou deixar tudo se instalar e deixar tudo rolar normalmente e agora todo aquele sentimento voltou a tona , eu...À amo tanto... Mas é cedo demais para tomar estas decisões . Deixei meu sentimentos me levarem ao sono profundo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.