Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 17
Capítulo 15 - Convite


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um bocado de tempo sem postar , enfim... Aí está !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/17

Erza Pov ON

Haviam duas cartas na nossa caixinha de correio pregada na porta , uma de Jellal e outra de minha querida segunda mãe , Porlyusica. Abri primeiramente a da senhora de cabelos rosas . Uma foto escorregou do pequeno cartão branco , peguei-a com cuidado e fiquei observando por uns minutos . Lágrimas escorreram pelo meu rosto - Sinto tanta sua falta! Quero vê-la o mais rápido possível– , as limpei com um lencinho de algodão que estava sobre o encosto de uma cadeira . A foto mostrava seu belo sorriso simpático e seus cabelos pela primeira vez soltos e expostos ao vento.

Querida Erza

Quanto tempo que não à vejo . Não escrevi nenhuma carta durante todo este tempo , sem perceber se foram quatro meses . Mesmo passando todos esses meses eu nunca te esqueci . Sinto falta de te ver todos os dias , de sentar ao seu lado na mesa de jantar e conversar sobre coisas aleatórias .

Soube que sua amiga Kana se mudou para Magnólia também. Fico feliz que arranjou companheiros fieis por onde anda .

Recebi seu currículo e suas notas no mês passado e você está muito bem! Espero que continue assim , viu? Estou ansiosa para comer algumas de suas iguarias que aprendeu por aí !

Suas férias logo vão chegar e eu vou providenciar passagens para você vir me visitar . Se quiser trazer alguém por favor me avise , eles serão bem vindos como sempre ! Se comporte no baile final de semana está bem? Quero conhecer esse tal de Jellal , ele parece ser uma boa pessoa .

Eu te amo tanto querida! Espero vê-la em breve .

Porlyusica

Peguei com cuidado a carta e a abracei com delicadeza .

–Eu também te amo ! - Deixei escapar um soluço e deixei um sorriso rolar em meio à lágrimas . - Quero tanto vê-la e este meu desejo vai ser realizado em breve . Eu espero.

Larguei um pouco a tristeza e olhei a carta de Jellal , na verdade era apenas um Post-It amarelo colado em um papel com um coração desenhado a caneta azul .

Venha me encontrar no almoço

Era o que estava simplesmente escrito , achei fofo . Deixei os dois papeis em cima da penteadeira de Bisca e fui logo tomar um banho quente . Logo já seria a hora do almoço e eu teria que me encontrar com o garoto.

POV Altora On

Enquanto Erza remexia seus pensamentos em meio à água quente do chuveiro , Jellal pensava como contaria seus sentimentos ( desta vez de verdade ) para a ruiva . Ele queria dizer o quanto à amava mais uma vez , sentir seus lábios encostando nos dele , acariciar seus cabelos e seu rosto delicado suavemente . Queria que aquele simples momento juntos se transformasse em um namoro fixo . Talvez seja cedo demais? Ou talvez ela não queria algo assim , da mesma forma ele esperaria mais um pouco .

Era sua hora de convida-la para o baile no final de semana , estava um pouco inseguro de receber um não . Mal sabia ele que a garota já estava preparada para seu pedido e que o esperava a um tempo , estava ansiosa demais e queria que o azulado a convidasse por puro orgulho , ou talvez , por apenas se sentir tímida demais .

Natsu apareceu no quarto de Jellal e perguntou por que estava tão arrumado daquela maneira , logo percebeu que ele sairia com Erza . O rosado e seus amigos decidiram que viriam a deixar o casal mais sozinhos para que se resolvessem logo .

No outro lado Lucy e Natsu haviam ficado . Gajeel e Levy estavam namorando e Juvia e Gray ainda estava se enrolando um pouco apesar de se gostarem bastante .

Jellal apanhou um buquê de tulipas amarelas que havia comprado para a ruiva um dia antes , junto com chocolatinhos com sabor um pouco amargo , algo como trufas de morango . Desceu as escadarias e arrumou um pouco a gola de sua blusa social . Suas bochechas coradas davam um leve toque de rosa em seu rosto claro , quase da mesma cor de sua marca ao redor de seus olhos .

POV Jellal ON

Esperei a ruiva chegar na porta de vidro da entrada , vi seu rosto sendo iluminado pela luz do sol do meio dia. Linda . Com uma blusa laranja e um casaquinho para cobrir os braços e , claro , um short jeans mesclado . Escondi o buque em minhas costas e esperei ela vir até a mim .

–Cheguei! - Ela estendeu os braços para me dar um abraço , rapidamente ergui o buque até suas mãos e ela surpresa o pegou com delicadeza . - O que é isto? - Sorri levemente para ela.

–Flores oras

–Pra mim? Obrigada! Nem sei o que de dizer... - Seus dedos entrelaçaram uma das rosas , levou-a até seu nariz e fungou um pouco para sentir o cheiro da flor vermelha . Um breve sorriso apareceu em seu rosto.

–Não se esqueça disto - Ergui agora a caixinha de chocolates . Sem jeito a garota a pegou.

–Quantos presentes lindos Jellal , você é tão meigo e doce ! - Minhas bochechas coraram.

–Que isso...Só queria te agradar - Levei minha mão a nuca . -Venha ! - Peguei na mão da ruiva e ela me seguiu um pouco confusa.

Fomos para o mesmo parque que havíamos ido quando ela voltou para Magnólia . De fato aquele lugar me trazia uma certa nostalgia , ela havia crescido tanto , ela havia ficado tão bonito e vivo . Tudo isso me traz paz . Sentamos em um banquinho próximo ao lago , coloquei minha mão sobre a dela e olhei em seus olhos castanho profundo.

POV Erza ON

Ele estava olhando em meus olhos fixamente , de uma maneira carinhosa , porem , me assustava um pouco pelo seu nervosismo .

–Erza... - Ela desviou o olhar envergonhado . - Sei que nós não temos muito tempo agora por causa das aulas , mas...Seja meu par no baile de sábado! - Suas bochechas estavam vermelhas e seu rosto tímido . Não deixava de ser fofo um segundo.

–Eu estava esperando para me convidar . - Ele ficou um pouco surpreso e triste naquele momento .

–Me desculpe eu... - Cobri seus lábios com uma mão e sorri.

–Não precisa se desculpar . - Retirei minha mão e o puxei com cuidado pelo colarinho de sua camiseta , levei sua boca até a minha e selamos o memento com um beijo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.