Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 10
Capítulo 7 - Zeref e Meredy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/10

POV Autora ON

A morena sentada , abraçada em seus joelhos perto da escada, continuara a chorar por um longo tempo . Os soluços faziam eco no corredor escuro e vazio . Um garoto se aproximava dela , ajoelhou-se perante e ficou olhando-a fixamente , observando seus olhos inundados de lágrimas.

–Não chore... - Ultear levantou a cabeça e o observou o garoto misterioso . Assustada , nervosa , simplesmente voltou a chorar . Ele levou a mão até a cabeça da garota , afagou seus cabelos e a fez levantar . Sorriu levemente .

–Obrigada... - Os olhos negros do garoto de alguma forma a reconfortavam , mesmo sendo quieto e tímido ele a abraçou carinhosamente . - Por que está fazendo isso? - Perguntou a morena soluçante.

–Não gosto de ver as outras pessoas chorar , ainda mais uma bela garota como você . Não desperdice essas lágrimas por uma coisa tola , guarde para momentos felizes onde você irá derrama-las por felicidade . - A garota colocou um sorriso em seu rosto quase que imediatamente .

–Meu nome é Ultear - Ele segurou seus ombros e lançou um sorriso leve , sem mostrar seus dentes .

–Sou Zeref , é um prazer conhece-la .

POV Erza On

Jellal agitou um pouco os cabelos tirando toda a água , secou um pouco a roupa encharcada com a toalha que havia lhe dado . Fechei o guarda-chuvas e fomos para debaixo de uma sacada .

–Erza ... Eu não se se você realmente sabe , mas... -Ele se deu mais uma pausa antes de falar . Suas bochechas coraram e logo o restante do rosto também . -Eu te- Uma luz veio em direção , cegando nossos olhos .

–EI VOCÊS DOIS!! - Um guarda estava com uma lanterna em mãos , apontando para nós , com uma expressão fechada . - JÁ PASSOU DA HORA DE RECOLHIDA !! VÃO AGORA PARA SEUS DORMITÓRIOS!! - Sem demora me despedi de Jellal e fui para meu quarto .

Bisca estava de pé , me esperando com as pernas cruzadas e uma expressão maliciosa .

–Ele veio se desculpar . - Ela respirou fundo e bufou .- Eu não queria nada demais , não exija dele e nem de mim Bisca! - Me deitei e ela veio até minha cama

–Vocês são muito chatos sabia?! - Ela começou a me fazer cocegas e eu ria até minha barriga doer .

Conversei com ela sobre e acabamos dormindo no meio da conversa .

POV Ultear ON

Acabei indo até o refeitório com Zeref antes de ir para meu quarto , ficamos conversando por um bom tempo .Não me senti mais solitária com ele e aquela dor não me atormentava , parecia que ele havia tirado toda a angustia do meu peito , como se tivesse arrancado-a com seu carinho .Passei a confiar nele e queria ficar do seu lado por mais tempo , com ele Jellal não existia , apenas...Ele estava lá para mim . Senti que era amor a primeira vista , parece loucura , mas não é nada alem da verdade que senti em meu coração .

Ele ganhou bolça na universidade , portanto é um novato . Prometi para ele que mostraria todo o campus para ele e o garoto sorriu concordando.

Zeref me levou até a porta dos dormitórios , me deu um beijo carinhoso na bochecha e eu entrei em meu quarto com as bochechas corados . Ainda da janela pude vê-lo acenando para mim e logo desaparecendo na noite escura - Quero vê-lo novamente– Eu pensava , isso ecoava cada vez mais alto em minha cabeça .

No dia Seguinte

Uma bela terça de manhã , sol raiando e um ar fresco entrava pelas persianas que se estremeciam com o vento. Moro sozinha neste pequeno cafofo de quarto , nenhuma garota quis ser minha companheira de quarto , então não tenho ninguém me atrapalhando

Bocejei e fui para o banheiro . Coloquei minha saia preta , uma regatinha simples de seda e minha sapatilha preta que é a mais confortável que tenho . Penteei meus cabelos e escovei os dentes . Sem demora desci para ir até o curso . Jellal estaria lá , não vou ligar para ele desta vez , decidi que ficaria do lado de Zeref .

Na grande porta de vidro da entrada encontrei Zeref com um sorriso ao me ver , fui até ele sem pensar duas vezes.

–Bom dia flor do dia ! - Ele estendeu as mãos com uma pequena tulipa entre elas .

–Para mim? - Ele concordou com a cabeça . Agradeci com lágrimas nos olhos e ele colocou-a em meu cabelo , como uma presilha .

Fiquei sabendo que ele faria psicologia também , assim ficaria mais feliz e poderia aproveitar mais o tempo ao seu lado sem me preocupar com certas pessoas . Fui para o meu armário pegar um livro que havia esqueci de retirar de lá esses dias . Esbarrei em uma garota .

–M-me desculpe! Posso ajudar . - Uma bela garotinha de cabelos rosados e olhos verdes olhava para mim com uma expressão de dor . Ela segurou minha mão e em seguida levantou .

–Não é nada . - Ela sorriu . - Obrigada .

Fui para a sala e acabei esbarrando com a garota novamente , pedi desculpas e entramos na sala . Ficamos conversando , descobri que seu nome era Meredy a garota e o nome combinavam tão bem ! Ambos era tão fofos . Percebi que havia acabado de encontrar uma irmãzinha mais nova , da qual poderia cuidar como se fosse minha , ela me dava a liberdade de pensar desta forma .

Olhei para trás e Jellal estava sorrindo para mim como se quisesse dizer que estava feliz por mim , sorri de volta e deixei a nossa briga de lado .

Isso Ultear! Vamos começar mais uma etapa da sua vida! Desta vez vai dar certo , tenha certeza disso ! Meredy e Zeref vão cuidar de você , portanto , faça o mesmo e mantenha o amor aceso neste garoto que se apaixonou a primeira vista . Confio em você ! – É o que penso . Estou mais do que feliz por isto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diferente dos outros capítulos eu apenas quis focar este na Ultear , achei que a personagem fosse digna de um só pra ela , agora , sem o Jellal na sua vida...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.