Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 5
Percepções


Notas iniciais do capítulo

Gente, capítulo ta mais curto hoje, eu sei, é que não tem dado vontade de escrever.Explico o porque nas notas finais.
 
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/5

          Assim que todos saíram do quarto, me aproximei da janela com Tom em meu colo e me sentei no banco que havia encostado na parede, embaixo da janela.Pensei.Pensei em como seriam os próximos anos morando com os Cullen.

 

 

                               2 MESES DEPOIS....

 

         Haviam 2 meses que estava morando com os Cullen.Surpreendentemente, Nessie se tornara minha melhor amiga.Os Cullen para mim, eram como minha família.Eu os amava e eles me amavam.Os lobos também gostaram de mim, após me conhecer melhor, e eu deles.Principalmente de Seth, que se transformava em um lobo cor da areia do deserto.Nessie já aparentava ter 13 anos, mas seu crescimento acelerado estava diminuindo, agora ela crescia apenas um pouco mais rápido que eu (que diga-se de passagem, continuava baixinha).

      Naquele dia, iria sair com Nessie e os lobos, iríamos a La Push.Eu adorava aquele lugar, era maravilhoso como o sol  nascia e se punha atrás daquele mar verde-água.Iríamos eu, Nessie, Jacob, Leah, Quil, Embry e Seth.Provavelmente, encontraríamos os outros lobos lá também.Os da matilha da Sam.Claire também iria, com Quil.Ela já tinha 5 anos e era um garotinha extremamente engraçada.Eu e Ness, dizíamos que ela iria ser comediante quando crescesse.

     Tinha acabado de colocar os brincos quando Esme entrou no quarto.

      - Está pronta,querida? Jacob e Seth acabaram de chegar.

      - Ah, sim. Já estou descendo. – encontrei Nessie saindo de seu quarto quando ia descer as escadas.Ela estava muito bonita com um vestido e sandálias.Eu usava o básico:jeans, camiseta e sapatilhas.

Roupa de Nessie:

 

 

 

          Ignorem as modelos.Prestem atenção somente no vestido e no sapato.

 

 

Roupa da Marina:

 

 

 

 

 

Gente, é só o sapato roxo, OK?

 

 

 

 

           Descemos as escadas juntas.Quando chegamos na sala, lá se encontravam apenas Jacob, Seth, Carlisle e Esme.

          -E aí, maninha?? – disse Seth.Eu e ele tínhamos uma relação de irmãos.Ele era meu melhor amigo.

          - Oi, Seth.Oi Jake. –disse pulando para a frente para abraçá – los.Só consegui faze – lo com Seth.Jacob, olhava abismado para Nessie, como se não soubesse o que dizer.Era uma cena muito engraçada e eu não conseguia deixar de olhar para Jacob.

          - Aposto 5 dólares que eles vão se beijar em menos de 2 minutos. – cochichou Seth em meu ouvido.

- Sem chance!É mais do que óbvio que eles vão se beijar.- disse rindo. – foi dito e feito:

- Oi amor. - disse uma Renesmee apaixonada, aproximando-se de Jake.

- Oi querida.- disse um Jacob completamente abestalhado.

         Eles se aproximaram e deram um beijo igual ao que vemos nos cinemas.Ou seja, muuuuuito romântico, muuuuuito açucarado, etc.

    -Esme, cadê todo mundo?- perguntei, estranhando Edward não estar ali para interromper o beijo (que era o que eu ia fazer, porque já tava ficando nojento aquilo).Edward deixara Renesmee namorar com Jacob há apenas 2 dias e não deixara os dois fora de seu olhar rigoroso por mais de 1 milésimo de segundo desde então.

    -Caçando, nós vamos mais tarde.

      - Ah, certo. – disse olhando para o casal de pombinhos, pensamentos malvados começando a surgir na minha cabeça.

      -Muito bem, muito bem, vamos se separando vocês dois.Olha a gripe suína...- garanto a vocês que o olhar de Nessie não era muito amigável.Eu teria que aprender a dormir de olhos abertos aquela noite.Era bem possível ela tentar cortar o meu longo cabelo castanho o mais curto possível e pintá – lo de verde, dizia seu olhar de assassina.

     - Tudo bem, vai, vamos logo. – disse Seth me salvando.

     - Tchau Carlisle, tchau Esme.- disse indo para o Rabbit de Jacob.

    -Tchau vô, tchau vó. – disse Renesmee ainda me olhando como um gato olha para um rato.

       Fomos o caminho inteiro para La Push, brincando e zoando um ao outro.Nessie me ameaçando de morte, Seth ameaçando Jacob, Jacob me ameaçando e eu ameaçando Nessie.Nada mais amigável, certo?

     Já dentro dos limites Quileutes, pensei ter visto dois lobos, um preto e um cinza (Sam e Paul) na floresta que cercava a estrada.

     Ficamos boa parte do dia na praia, andando e conversando.Só não nadamos porque a água estava muito gelada.Certa hora, Jake e Nessie foram caçar, deixando a mim e a Seth sozinhos.

   - Você está mesmo muito bonita hoje, Marina. – disse Seth, me fazendo corar.

  - Obrigada Seth, você também. – Percebi, ao olhá – lo, que ele estava mesmo muito bonito.Que eu estava gostando dele de um jeito diferente de como gostava de meu irmão.Eu estava apaixonada.Mas, jamais iria admitir isso à ele.Tinha medo de que nossa amizade acabasse se começássemos a namorar e de levar um fora.

   Naquele dia, Seth tinha em seu pescoço, uma correntinha com um pingente que representava um lobo correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenham gostado.Eu quase não postei esse capítulo hoje, pelo seguinte motivo: 185 leitores e 16 reviews!! Gente, não caí o dedo escrever um review. Eu quero e preciso saber o q  vocês estão achando da fanfic. Por esse motivo, agora só postarei outro capítulo quando tiver 3 reviews combinado? Sem reviews, sem capítulo.Sinto muito.
 
BJsss