Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 20
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/20

  Chegamos quase ao mesmo tempo em casa.Venci por questão de segundos.Fora Leah, era a primeira “pessoa” que era capaz de me igualar em uma corrida.

  Carlisle nos esperava na porta.Nos destransformamos e entramos.Seguimos Carlisle até a mesa da sala de jantar.Todos já estavam lá, até mesmo os ex – Volturi.Me aproximei da cadeira de Will e sentei em seu colo.

   - Sabemos o que você veio fazer aqui, Cristhian, mas, poderia nos dizer as razões que o levaram a isso? – disse Carlisle

  - Eu já estava cansado de ser um assassino.Os Volturi me disseram ser o último de minha raça e que deveria matar ou ser morto.Sem opção, me tornei um monstro.Hoje, quando vi que não era o último, vi também que tinha escolhas.Quando Marina não me matou, percebi que tinha a opção de não ser um monstro.Percebi que vocês não são apenas um clã, são uma família.Não conhecia a minha e, bom, pensei que talvez pudesse ficar com vocês até achar um lugar fixo para ficar. – disse Cristhian

  Após essa explicação, Esme se levantou, foi até Cristhian e o abraçou.

  - Por mim você já faz parte da família, meu querido.

  - Por mim também, você parece ser bom de luta e está acabando com a minha reputação ficar lutando com uma menininha. – disse Emmett

  - Que reputação? – retruquei fazendo todos rirem

  - Por mim também, acredito que esteja realmente arrependido e vai ser bom ter mais um na família. – disse Jasper

  - OBA!!Mais um pra eu ficar arrumando o dia inteiro!!! – disse Alice (obviamente)

   Todos aceitaram Cristhian como um novo Cullen, alguns mais relutantes que outros, mas todos felizes pela família ter aumentado.

  Sem ter o que fazer, saí e selei Tempestade.Não tinha problema para mim estar de note, pois além de ter uma visão melhor que o normal, tinha 13 vampiros prontos para me proteger ao menor sinal de perigo.

   Depois de um tempo andando e trotando, resolvi treinar um pouco o salto.Pulei da sela com facilidade e arrumei os obstáculos que ganhara de Will a alguns dias.Fiz Tempestade dar a volta na casa galopando e no que fui saltar, ele arriou (desistiu de saltar no último momento) e eu, já fazendo o movimento do salto ( durante o salto, o cavaleiro ou a amazona fica em pé nos estribos, levantando quando o cavalo bate as patas para saltar e sentando quando as patas do cavalo tocam novamente o chão), não consegui sentar, voando por cima da sela e caindo em cima da mão na grama molhada.

  Minha mão doía horrivelmente.Se alguém estivesse arrancando – a fora sem anestesia doeria menos do que naquele momento.Estava tão envolvida pela dor que senti apenas alguém me pegar no colo, tentando me acalmar com sua voz, mas não pude ver quem era, nem falar nada.Tinha certeza de que se tentasse falar algo,gritaria devido a dor.

   Senti ser colocada em uma cama e essa foi a última coisa que senti antes de desmaiar.

 

 

    Quando acordei, percebi que estava em meu quarto, com alguém sentado ao meu lado, acariciando meus cabelos.Abri os olhos e vi que era Esme, Carlisle estava sentado em uma cadeira, ao lado de minha cama.

  - Como está se sentindo,pequena?- pergunto Carlisle

  - Estou bem.Nada de anormal, acho.Mas o que aconteceu?

  - No que você foi saltar, Tempestade viu que se saltasse, o seu tombo seria muito maior e que era preferível você cair ali, talvez quebrando um braço ou uma perna do que você cair e até mesmo morrer.Ele é um cavalo e tanto.

  - É sim. – concordei com o coração. – quanto tempo fiquei desmaiada?

 - Quatro horas.Você deve estar como fome.Vou trazer seu jantar. – disse Esme

 - Não posso ir até lá?

- Melhor não forçarmos.Não tem muito tempo, você caiu do cavalo e quebrou o pulso.Você bateu a cabeça muito forte no chão.O melhor é você ficar aqui até melhorar.  –disse Carlisle

 Em menos de cinco minutos, Esme estava de volta com a comida.Ela fizera macarrão, uma de minhas comidas preferidas.Depois de comer, senti o sono se apossar de mim e, me enfiando em baixo do cobertor, dormi.

  O dia seguinte amanheceu nublado como sempre e sem esperar a permissão de meu pai, levantei e fui tomar banho.Me despi e deixei a água correr livre pelo meu corpo.Coloquei um moletom velho, que usava somente para ficar em casa, deixei meus cabelos soltos e desci para comer alguma coisa.

   Nessie e Cristhian já comiam quando cheguei.

   - Bom dia dorminhoca. – disse Nessie rindo.

   - Bom dia madrugadeira. – respondi

   Me sentei no meio dos dois e, comendo panquecas, começamos a pensar no que faríamos hoje.Nessie queria caçar e Cristhian queria lutar.Ambas coisas que normalmente você não consegue fazer quando tem uma tala na mão.Resolvemos ir a La Push.

 Terminamos o café da manhã e saímos no carro da Nessie, que já aparentava ter 16 anos.Fomos direto para a praia, procurando Jacob, Seth e o resto das matilhas.

  Eles estavam sentados na areia, conversando.Aproveitei que Seth estava de costas para mim e, tampei seus olhos.

  - Nossa, tá realmente difícil.Uma mão na tala, baixinha, anda com passos leves e rápidos.Quem poderia ser? – disse brincando

 Ri levemente e, deixando – o enxergar, sentei ao seu lado.

 - Oi gente. – disse

- Oi baixinha. – disseram todos

- E aí, vocês vem essa noite? – perguntou Quil

- Fazer o que? – perguntou Nessie

- Vai ter uma reunião das matilhas.Comida e lendas, pacote completo.

- Vamos vir?Parece divertido. – pedi com olhos pidões para Nessie e  Cristhian.

- Tudo bem. – disseram

Enquanto acertávamos os detalhes e apresentávamos Cristhian como o novo Cullen, percebi que Leah não tirava os olhos dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado.Estou aqui para soltar um concurso: dos reviews desse e do próximo capítulo, a pessoa que mandar o review mais criativo dizendo porque gosta da fic e qual o seu personagem favorito e por que, vai poder me ajudar a escrever o capítulo 24.
O concurso está rolando a partir de agora, então comentem!
rs
Beijão no ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.