Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 16
Festa


Notas iniciais do capítulo

Gente, está aí o capítulo e espero que gostem.Fiz com muitos carinho.
Bjss ♥♥

n/a = Nota da Autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/16

  

     Acordei com duas doidas pulando que nem cangurus na minha cama.Ainda sonolenta, o máximo que tentei falar foi :”O quê?” Mas acho que saiu mais como: “Oqahhhh” já que eu bocejei quando ia falar.

   - Feliz aniversário Mah!!Abre o meu presente primeiro vai!!!!!!!!!! – disse uma Nessie animada até demais.

  - Obrigada. – disse ainda com sono.

 Reparei que todos estavam em volta de minha cama, até mesmo os Volturi ( que estavam cada vez mais legais conosco e até estavam tentando aderir a dieta “vegetariana”), Seth e Jacob.

  Abri o presente de Renesmee e vi que era uma mochila customizada pela própria.A mochila era azul e verde com vários corações de tecido.

 

 

 

  (n/a: eu vou apenas fazer uma lista dos presentes que a Marina ganhou para o capítulo não ficar muito cansativo OK?)

  

 

Alice: Calça

Rosalie: Sapato de salto

Esme: Bata

Bella: Casaco sobretudo

Edward:Violão

Emmett: DVD de “Doze é demais 2 “ (n/a: tava sem imaginação para o presente do Emmett XD)

Jasper:Livro da história da Idade Média

Carlisle: CD com minhas músicas favoritas

Jane: Coleção de revistas chiques de moda ( ¬¬ )

Alec: Colar com meu nome gravado

Demetri: Brincos

Felix: Estojo com todas as cores possíveis e imagináveis de lápis de cor

Jacob: Mario Kart Wii

 

   Quando acabei de receber todos os presentes (que foram todos ótimos) e prometer para todas as mulheres que iria usar as roupas que tinha ganho naquele dia na hora da festa, reparei que nem Seth nem William estavam mais ali.

  Me troquei e já ia descendo para tomar café da manhã quando uma Alice apareceu e disse:

   -Você só vai pisar na parte de baixo da casa hoje, a hora que eu permitir, está me entendendo?

   - OK. – consegui dizer.

   - Venha. – disse, me pondo nas costas e começando a correr para o chalé de Edward e Bella, onde tomei o café da manhã junto com Nessie.

   Ficamos conversando o dia todo sobre coisas do tipo : “Você viu como o Seth tava lindo hoje?” “AH! E o Jake você viu?”. Faltava pouco tempo para as 6 quando fui arrastada para o banheiro da casa principal (que era o maior) para ser arrumada.

    Após tomar banho, me fizeram sentar em uma cadeira igual as dos salões de cabeleireiro. Rosalie mexia incansavelmente em meu cabelo enquanto Alice fazia minha maquiagem.Renesmee e Bella apenas davam palpites, sentadas na bancada que estava lotada de produtos que provavelmente tinham sido comprados apenas para mim.

  Quando terminaram e me deixaram olhar no espelho pude ver que estava absolutamente linda. Meu cabelo estava solto, com uma tiara prendendo a franja, mas isso não era tudo, Rose tinha passado um pouco de glitter em meu cabelo, de modo que ele brilhava quando a luz batia diretamante nele.Minha maquiagem estava leve, mas nem por isso menos magnífica.Estava com uma sombra clara e um bato que dava destaque aos meus lábios cheios, fazendo – os parecer ainda maiores. * _ *

   No que desci até a parte de baixo da casa, fiquei de queixo caído.A sala tinha sido completamente mudada para que parecesse nos mínimos detalhes com uma balada.Todos estavam lá, inclusive os Denali e os lobos de ambas as matilhas.

  Pude ver William dando uma de Dj e Embry e Quil tentando dançar acompanhando o rítimo da música.

  Após cumprimentar todos, senti mãos quentes me guiarem para fora da casa.Me virei e vi Seth sorrindo para mim.Fomos até um ponto que um riacho cortava a grama.A lua brilhava maravilhosamente naquela noite.

   -Posso te dar o meu presente agora, minha pequena? – disse, parecendo muito ansioso para isso.

  - Você não tem que me dar nada Seth.Só por estar aqui comigo já me dá tudo de que preciso. – respondi docemente

  -Não preciso mas quero! – respondeu fazendo biquinho

  - Tudo bem. – ri

  Ele me entrgou um saquinho de veludo azul claro.Quando o abri, uma delicada tornezeleira caiu em minha mão.Ela tinha um pingente em forma de lobo que era perfeito até nos mínimos detalhes, imitando perfeitamente o formato e a cor dos pelos de Seth.

  -É lindo ! – ofeguei

  - Fico feliz que tenha gostado.Isso é para você sempre ter uma parte de mim com você. – disse

  - Eu adorei.  –respondi já prendendo – a em meu tornozelo.

 - Venha.Vamos voltar para a festa. – disse pegando minha mão.

  Caminhamos calmamente até a casa, sempre trocando gracejos.Nunca dancei tanto quanto naquela noite.Após algumas horas dançando, fui tomar um pouco de ar do lado de fora da casa.

  Vi alguém se aproximar de mim e era meu irmão.

  - Oi. – disse

 Ele sorriu.

 - Quer receber o seu presente?Ele é a razão de eu ter estado tão ocupado esses últimos dias. – disse

- Tudo bem. – respondi.

   Ele me entregou uma caixa que na tampa tinha uma foto de nós dois juntos.Aquela foto fora tirada poucos dias antes dele ir para a faculdade e eu ainda me lembrava dele me fazendo cócegas para que eu risse.

   Abri a caixa e dentro dela tinha um pente de ouro cravejado com pequeninos diamantes.Era um pente daqueles de prender o cabelo e não poderia ser mais perfeito.

   - Você gostou? – disse ansioso

  - Amei!É maravilhoso!

 - Está gostando de seu aniversário de 13 anos? – me perguntou

 - Não poderia ser mais perfeito. – verbalizei meu pensamento.

 Abracei – o e voltamos para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado.Tenho o pedido de sempre para vocês: Postem reviews!! rsrs =D

Bjss e até mais ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.