Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 1
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da minha primeira fic, não sei se ficou bom ou se vocês vão gostar, mas se gostarem, por favor comentem.Só posto o próximo capítulo com mais de 3 reviews.

bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/1

Haviam tubos ligados a meus dois braços, de modo que não tinha opção diferente de ficar olhando para o teto do quarto em que estava naquele hospital.Dois dias antes, tinha tido um terrível atque de asma que me levara até aquele hospital, com pneumonia, possívelmente causada pela mudança brusca de ambiente.
Há uma semana aproximadamente, meu pai morrera de uma longa batalha contra o câncer, me deixando sozinha e tendo que vir morar com a minha mãe aqui em Forks.Morávamos em uma bela casa no Brasil, apenas eu e ele.Quando meus pais se separaram, há 7 anos, fui morar com meu pai e minha mãe se mudou aqui para os Estados Unidos.
O médico entrou no quarto para me dar os medicamentos da tarde.
Dr. Carlisle Cullen.
Ele era espantosamente bonito, mais parecia um modelo do que um médico e era sempre extremamente gentil comigo e com minha mãe, isto é, quando ela estva lá, o que era raro.

"Olá Marina, se sentindo melhor? " disse, sempre atencioso.
"Oi, um pouco sim" não sei porque, ele sempre conseguia me intimidar.
Ele injetou o medicamento em meu braço, e quando me movi para a ajeitar a manga da camiseta, vi que seus olhos eram de um tom de dourado e que a leve luz que entrava pela janela fazia sua pele brilhar ligeiramente.
"Tenho que ir, Marina," disse se preparando para sair da sala.
" T...Tc...Tchau" Gaguejei
Não era possível, será que a descrição que lera na internet... Não, não poderia estar certa.
De qualquer jeito, Dr.Cullen, não poderia ser um vampiro...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo, tá uma droga, eu sei, mas é só o primeiro capítulo, é só pra ver se alguém tem interesse em ler a fic.Sei que vocês queria ver Edward e jacob, mas eles só vão aparecer quando os Cullenn souberem que Marina sabe do segredo deles e quando ela tiver certeza disso.

Bjss e por favor comentem!

PS: só posto o segundo capitulo depois de 3 reviews no minimo