Aventuras do Tio Emmett escrita por Náh


Capítulo 7
Emmet,Jake,Bella e Rose,contam a história!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62220/chapter/7

MOMENTOS DE PIADA DE LOIRA COM O JAKE

-Rosalie,oxigenda!-Jake

-AHAHAHAHA!!!NÃO TEM MAIS CRIATIVIDADE PARA TROCADILHO?-Rose

-NÃO!ENTÃO VAMOS CONTAR A PIADA LOGO!-Jake bravo,com a Rose,confesso que ela se arrepiou!

-Tudo bem!-Rose

-Uma loira encontra a sua amiga , também loira , na rua e diz :

-Oi amiga, que blusa linda de lã você esta usando!

-Obrigada. Foram necessárias 3 ovelhas para confeccioná-las!

-Nossa, que chique! Eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!-Jake

-Tu tem sorte,de num ser tuas piadas que estam fora da data de validade,quer dizer,tem umas que qualquer um sabe!-Rose

-CALA A BOCA!=Jake despertou o lado,malvado da Rose

-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAA!!-Jake

PDV BELLA

Minha pequenina,linda e perfeitinha cuti-cuti fiha,está assistindo Barney e seus amigos,aquele desenho abusado!Com o Emmet para piorar!Eu achei que o imbecil em forma de vampiro tinha entendido estar proíbido de chegar perto da Nessie por 2 meses!Quer saber porque?

FLASHBACK ON

Emmet e Nessie brincavam de baseboll,quando Nessie foi correr até a base,Emmet apareceu antes,e Nessie não gostou nada,ficou chorando depois de Emmet ter ganhado e ter falado baboseiras

-Nessie não me ganha!!Nanananananan!-Emmet Morto Cullen

-MAMÃÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!-Nessie gritava(BERRAVA)pro Emmet falar,Nessie não é mal perdedora,mas Emmet,é um mal vencedor!

-NESSIE SÓ TÁ COM INVEJA DE MIM!-Depois dessa,Jake,Rose,Edward inclusive eu pulamos no pescoço de Emmet,o desmembrando!

FLASHBACK OFF

Meu bebê deve ter perdoado o Emmet,tio dela que espera na fila de transplante de cérebro!

-Tio Emmet,me passa a pipoca?-Nessie disse

-UÓ?Num tem pipoca!Somos vampiros DÃÃÃÃÃÃÃ!!!-Emmet

-MAS EU SOU MEIA HUMANA SEU BURRO!-Nessie explodiu,e deu um soco no estômago de Emmet,que ficou ganindo de dor e todos da sala ficaram boquiabertos.

-MAMÃÊÊÊÊÊÊ!!!-Emmet gritou abraçando Esme que ficou horrorisada com a ação da neta!

-RENESMEE!!!TEM COISAS QUE NÃO PODEMOS FAZER COM OS FILHOS,COMO BATER NELES,MAS VOCÊ TÁ MERECENDO UMAS PALMADAS!SÓ PORQUE O IDIOTA DO EMMET FAZ BESTEIRA,NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ POSSA!-Eu gritei e vi lágrimas escorrendo o rosto do meu bebê!Minha filha é muito chantagista!

-Eu não creio!-Jake disse caído no chão,que diabos esse homem achava que fazia?Ele tava rolando de rir do soco que a Nessie deu no Emmet!

-Os sentimentos da Nessie,primeiro ficaram:Raivosos,agora chorosos!-Jasper disse franzindo aquela cara de como quer cortar os pulsos

-EU VOU CORTAR OS PULSOS!ESSA NATUREZA É IMCOMPREENDÍVEL!-Não falei?

PDV EMMET

Depois de duas horas do incidente,Nessie pediu desculpa e eu também,nós ficamos conversando e ela pediu uma historinha,e eu pensei em,eu o vira-lata,a escudo e a ursinha(mortífera)contar a história!

-EI GALERA DE FORKS,OU DA MANSÃO CULLEN,EU QUERIA QUE TODOS VOCÊS ME DESSEM ATENÇÃO AGORA PARA UM COMUNICADO:TODOS SENTARAM EM CÍRCULO,EU,BELLA,ROSE,E O VIRA-LATA CONTAREMOS A HISTÓRIA DA NESSIE!-Eu gritei alvoroçado

-E porque eu faria isso?-Perguntaram o cachorro,Rose e Bella

-Pela Nessie!Ou não gostam dela?-Nessie estava do m eu lado e fez cara de cachorrinho para os três que suspiraram fundo

-Eu sabia!-Eu gritei feliz

-Todos sentaram em círculo,Carlisle,que voltou do hospital também e os outros narradores sentaram-se nos pufes do meio do círculo e eu disse que em ordem,eu contaria primeiro,depois Bella,Rose e Jake,sentaram-se em fila,e cada um continuaria a história como quisesse independente de como fosse.Eu comecei,todos me fitaram

-Era uma vez,Rosepunzel(eu sei q muita gente já usou essse termo,mas t na cara q combina)

e Bella,Emmetvilhoso,e Jekemelequento...

-OWU!!!!-Jake berrou

-Jeke Black!Rosepunzel,e Emmetvilhoso se amavam,eles se casaram e tiveram dois lindos bebês!A Bella se casou com a Fera(Edward)e Jake se casou com uma trakinas meio a meio!

Alice,amiga dos mesmos,se casou com Jasperemo!Esme de neve casou-se com o Carlisle de Oz(Bella continua)

-E eles moravam em La Push,onde a trakinas meio a meio,e o Jake Black,brincavam na areia,Bella e a Fera também,Emmethorroroso(Todos riem e Emmet zanga)e Rosepunzel,estavam,Alice e Jasperemo estavam indo no país das maravilhas,sabe se lá pra quê!...(Rose continua)

-E Emmethorroso(Pegou néh?) e Rosepunzel foram para o castelo rosa,feito de chocolate rosa!Jake Black,e a trakinas meio a meio,se divorciaram e a trakinas deu um tapa na cara dele por ele ser banana(Nessie fitou Rose com cara de:O que você disse?)e todos riram..(Jake continuou)

-Emmethorroroso,dispensou Rosepunzel,disse que seria mais feliz com Vera!E que ela podia ter filhos!Alice e Jasperemo,foram para o mundo paralelo que é o país das maravilhas,eles tiveram quiseram ficar longe de Rosepunzel!E a Bella e a Fera,foram com a trakinas meio a meio pra Espanha,pelo mesmo motivo,Emmethorroroso,foi casar com Vera mais bonita que Rose!...(Jake morreu!Montem uma vaquinha pro caixão!)

-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAA!!!-Jake saiu correndo!E Rose corre atrás dele

-PORQUE TODO MUNDO ME CHAMA DE EMMETHORROROSO?-Emmet

-Pra mim a história foi D-E-M-A-I-S!-Nessie escandalou

-E la vamos nós de novo!-Bella disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!