Meu erro escrita por Rainha Sonserina


Capítulo 3
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter demorado tanto, estou totalmente sem ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622090/chapter/3

POV Pepper

Acordei no outro dia de manha, e resolvi que iria sair, como eu ainda tinha lágrimas no meu corpo? Meu carro estava a toda velocidade, e então aconteceu, buzinas, gritos, então tudo ficou completamente escuro.

Acordei com um bip insistente, uma dor enorme, tudo parecia doer. Mexi meu rosto, mas tinhas certeza que estava machucado, senti fisgadas em alguns cantos do rosto. O que tinha acontecido? Meu coração começou a acelerar. Eu estava com muito medo, e então percebi que estava sozinha, ate agora. E era assim que iria ficar, mal sabia eu o amor nunca nos abandonava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.