Entorpecida escrita por PinkBlack


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Sorry meus moranguinhos pela demora de verdade, admito que bloqueio criativo é uma droga! Como eu acho que algum de vocês já deve ter passado por isso vai me entender, desculpem sua pobre autora arrependida! Ótimo agora que eu já fiz meu pequeno drama quero agradecer aos comentários do capitulo anterior! E espero que os fantasmas apareçam eles em especial VÃO GANHAR UM POTE DE NUTELLA!!!! Boa leitura!

OBS: Cenas Hot's !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622052/chapter/8

Jacob deslizou suas mãos pela minha coxa até o laço do meu biquíni o enrolando nos dedos, enquanto me beijava com força me fazendo arfar em busca de ar. Ele subiu suas duas mãos pela lateral do meu corpo apertando minha cintura desgrudando sua boca da minha, suspirei fundo quando senti sua língua quente e húmida tocar meu pescoço gelado até o momento.

Percorrendo até o decote do biquíni traçando uma linha e voltando, com beijos molhados pelo mesmo local até o lóbulo da minha orelha. Jack abriu a boca e soltou um risinho cafajeste e mordeu lentamente ali, soltei um pequeno gemido. Quando ele voltou a me fitar com aquele sorrido canalha nos lábios acompanhado por seus dentes brancos perfeitamente alinhados sobre seus lábios grossos.

Simplesmente o ataquei o beijando o fiz sentar no banco me sentando sobre ele com uma perna de cada lado, quando senti sua ereção enorme pela causa rebolei sobre ela lentamente o fazendo gemer e me agarrar com mais força, me agarrei a ele também entrelaçando meus dedos em seus cabelos curtos e lisos.

Puxei seu terno o tirando rapidamente, abrindo sua blusa e passando as unhas pelo seu abdômen sarado o fazendo gemer, desci beijos pelo seu pescoço, passando pelo seu abdômen desci do seu colo me agachando no chão do carro abrindo seu zíper lentamente. Jack acompanhava cada movimento meu com os olhos atentos eu sorri maliciosa passando a língua sobre os lábios.

Tirei seu enorme membro de dentro da cueca e quando eu digo enorme é bem no especifico da palavra aquele cara era o mais bem-dotado que já houve na história dos bem-dotados, por mais que já tivesse o visto ainda fiz uma expressão surpresa mais escondi logo que vi que estava parecendo uma alucinada olhando para o pênis do Jacob.

—Ness.... Acho que você não está preparada para isso. – Jack colocou sua mão sobre a mim e eu sorri de canto afastando sua mão e pegando seu membro ao sentir o meu contato ele gemeu em resposta

—Acho que você não me conhece. – Retruquei

Subi e desci lentamente minha mão sobre meu membro, ele encostou a cabeça no encosto do banco do carro sua boca carnuda entre aberta levemente molhada e gemidos extremamente excitantes saindo dela, a visão do seu membro inchando em minha mão a cada toque a visão dele adorando o que eu estava fazendo, me deixava a cada minuto mais excitada me sentia tão molhada!

—O que você quer Jack? .... Me fala! – Questionei sensualmente encostando de leve meu lábio inferior na cabecinha do seu membro

—Sua boca... – Ele respondeu como um gemido sorri abertamente satisfeita passei a língua na cabeça do seu pênis o fazendo rosnar

—Com todo o prazer. – Resmunguei

Chupei a cabecinha do seu pênis desta vez seus gemidos pareciam uivos, passei a língua bem de leve e logo depois o coloquei na boca o chupando com força em um movimento de vai e vem rápido que pelo que eu via ele estava gostando, Jack enroscou levemente seus dedos em meu cabelo. Continuei naquele vai e vem até que meu segurança rosnou gemendo longamente e me afastando de si.

Tempo suficiente para que eu pudesse ver ele gozando com vigor, contorci a face em reprovação fazendo um enorme bico me sentei sobre ele que soltou uma risada passando o dedo sobre meus lábios desfazendo meu bico.

—Calminha, você não ia gosta disso. – Jack disse

—Eu ia gostar sim. – Teimei e ele riu mostrando seus dentes perfeitamente brancos

—Sei de uma coisa que você vai gostar. – Ele me deitou no banco e me beijou com carinho

Senti ele retirando a parte de baixo do meu biquíni, enquanto ele beijava meu pescoço eu senti um dedo seu passando por toda a extensão da minha vagina senti um choque passar pelo meu corpo só bastava um toque deve para que eu ficasse molinha.

—Você está inundada. – Meu segurança chupou seu dedo e sorriu canalhamente em minha direção – E doce. – Comentou e eu sorri abertamente arqueando meu quadril fazendo nossas intimidades se chocarem, ouvi o seu gemido enquanto eu fechei os olhos e tremi

—Só esperando por você. – Sussurrei em seu ouvi e senti ele trancar a mandíbula gemendo entre dentes

Jack abriu a parte de cima do meu biquíni e segurou seus seios em suas mãos, suas mãos grandes, fortes e másculas. Senti meu corpo tremer mais ainda quando senti sua língua molhada naquele ponto, não tinha percebido o quanto eu era vulnerável naquele local. Arqueei meu corpo na direção da sua boca gemendo em angustia meu corpo queria mais.

Meu segurança sorriu satisfeito descendo seus beijos pela minha barriga, até chegar na minha vagina. Jack passou sua língua por ela sugando minha excitação, aquilo era de mais para mim apertei minhas mãos em seus cabelos gemendo, logo ele começou a me chupar colocando sua língua dentro de mim. Nossa eu sentia que ia explodir e que o orgasmo estava próximo, eu me contorci e senti meu baixo ventre de retrair.

—Bom trabalho. – Jacob voltou para mim passando a língua sobre os lábios estes estavam vermelhos, acho que não muito diferentes dos meus. Eu estava coma respiração descompassada o fitei e sorri sem jeito – Está pronta para o Gran Finale? – Ele chupou meu pescoço me fazendo gemer aquilo ia com certeza deixar uma marca

Arquei minha cintura na direção do seu pênis o fazendo quase entrar dentro de mim, Jack sorriu maliciosamente passando a cabeça do seu membro pela entrada da minha vagina, gemi baixinho eu sentia que eu suava e que minha vagina se retraia só esperando….

Não tive tempo de terminar a linha do meu raciocínio, Jacob me penetrou lentamente. Me agarrei a ele apertando minhas unhas em suas costas, ele me pegou pela cintura apertando seus braços fortes ao meu redor enquanto me estocada com vigor, eu gemi manhosamente em seu ouvido e eu o ouvia gemer entre dentes na curva do meu pescoço.

Mordi seu ombro quando senti que ele me estocava com mais força, Jacob sabia exatamente o que estava fazendo ele conseguia me levar para o céu e me trazer de volta, com apenas um beijo ou talvez seu membro extremamente duro e extremamente excitante que eu adoro quando está dentro de mim!

Me agarrei mais a ele quando senti que o orgasmo estava chegando, acho que ele não estava muito diferente pois estava me apertando com mais força, e cá entre nós eu adorava ser apertada entre aqueles braços! Não demorou muito até eu senti que estava gozando, e até o Jack gozar também.

Ficamos ali naquela posição, eu me sentia protegida assim somente nos braços dele me sentia uma menina. Meu segurança me fitou e sorriu sim depois de tudo isso eu ganhar este sorriso? Acho que não mereço tanto! Sorri de volta e ele me beijou carinhosamente, seus lábios se moviam sobre os meus com calma somente apreciando.

—Obrigada por tornar a minha vida um pouco mais leve. – Jack disse acariciando meu rosto eu sorri assentindo e lhe dando um selinho –Acho melhor sairmos daqui antes que eu não resista a essa boca novamente. – Ele me beijou novamente me sentando em seu colo e eu soltei uma risada

—Então que tal ficarmos mais um pouco? – Arquei uma sobrancelha o fazendo rir, ouvir sua risada gostosa era a melhor parte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o pote de nutella ainda está valendo para cada fantasminha que comentar o que acharam do capitulo, e aos meus leitores fieis dou sorvete não vou prometer nada porque a crise ta feia!!!!!! Espero que tenham curtido, deixem suas opiniões!!! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entorpecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.