Harder, Stronger, Better - Interativa escrita por Harleen Quinzel


Capítulo 12
Capítulo 12 – That One With Struggles and Losses


Notas iniciais do capítulo

Amoressssssss, estava com saudades! hahaha Aproveitei esse fim de semana pré provas para acelerar o capítulo (e assistir Jessica Jones), já que eu demorar pelo menos duas semanas para voltar a postar, mas depois das provas devo postar mais frequentemente! Ihyy
Eu tenho uma dúvida muito importante pra vocês (que é fundamental - pra mim - porque amo escrever o tipo de coisas hahaha), a partir dos próximos capítulos, os personagens vão ficar mais intimos (se é que vocês me entendem, o que eu acho que sim) e queria saber se vocês querem a intimidade postada! hahaha Mas em um link separado (que vai ficar em azulzinho no "momento depois"), já que muitos não gostam.
Anyway, é isso! Aproveitem!
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621940/chapter/12

Brian estava odiando a umidez daquele “fim de caverna”. O plano, que Joffrey e ele tentavam seguir à risca, era quase um complexa divino: entrar num local de alta tecnologia, provavelmente, encontrarem as meninas, recolher informações e saírem, tudo isso se ninguém saber que estavam lá.

Não que isso fosse difícil para o ruivo, já fizera tal coisa diversas vezes pelo narcotráfico, mas em Mount Weather seria diferente. Ele não conhecia o local ou as pessoas, e eles sequer tinham um plano B já programado.

Já Joffrey poderia estar careca caso arrancasse os cabelos por preocupação. A possibilidade de Liv estar ferido, ou até mesmo morta, o assustava. Assustava porque ele nunca pensou que poderia se importar com alguém que não fosse Cersei, sua mãe.

Ambos estavam completamente distraídos, pensando em determinadas coisas, que quase bateram na porta de metal no fim do túnel. Alta, larga, grande em geral, facilmente três pessoas ficariam lado a lado ali.

_ Pronto, cabeça de fósforo? – o loiro debochou.

_ Vá se foder, Malfoy. – o ruivo sorriu.

Lado a lado, eles empurraram a porta e logo suas faces foram debilmente iluminadas pela luz fraca do local. Deram os primeiros passos para um grande problema, também conhecido como Mount Weather.

Tenda do Comandante

Rebekah deu mais uma volta em seu círculo imaginário e parou de frente para Tyler, que exibia um sorrisinho, fazendo com que a loira revirasse os olhos. Encostado na mesa de mapas, Mark coçou a nuca, desconfortável com a ideia do Comandante.

_ Você acha que isso é realmente necessário? – o moreno indagou o Comandante – Eu digo, parece demais. Além do fato de que a maioria, provavelmente, vai odiar.

_ Treinar é importante para toda e qualquer pessoa, principalmente se vamos em guerra contra Mount Weather. – o outro retrucou.

_ Ok, supondo que todos vamos aprender, quem iria nos ensinar? Onde iríamos aprender? – a loira perguntou – Esse tipo de coisa é importante quando formos informar o pessoal.

_ Eu, Djenn, Arya e alguns outros generais e melhores soldados vamos ensinar. – ele respondeu, calmamente – Cada um saberia o básico de luta corpo a corpo e suas aptidões seriam desenvolvidas.

_ Aptidões? – Mark questionou.

_ Você foi ensinado a lutar corpo a corpo, certo? – Tyler o analisava, fazendo com que o outro moreno ficasse levemente desconfortável - Quando nos “esbarramos” você estava carregando alguns pedaços de madeira afiada, segundo as meninas, você é bom em acertar as coisas. Estou errado?

_ Como você sabe essas coisas? – Mark perguntou, com o cenho franzido.

_ Linguagem corporal revela muito de uma pessoa. – Tyler sorriu em resposta.

Depois de um longo tempo negociando o ensinamento e treinamento, Mark conseguiu escapar da tenda, deixando Tyler e Rebekah para trás, conversando. Inconscientemente, suas pernas o guiaram até o loca que ele sabia que encontraria Mary.

_ Reunião cansativa, Sr. Líder? – a ruiva indagou, assim que ele sentou ao seu lado.

_ Tem certeza que não quer trocar comigo, Ariel? Você pisca e eu falo que troquei com você! – o moreno sorriu, fazendo com que ela gargalhasse.

_ Vou passar essa, Agente Hotch. – ela riu enquanto piscava um olho para ele.

Ambos continuaram fitando a correnteza do rio, distraidamente. Eles funcionavam como uma espécie de companheiros de pensamentos, não precisavam falar nada se não quisessem. Sempre fora assim, desde que eram crianças.

_ Ei, Mary Jane, – o moreno chamou – me desculpa por não me segurado um pouco depois dela?

Ela sabia do que ele estava falando, e sabia o quão difícil para ele era falar sobre aquilo. Mark, Valerie e Mary eram o trio inseparável, desde a infância, estavam sempre grudados, e a mãe do garoto as odiava. Por ter grande influência na Arca, Wanda foi capaz de indiciar a namorada do garoto e fazer com que ela fosse flutuada. Quando Mark descobriu, ele a matara em um acesso de raiva.

_ O passado é passado, Peter Parker. – a ruiva sorriu para o amigo e apoiou a cabeça em seu ombro.

Sala de Drenagem, Mount Weather

Tiffany ainda fitava a loira, que conversava baixo com Hayley e Liv. Micaelah tentava, falhando todas as vezes, fazer com que a morena parasse de encarar Alexandra, coisa que estava fazendo a algumas horas.

Sussurros vindos da “Lixeira de Corpos”, como Liv apelidara, se aproximavam lentamente, ilegíveis. As duas grounders puseram-se uma de cada lado buraco, em posição de luta, enquanto Hayley posicionou-se acima do buraco de expelir e as duas loiras ficaram de frente, com os punhos erguidos.

Uma cabeça ruiva foi a primeira coisa avistada, que logo foi expulsa do buraco por Tiffany e Micaelah que atiraram ao chão, seguida pela segunda voz, que possuía cabelos loiros. Liv e Alexandra estavam prestes a nocautear os intrusos, quando um pequeno-grande detalhe foi percebido.

_ Joffrey? Brian? – Hayley olhou, surpresa.

_ Eu não sabia que vocês lutavam caratê agora. – o ruivo resmungou, levantando-se.

Joffrey acompanhou o amigo, mais lentamente, sem tirar o solhos de Liv, que também o olhava hipnotizada. Inesperadamente, os dois deram rápidos passos até o outro e se beijaram ali, entre Hayley, Micaelah, Alexandra, Brian e Tiffany, os dois últimos que imediatamente começaram a sacaneá-los.

_ Se você fizer isso de novo eu vou... Não faça isso de novo, Sanders. – Joffrey sussurrou para ela quando se separaram para respirar, fazendo-a sorrir e unir novamente seus lábios.

Acampamento Grounder

O treino daquela manhã fora particularmente exaustivo. Mary, Mark e Rebekah queriam jogar-se no chão e se fingirem de mortos após os fatigantes ensinamentos de Tyler. Já Damon reservou o pouco de energia que ainda possuía para seguir Djennifer silenciosamente – ou assim ele achava – até seu local de banho.

Por estar sozinha e potencialmente em risco, a morena estava prestando mais atenção ao seu redor, logo percebendo o ruído de passos, paralelo a ela, indo na mesma direção. Ela atrasou levemente suas passadas e colocou-se no caminho de seu seguidor, imediatamente percebendo de quem se tratava. Damon, o menino do céu, que era momentaneamente seu aluno.

Ela, então, voltou para seu caminho e adiantou suas passadas, chegando no local antes dele. Sabendo onde ele estaria, pelo caminho que fazia, ela ficou em uma posição em que pudesse olhar para o local quantas vezes quisesse sem que ele percebesse que ela era a espiã.

Ela começou a despir-se e entrou no rio, até a agua ficar em sua cintura. Após alguns minutos e discretos barulhos da parte dele, ela se deu conta de que ele provavelmente fazia aquilo a algum tempo. O pensamento a fez sorrir.

_ Quer se juntar a mim, Sr. Schreave? – ela indagou, sorrindo.

Sala de Drenagem, Mount Weather

Hayley e Tiffany esperavam (im)pacientemente o retorno dos outros, que foram buscar alguma informação útil sobre a montanha. Ambas teorizavam sobre a demora, e principalmente sobre alguém ter sido pego.

Não muito tempo depois, Alexandra, Liv, Brian, Micaelah e Joffrey entraram na sala, sorrindo vitoriosamente. Tiffany, sorrindo como se tivesse acabado de ouvir uma piada muito engraçada, aproximou-se de Alexandra e falou baixo em seu ouvido “Não vai me dar um beijo ‘eu não morri’?”, deixando a loira sem palavras por um momento.

Nesse momento, a porta foi brutalmente aberta e guardas armados entram no local, atirando em todas as direções. Antes que qualquer um pudesse fazer alguma coisa, Micaelah caiu no chão, com cinco tiros espalhados em seu abdômen.

_ Corram! – ela exclamou, com sua voz já baixa. Não mais tardar, ela tossiu sangue e ficou imóvel, no meio da sala de drenagem.

_ Nós não podemos deixa-la aqui! – Tiffany gritava enquanto era segurada em um abraço por Alexandra.

Brian indicou a “Lixeira de Corpos” como a saída mais rápida dali, empurrando rapidamente Hayley, Liv, Joffrey e ajudando Alexandra a tirar a grounder sobrevivente dali, seguindo-as logo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou pra alguém morrer, hein? Mas eu espero que ocorra mais frequentemente! hahaha
XOXO