Atravessando Eras escrita por Aradia


Capítulo 6
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621053/chapter/6

Rin sorriu de leve tentando descontrair, Andrew tambem sorriu, mas o sorriso não era de descontração, era um sorriso sedutor aquele nos lábios de seu amigo?? Rin mordeu de leve seus lábios um tanto nervosa com aquilo, ele aproximou sua mão do rosto da jovem e colocou um fio de cabelo que escapava de sua trança atrás da orelha.

— Você é perfeita...

Rin derrubou a canga enquanto piscava varias vezes os olhos em quanto tentava entender aquelas palavras, tinha a ligeira impressão que sua boca estava aberta em espanto, Andrew a mirava diretamente nos olhos

— Andrew e aonde Souta e eu vamos ficar?espero que dessa vez não precisemos dormir no mesmo quarto com a Rin, seus pais são muito “caretas”

Freya já chegou entrando no quarto falando alto quebrando todo o momento que eles estavam tendo, seja lá que momento era esse pensava Rin que notou naquele momento que tinha se afastado rapidamente de Andrew com a chegada de Freya, Rin estava um pouco envergonhada e preferiu não encarar o amigo que também se afastou e se moveu para o seu lado olhando para Freya, essa por sua vez se notou que tinha trapalhado algo não demonstrou.

—A ta tranquilo, meus pais não estão aqui, podem ficar no terceiro quarto a direito, lá também é cama de casal – Rin aproveitou a deixa pegou a canga do chão e  saiu rapidamente do quarto em direção ao quintal dos fundos, ela não queria pensar no momento que teve a poucos minutos atrás , assim que chegou na piscina viu Souta na água, mais precisamente as pernas de Souta na água já que ele parecia tentar plantar uma bananeira lá dentro,  a jovem então se lembrou da conversa que os dois tiveram na cozinha na noite passada sobre Andrew, ela balançou a cabeça para os lados como se esse simples gesto tivesse o poder de afastas seus pensamentos sobre aquilo, colocou as coisas que trouxe na  cadeira de praia próxima a piscina , deu alguns passos para longe da  beirada e depois correu dando um pulo na água.

Assim que Rin conseguiu emergi com a cabeça para fora da água viu Souta batendo palmas para a garota e de repente ela sentiu a movimentação e o barulho auto de outra pessoa pulando na água quase ao lado dela,  foi então que Andrew emergiu na água com um sorriso bobo nos lábios arrancando aplausos dos dois amigos.


E assim o dia foi passando,  Andrew, Rin e Souta pulando e aproveitando a piscina o quanto podiam enquanto Freya ficava sentada na cadeira de praia se bronzeando, Rin se perguntava seriamente qual era a graça de ficar ali sentindo sua pele queimar e assar em baixo daquele sol quente, ela até entrou na água um pouco, mas ficou na parte rasa porque não queria molhar o cabelo, e claro borrar a maquiagem.

A noite todos estavam na cozinha preparando algo para o jantar, todos menos Freya que foi convencida graças ao Souta a ficar quietinha tomando um cálice de vinho sentada na bancada, afinal ele não deveria querer que seu amigo fosse envenenado pela gororoba da namorada dele pensava Rin.
— Cara não vejo a hora de rever minha mãe e meus amigos no Japão, foram dois anos mas parece uma eternidade..Você tem certeza que não pode ir com agente Andrew?acho que você ia gostar de conhecer o Japão!

—A cara, eu queria muito, mas vou ter mesmo que trabalhar nessas férias, mas prometo que um dia vou com vocês sim

Andrew salteava os camarões enquanto Souta preparava um molho e Rin a salada em silencio enquanto compartilhava algumas taças de vinho com Freya.
— Vamos sim você vai adorar conhecer a minha mãe Andrew

O avô de Souta havia morrido a alguns anos, e Rin e ele achavam melhor não mencionar Kagome para nenhum dos amigos, era complica explicar o fato de que ela havia se casado e que jamais iriam conhecê-la  já que ela morava com o marido em outra era...

O jantar foi tranquilo e todos seguiram para a sala assistir um pouco de seriado na TV, porem minutos depois Freya cochichou algo no ouvido de Souta e os dois se levantaram se despedindo dos amigos e seguiram para o quarto que ocupariam.

— Nossa...essa Freya sabe ser “sutil” né??

Rin soltou uma risada que tentou abafar com as mãos enquanto ao mesmo tempo tentava não engasgar com o vinho que ainda estava tomando.

— É verdade, ela nunca foi, pelo menos ela tem a delicadeza de ser silenciosa, já ouvi cada caso de amigos de quartos tendo que suportar seus amigos com namoradas barulhentas que nossa....

Os dois se olharam rindo novamente, Andrew se levantou do sofá que estava para sentar no sofá que Freya estava sentada,  a risada dos dois foi silenciada aos poucos e se seguiu por um silencio constrangedor, Rin estava se lembrando do momento que eles tiveram aquela tarde e achava que Andrew estava se lembrando da mesma coisa, a jovem deu outro gole no vinho , já era a quinta taça de vinho que ela tomava aquela noite, já estava se sentindo um tanto relaxada e “alegre” não chegava a estar bêbada, seus anos de faculdade com as festas e as saidinhas a tornaram um tanto quanto resistente ao álcool por assim dizer , ela estava sentada com as pernas dobradas no sofá,  tentou não ficar nervosa quando sentiu Andrew se aproximar mais ainda dela, e foi nesse momento que ela achou melhor quebrar logo aquele silencio, as coisas não  ficavam melhores só por estarem sendo ignoradas.

— Han...sabe o que eu tava pensando??hoje mais cedo lá no quarto... antes da Freya chegar, foi estranho...

Pelos Deuses...ela não era muito boa na arte da enrolação, gostava de partir logo pro que interessava , mas ela também não era assim...jogou aquela na lata, provavelmente o álcool estava tendo mais efeitos do que ela imaginava...ou isso poderia ser só ela sendo ela mesma, a jovem impaciente que não gosta de rodeios.
Andrew  que até o momento procurava outro ponto qualquer da sala para olhar resolveu mirar bem nos olhos da garota ao seu lado.

— Não sei porque deveria ser estranho pra você.

— O que quer dizer com isso??

Era impressão dela ou Andrew parecia mais próximo ainda?

— A qual é Rin, você é linda, não vai me dizer que é uma daquelas garotas que fingem não reconhecer a própria beleza para ganhar elogios?
 Andrew levantou as sobrancelhas enquanto a olhava daquele jeito charmoso que ele tinha.

Rin revirou os olhos colocando a taça de vinho no móvel ao lado do sofá
— Sabe que não sou assim e nem era disso que eu tava falando, mas deixa pra lá,  esquece isso, vou deitar, até amanhã.

Rin tirou o lençol que ela usava para cobrir as pernas, já estava vestida com seu pijama, se levantou para ir para o seu quarto enquanto tentava não olhar para o amigo que estava logo ali do lado, porem assim que ela se levantou ela sentiu um puxão em seu pulso, a jovem se desequilibrou e caiu para trás no colo de Andrew, ela o olhava surpresa por aquela reação, Andrew não sorria, ele estava serio e olhava diretamente em seu olhos, ele a puxou para que se encaixasse melhor no colo dele, ele não a estava apertando ou a forçando, mas mesmo assim Rin não saberia dizer o porque não conseguia simplesmente virar o rosto para aqueles olhos claros, se levantar do colo dele e ir para o seu quarto.

—Porque você insiste em fingir não perceber o quanto eu gosto de você , o quanto eu te quero?ja faz anos Rin, você não é boba pra todo mundo ter percebido e você não.

Rin abriu a boca para respondeu, porem fechou logo em seguida, a verdade é que ela não sabia o que dizer a ele ao certo o motivo de se fazer de boba para as investidas dele, a jovem se lembrou da conversa com Souta na cozinha ontem, porem ela não podia simplesmente abrir seu coração para Andrew, alem da família Higurashi, ninguém naquela Era sabia de sua historia, então dizer a ele o que sentia não faria sentido algum....

— Porque é tão difícil assim pra você simplesmente me dar uma chance?

Andrew deu um suspiro um tanto triste naquele momento e fechou os olhos por alguns segundos

 - Sei que você não me ama, sei que somos amigos, não to pedindo pra me  prometer nada, só queria que você me dessa uma chance... não uma chance de te fazer feliz, porque isso seria muita pretensão da minha parte, não acho que você é o tipo de garota que simplesmente espera um príncipe encantado para mudar a sua vida e te fazer feliz, você é o tipo de garota que procura sua própria felicidade em todas as coisas da vida não só em um relacionamento amoroso, você não espera um homem para ser feliz e fazer sua vida girar em torno dele, e isso é uma das coisas que me encantam em você, eu só queria uma chance para fazer parte da sua felicidade, parte da sua vida, te ajudar a conquistar as coisas que você almeja  ter a oportunidade de ser o parceiro dessa mulher incrível que você é.

Rin olhou espantada para o seu amigo Andrew, não espera ouvir tudo aquilo, pensou em simplesmente se levantar envergonhada e ir embora, mas em um impulso de coragem e com as palavras de Souta em sua mente ela simplesmente agiu , a próxima coisa que percebeu é que tinha se aproximado e beijado Andrew, um beijo doce e carinhoso, que ele demorou alguns segundos para retribuir, talvez por espanto??vai saber!

Rin envolveu seus braços em torno do pescoço de Andrew o aproximando mais ainda, ela pode sentir Andrew envolver seu braço em torno  da cintura dela, o beijo foi se tornando mais intenso e envolvente, Rin pode sentir o leve gosto de chocolate na boca dele, provavelmente da sobremesa que tinham comido mais cedo, Rin pode sentir as mãos de Andrew acariciando sua cintura, ela também sentiu quando uma das mãos dele entrou por de baixo da blusa do pijama que ela usava , ele acariciou sua barriga levemente.

A verdade é que aquela descrição que ele havia feito dela só fazia Rin se lembrar de quem ela um dia foi,...parecia com a Rin que ela era dizia a si mesma, ela havia esperado anos para Sesshoumaru voltar a aldeia e a levar embora para poder segui-lo, para ser feliz, resgatada como uma princesa, resgatada de uma vila humana porque pra ela o lugar dela era ao lado dele.
Mas depois de tudo o que Rin mais queria era se distanciar da menina que um dia ela foi, aquela menina inocente que fez de alguém seu mundo todo, e Andrew percebeu, Andrew a leu, viu a pessoa que ela tentava ser a todo custo


A cabeça de Rin estava um pouco leve, o beijando estava ficando intenso, ela se soltou de repente de Andrew e se levantou do colo dele deixando o rapaz um tanto confuso, mas não por muito tempo pois Rin voltou a se sentar no colo dele , porem dessa vez ela se sentou de frente para ele com uma perna de cada lado de seu corpo, e voltou a beijar o rapaz de forma urgente, esse por sua vez retribuía a altura, ela pode sentir ele seguir com suas mãos pelas costas dela , a jovem desceu os beijos até o pescoço dele, beijou ali e mordeu de leve, pode ouvir o gemido do rapaz, com isso Rin voltou  a  morder seu pescoço, como estava no colo dele ela pode sentir o quanto Andrew estava exitado, ela também não estava muito melhor que ele naquele momento, ela não era assim, não curtia sexo no primeiro encontro, alias, aquilo nem era considerado um encontro na verdade, alias eles nem eram namorados pra falar a verdade claramente, porem nada disso passava pela cabeça dela nesse momento, poderia ser porque não era um estranho, era Andrew, era seu amigo de anos e ela o conhecia tão bem como jamais conheceu outro amigo alem de Souta, poderia ser por saber o quanto ele gostava dela , ou porque ela estava carente e um tanto triste pela data que estava se aproximando?poderia ser o vinho?Pelos Deuses, poderiam ser por tantas e tantas coisas, ou até poderiam ser todas juntas, o que importava na verdade era que naquele momento aquilo parecia o certo a se fazer, aquilo estava bom e ela só queria mais e mais, não conseguia pensar em um motivo plausível para parar...

Rin se afastou um pouco de Andrew e viu que seus olhos estavam nublados pelo desejo, ela passou a mão pelo peito dele seguindo até a barriga e subiu de novo levando a camisa dele junto,  ele ajudou ela a tirar a camisa dele, logo em seguida ele fez o mesmo com a blusa que ela usava, ele mau teve tempo de admirar a visão de seu corpo pois ela novamente avançou os poucos centímetros de distancia e o beijou novamente, para Rin Andrew era lindo, ela costumava o observar discretamente algumas vezes, seu corpo não era extremamente musculoso, era definido na medida certa para ela, Rin podia sentir o desejo crescer cada vez mais, ele agora acariciava as costas quase nuas da jovem, na parte de cima de seu corpo ainda era coberto pelo sutiã, porem de repente Rin ouviu algo cair e quebrar atrás dela, ela simplesmente pulou do sofá e virou em direção ao barulho apenas para dar de cara com um Souta e uma Freya com expressões de puro espanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ??ficou bom? o que estão achando??