A Magia do Destino escrita por Mel Clancy


Capítulo 4
Visitas


Notas iniciais do capítulo

Depois de um década, eu voltei co mais um capítulo, espero que eu ainda tenha leitores e que vocês gostem. Tive uns probleminhas com o Pc e na escola, mas vou tentar não demorar tanto para postar o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62080/chapter/4

Acordei já quase meio dia, ainda muito cedo para o meu gosto, mas a cortina do meu quarto é tão fina que nem faz diferença quando o sol está forte. E o pior é que a janela só tem aquela parte de vidro, se bobiar eu tenho um vizinho tarado que fica me observando e nem sei! Tenho que comprar cortinas decentes urgentemente.

 

Nunca me senti tão revigorada por causa de um banho, até um pouco mais animada, e acabo-me de sentar na bancada da cozinha para tomar o meu café da manhã (na hora do almoço, claro), quando a droga da campainha tocou. Fiquei me perguntando quem será o idiota que vem me importunar a essa hora?

 

Me arrastei até a sala, abri a porta e adivinha! Não, infelizmente não era o bonitão do Sasuke e sim o mala do Naruto. Me sinto mal por ficar chamando ele de chato, mesmo que em pensamentos, porque ele foi e continua sendo muito gentil comigo, uma das primeiras pessoas que conheci nesse meio do nada, mas é que ele é meio... Como posso dizer? Hum... Acho que agitado seria uma boa palavra para descrevê-lo e agora eu não estou lá muito animada para seguir o ritmo alegre dele.

 

Acabo de levar um susto, pois antes mesmo de eu falar ou fazer qualquer coisa ele já tinha me abraçado, assim, sem mais nem menos e ficava repetindo “Que bom que você está bem” sem parar. Eu fiquei um pouco perplexa, mas logo entendi o por que daquela reação.

 

- Quando vi você na TV desacordada eu levei o mair susto e vim direto para cá!

- Você disse na... T... TV? – gaguejei, era só o que me faltava, aparecer na TV com aquela aparência magnífica que eu estava.

- É, assunto do dia. – disse assim que me soltou.

 

E sem pedir permissão já foi entrando e seguindo na direção da minha minúscula sala.

 

- Ei! – chamei – O que está fazendo?

 

Ele deu de ombros, ligou a TV e colocou no Canal Konoha onde a manchete principal do jornal da tarde era o incêndio de ontem (sorte que se trata de um canal local, se não minha mãe já teria ligado surtando).

 

- Ai meu Deus! – sentei no sofá um tanto incrédula.

- Ei, mas eles exageraram. Não aconteceu nada com você!

- Pois é, mas o que eles disseram?

Ele sorriu e fez uma vozinha irritante imitando a jornalista.

 

            - “Ainda não temos informações sobre o estado de saúde da garota, mas acreditamos que seja grave, pois ela foi retirada da casa inconsciente.” E daí passou uma imagem de um bombeiro te carregando.

 

            - Droga!

            - Ei, mas veja o lado bom!

 

            Olhei-o com cara de poucos amigos.

 

            - Que lado bom, Naruto?

            - Todo mundo sabe que salvou aquele bebê!

 

            Agora ele tinha conseguido minha atenção de verdade! Na correria de ontem, acabei nem sabendo o que aconteceu ao certo com a criancinha, só sabia que ela tinha sobrevivido pelo que Sasuke falara.

 

            - Sério!? Ela está bem?

            - Sim, sim! Até liguei para a mãe dela hoje para saber como ela estava! Parece que vai ter que ficar no hospital por um tempo, mas está bem. E graças a você Sakura-chan!

 

            Ei! Desde quando ele tinha essa intímidade para me chamar assim? Mas, espera aí! Ele disse que ligou para a mãe dela, será que eles se conheciam? É, até que não seria impossível, devido ao tamanho dessa cidade...

 

            - Naruto, você conhece a família da bebezinha?

            - Conheço sim, inclusive estou indo visitar ela no hospital, só dei uma parada aqui para ver se estava tudo bem. – ele sorriu, ele tinha um sorriso muito bonito, tenho que admitir.

            - Sério? Será que posso ir junto?

 

            Ele parece ter ficado muito contente e logo me disse que sim todo entusiasmado. Tomei meu café da “manhã” e o loiro me acompanhou e pedi licensa para por uma roupa mais apropriada.

 

Logo já estavamos em seu carro rumo ao hospital, nesse momento eu o invejei. Como queria ter um carro! Quando chegamos, Naruto se informou na recepção qual o número do quarto em que gostaríamos de ir e pediu para a moça nos anunciar.

 

- Faz muito tempo que não vejo Tenten, acho que uns dois ou três anos. – O loirinho me contou enquanto estavamos no elevador.

- Sério? – meu entusiasmo sobre aquilo era zero, só disse algo para não ser chata.

 

Após sairmos do elevador, irmos para o lado do corredor errado e finalmente acharmos uma enfermeira para nos mostrar onde era o quarto (Ufa! Achei que precisariamos de um GPS para encontrá-lo), chegamos ao nosso destino. Naruto deu umas dez batidas nem um pouco escândalosas na porta, até houvirmos alguém dizendo “entrem”.

 

Ao adentrarmos o quarto relativamente grande, praticamente do tamanho da minha casa, pude ver a jovem que gritava desesperada no outro dia, porém hoje ela estava com uma face mais calma e seus olhos cor de chocolate estavam serenos. Ela sorriu e veio até nós, e me deu um grande abraço. (Acho que o povo daqui gosta muito de abraçar).

 

- Não tenho como te agradecer, querida.

 

Eu dei um sorrisiso meio sem graça antes que Naruto partisse para abraça-la (é, acho que a minha teoria está certa).

 

- Naruto! Há quanto tempo, hein?

- É nem sabia que já tinha filha até!

 

Ela olhou na direção do lugar onde sua filha dormia sossegada com um certo alívio.

 

- Graças a sua amiga ainda a tenho.

- Ah! Desculpe, ainda não me apresentei, sou Haruno Sakura.

- Prazer, sou Tenten, e em duas semanas serei Hyuuga Tenten.

- Meus parabéns. – disse.

 

Naruto torceu o nariz pelo que pude perceber.

 

- Não acredito que vai casar com aquele chato. – ele protestou.

- Naruto! – pisei no pé dele de leve, meu ato fez a jovem sorrir.

- Pois é, ele é chato mesmo. Mas eu o amo.

- Falando nisso, onde ele está? Faz tempo que não o vejo.

- Ultimamente ele tem viajado muito a negócios. Liguei para ele para avisar o que aconteceu, e ele está vindo. Vai me matar quando chegar.

- Te matar? Mas não foi sua culpa! – meu, como alguém podia culpá-la pelo acidente?

 

Ela não pode responder, pois ouvimos uma batida na porta e em seguida aquele Deus Grego, lindo e maravilhos, vestido de branco entrou.

 

- Tenten, como está?

 

Ele parece ter me notado, pois olhou para mim e deu um sorrisinho bem discreto que eu espero que tenha sido para mim. Quase derreti!

 

- Muito bem, Sasuke. E a Ayame também.

- Fico feliz em saber. – voltou-se para mim e Naruto.

- Naruto, que bom ver você. – é minha impressão ou aquilo foi uma ironia? – Sakura! Está com uma aparência bem melhor hoje.

Hum... Ótima observação.

 

O meu amigo loirinho olhou um pouco confuso para nós.

 

- Já conhecia minha amiga Sakura-chan?

- Sim, ontem a noite, não é? – ele olhou para mim e eu concordei com a cabeça.

- Ah, Tenten, só para te avisar, vi o Neji lá na recepção, ele deve estar subindo.

 

Ela ficou um pouco séria e agradeceu. Segundos depois, sem aviso a porta escancarou-se e uma figura alta e forte com longos cabelos castanhos adentrou. Fiquei me perguntando se aquele era o tal Neji.

 

Creio que sim pois a primeira coisa que fez foi abraçar Tenten fortemente, ela meio que se surpreendeu com o ato, não sei porque ela achou que ele estaria bravo. Ok, ele tinha uma aparência de poucos amigos, mas até ai... Bom acho que entendi o porque da reação dela, ja que assim que ele checou sua filha, virou para Tenten com uma expressão séria.

 

- Ah, Neji, você se lembra do Naruto?

 

Ele encarou o loiro e não se se foi minha impressão, mas eu acho que eu o ouvi falar oi. É difícil dizer, pois foi tão baixo... Naruto abriu seu belo e animador sorriso, o qual Neji não retribuiu.

 

- Continua o chato de sempre, não sei como Tenten te aguenta.

 

Ele parece nem ter ligado por ter sido chamado de chato, apenas revirou os olhos.

 

- Hinata veio comigo, ela esta na lanchonete do hospital.

 

Eu não entendi nada, mas o loirinho chato ficou mais animado do que de costume, disse que ia conversar com ela e saiu todo alegre. Quem será essa tal Hinata?

Depois Neji voltou seu olhar para Sasuke.

 

- Ela está bem mesmo? – perguntou olhando para a jovem Ayame que dormia tranquilamente.

- Sim, tenho acompanhado tudo de perto, ela está bem, as duas estão.

- Valeu. – ele respondeu meio seco e logo voltou seu olhar para mim.

- E essa seria sua nova namorada?

 

 Acho que estou vermelha, pois senti minhas bochechas quentes, Sasuke só deu de ombros e sorriu antes de responder que não, mas foi Tenten que completou a informação.

 

- Querido, essa é Sakura, ela salvou nossa filha ontem.

 

Ele me lançou um olhar repleto de gratidão que durou uma fração de segundos antes que a frieza retornasse a seu ser. Ele parecia querer falar com sua futura esposa a sós, e eu estava me sentindo meio desconfortável por estar ali.

Acho que o moreno gostoso pensou o mesmo que eu, pois quebrou o gelo dizendo:

 

- Ei, Sakura, vamos tomar um café?

 

Eu me despedi de Tenten com um aceno e fui em direção a porta, Sasuke seguiu-me e antes de fechá-la pude ouvir Neji começar a dizer:

 

- Agora você entende porque eu disse que essa idéia era estúpida?

 

Eu fiquei com um pouco de raiva, como ele podia tratá-la daquela maneira? Acho que Sasuke pode perceber o que se passava em minha mente devido ao que ele me falou.

 

- O Neji pode ser meio grosso as vezes, mas ele se importa muito com ela.

- Ele tem um jeito estranho de demonstrar, se me namorado me tratasse desse jeito eu já teria dado um pé na bunda faz tempo.

- Então você tem namorado.

 

E pela segunda vez eu senti minhas bochechas arderem, não entendo o porque, foi só uma pergunta, ou será que ele estava interessado? Não, um gato desses nem pensaria em ficar com uma esquisita como eu. Eu não tenho tanta sorte.

 

- Então? – Disse esperando a resposta que eu não havia dado.

- Não. Mas estou dizendo se eu tivesse.

 

Ele sorriu brevemente. O sorriso dele é perfeito, maravilhoso! Porque ele não fica sorrindo toda hora que nem o Naruto?

 

- Ele tem suas razões.

 

Foi só isso que ele disse enquanto esperávamos o elevador. Droga, eu estava pensando em um “então eu tenho uma chance”, mas ele parece nem ligar para mim. Porque eu não consigo fazer com que caras bonitos gostem de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.