Sim, Ele é Um Mistério escrita por gi_wentz


Capítulo 6
06- Evie Blake no imitations


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62077/chapter/6

Tudo parecia um sonho. No dia seguinte ele falou com a professora e pediu para mudar de lugar e foi parar no mesmo lugar do começo das aulas. Ele estava super gentil comigo e sorria sempre. Acho que imaginei tudo aquilo.

Na última aula, que era vaga, graças a minha professora que tinha faltado, ficamos na quadra, moscando. Alguns jogando futebol, alguns jogando vôlei e alguns sentados conversando e sim, eu estava sentada conversando até minha amiga vir me chamar para jogar vôlei.

- AA Eviii vamos jogar vôlei – Anita

- Aahnn... – eu estava com muita preguiça

- Por favoooor! – seus olhos brilharam que nem o de um cãozinho quando vê o dono.

- Ok...

O único lugar vago, vou repetir, o ÚNICO lugar vago em um circulo de vôlei era do lado de Gabe. Bom, eu fiquei ali. Começamos a jogar e foi muito “de boa”. Quando as bolas vinham com muita força pra mim ele pegava e sorria. E quando eu falei “ai” (quando tentei pegar uma bola torta com uma mão só) ele falou

–“Hey Evie, cuidado” e deu um sorriso enorme, eu quase cai de joelhos.

Depois de uma meia hora jogando, fui me sentar, já estava meio cansada, fiquei conversando com a Chels e com a Kat sobre livros e educação física quando Gabe se intrometeu.

- Ei Chels, onde você fez alisamento, no seu cabelo? Eu estava pensado em fazer – Gabe

- AA, eu fiz lá no K’loss – Chels

Ótimo, o menino roubou a cena.

- Huum. Eu só não gostei muito da franja, ela meio aberta. Tipo, metade pra um lado e metade pro outro... Por quê? – Gabe falou enquanto de sentava na cadeira da minha frente – sim tem uma cadeira na quadra e normalmente o professor a usa...

- A é que eu não consegui fazer-la ficar boa hoje... – Chels.

Eu e a Kat estávamos boiando total ali...

- Sabe, eu acho que você de deveria cortar sua franja que nem a da Evi – a intimidade da pessoa, Evi.... Ele falou e tocou minha testa mexendo na minha franja, me olhando nos olhos e sorrindo. – Mas pensando bem... Essa franja é a cara da Evi. – fiquei encarando ele que nem um amendoim bravo. Ele tocou na minha franja.

- É, e alem do mais a Evi não gosta muito de imitações... E eu gosto da MINHA franja reta... – a Chels já estava irritada com ele.

- A entendo...

Então o sinal tocou, dei a última olhada nos olhos dele, me despedi das minhas amigas, e fui para minha casa. Quando cheguei, resolvi fazer exercícios. Eu não gostava de fazê-los na escola, mais em casa eu gostava muito, podia ficar suada, ai era só tomar um banho e pronto.

Andei meia hora na esteira ao som de Fall Out Boy, minha banda preferida, com o MEU baixista preferido. Depois tomei um banho bem longo, fui para a mesa do computador, e comecei a fazer algumas coisas da escola quando o telefone tocou.

- Evie. – atendi concentrada no que estava escrevendo.

- Oii Eviie, é a Anita, eu me esqueci de te ligar, você falou que queria falar comigo, por uma mensagem, o que acontece amor? – Anita

- A, oi Anita, tipo... Sei lá, eu queria saber qual é a do tal do Gabriel.

- A ele... Ele é muito fofo não é? – Anita

- Não...

- Evie, é sim, tipo, ele ta meio que afim de você e você ta afim dele, aiin que fofo que vocês dois iam ficar juntos – Anita

- É, minhas amigas também falaram isso..

- Mais o único problema dele é que... Por exemplo, ele ta afim de você, mais ele se faz de difícil, de garoto mau, mais eu sei que não da certo com você. – Anita

- Você me conhece bem... – eu ri e ela também

- Mais, é o jeito dele, por trás desta mascara toda ele é um fofo, precisa ver, ele chega até ser meloso demais. – acabamos rindo mais – bom eu vou desligar, tenho muita coisa pra fazer, deixei todo o trabalho de biologia para última hora, vou fazer essa célula idiota, beijos – Anita

- Beijos. - Desliguei o telefone, e voltei às coisas chatas da escola que me lembravam Gabriel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, Ele é Um Mistério" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.