Sim, Ele é Um Mistério escrita por gi_wentz


Capítulo 13
13- Evie Blake and the last Armani


Notas iniciais do capítulo

Como podemos perceber ela é bem esquentadinha, haha 'o'

Comentem <6

Várias pessoas acompanham a fic *O*

Espero comentario de todas *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62077/chapter/13

Quando eu acordei já era de noite, o frio tinha aumentado mais eu estava tão quentinha em baixo das cobertas grossas. Aquele corpo quente e aveludado em baixo de mim me esquentava mais e mais, a cama macia, o cheiro doce por todo o cômodo entrando em meus pulmões, a pouca luz vinda do quarto e um som baixo, provavelmente uma televisão.

Pera ai, corpo quente e aveludado em baixo de mim? Abri meus olhos, piscando um pouco e olhei em volta. Luzes amareladas de vários abajures, televisão passando um desenho da Disney, uma cama grande, macia. Olhei para baixo. Gabriel. HÃ?

Eu estava com a cabeça deitada em seu peito nu, seus braços me abraçavam com força e seu rosto estava tranqüilo deitado no travesseiro.

- Gabriel, idiota. Me solta! – falei tentando me soltar de seu abraço. Mas parecia impossível, quanto mais eu me debatia mais ele me apertava. Então ele SE JOGOU em cima de mim e eu fiquei que nem um peixe morto em baixo daquele corpo quente.

Sua respiração estava calma, como se ele não estivesse esmagando ninguém, suas bochechas estavam avermelhadas e sua boca meio aberta no meu pescoço, que ele não babe, por favor.

- Gabriel... – falei com um pouco de dificuldade e comecei a tentar empurrá-lo para o lado.

- Hm... – ouvi sua boca se abrindo e fechando, fazendo aquele barulho estranho e a alguma coisa quente e úmida cair no meu pescoço.

- GAGRIEL QUE NOJO, SAI DE CIMA GAROTO! – berrei no ouvido dele, agora sim eu tava com ódio de tudo que se meche.

- SUA LOCA! – ele berrou acordando e sentando na cama com a mão na orelha. – Não se acorda uma pessoa berrando no ouvido dela.

- Eu te chamei MILHÕES de vezes, mais você não acordou e pra melhorar a situação você BABOU NO MEU PESCOÇO! – falei respirando fundo e limpando meu pescoço com o lençol. – Quer saber. Tchau meu bem. – levantei e fui indo pra sala, pude o ouvir vindo atrás de mim, estava de olhos fechados respirando fundo, até que eu bati em alguém. – HÃ? Quem é você? – perguntei olhando o homem alto, de terno Armani ultrapassado, cinto Gucci, gravata Dolce Gabbana e sapatos Prada.

- Eu sou o... – o interrompi.

- Mais um empregado que mima aquele RETARDADO DO GABRIEL? – já estava perdendo o controle.

- Evi ele... – Gabriel tentou falar, mas o cortei.

- Você cale sua boca que eu não estou falando com você. – o interrompi de novo, odeio que tentem me interromper quando estou quase perdendo o controle. – E você, o que você pensa que estava fazendo aqui com esse seu Armani ultima coleção? Compro na ponta de estoque ou assaltou a loja? Deve ter ganhado já que está grande demais. Cinto Gucci, usou todo seu salário nele?

- Evi... – Gabriel.

- MENINO, NÃO INTERROMPE. Sabe, eu acho que o inútil do seu pai, que ta em Miami agora, pegando um bronze na bunda mole e velha, deveria estar aqui, menos preocupado com o “trabalho” dele, e mais preocupado com o filho MIMADO e idiota que ele tem, sabe por quê? Não é NADA comum um menino ser tão mimado quanto você, achando que pode ter qualquer pessoa como se fosse um objeto. – Respire – Sabe Gabriel, seu pai é um cretino, só porque a esposa dele morreu, ele abandonou o filho e não sabe que ele morre de medo de ficar sozinho quando ta resfriado, que em quanto dorme, fala “papai” – sim ele fala mesmo - Sabe, ele é um inútil, e você meu queridinho, devia odia-lo e não chorar por sentir falta dele.

- EVIE! – ele gritou, suas bochechas estavam vermelhas, ele olhava para o chão.

- QUE É? – gritei de volta colocando meus saltos e vendo a cara do carinha de Armani-última-coleção, a boca dele foi ao chão e voltou, ele ainda observava Gabriel, parecia estar arrependido? Levantei peguei minha bolsa.

- Evie, ele é meu pai, Stark.

- HÃ? – olhei para ele de novo.

- Prazer, Stark, sou o pai inútil do Gabriel. – ele disse baixo.

- Well... Eu vou embora e você Gabriel, me erra, ok? – Sai de lá o mais rápido que consegui, entrei no carro e acelerei até chegar perto de um parque que eu ia quando era criança, e comecei a tremer e respirar com força, já estava bem escuro, mas tinham as luzes dos postes e dos prédios, a lua estava alta e brilhando com poucas estrelas no céu.

Eu tinha falado tudo aquilo, uma coisa intima dele, na frete do pai dele, eu falei que não iria contar e agora eu contei. E eu tinha fugido de lá. Da minha responsabilidade, eu deveria ter ficado e consertar as coisas.

- Mas agora passou certo? Já é tarde demais pra concertar alguma coisa. – suspirei, abaixei o espelhinho do carro, acendi aquela pouca luz e me olhei no espelho. Minha maquiagem tinha escorrido por causa do choro de hoje mais cedo, tinham linhas pretas pelas minhas bochechas e elas chegavam ao meu pescoço, estavam borradas por eu ter dormido, e agora novas linhas se formavam.

- Evie Blake chorando por causa de um garoto? É hoje que o mundo acaba. – ri comigo mesma e liguei o carro novamente.

Dirigi com calma pelas ruas, e parei num restaurante de comida chinesa, como eu adoro isso. Passei no drive thru e pedi tudo que gostava, nem me importei com o susto que a atendente tomou ao ver o meu rosto todo borrado de preto.

Andei um pouco mais com o carro, até a janela que você paga e o cara que também se assustou mais logo depois sorriu, e que sorriso, e a moça que entregava a comida também assustou-se. Ótimo.

Dirigi com calma de volta para casa, aproveitando o cheiro delicioso que a comida deixava no ar. Entrei em casa, fui para o meu quarto com as sacolas de comida, coloquei a banheira para encher, coloquei uma musica bem alta e fui tirar minha maquiagem em quanto cantava Jeffree Star.

Comi minha deliciosa comida chinesa deitada dentro da banheira escutando uma boa musica alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs.
Gi W.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, Ele é Um Mistério" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.