Sim, Ele é Um Mistério escrita por gi_wentz


Capítulo 1
01- Evie Blake first day


Notas iniciais do capítulo

:}~
Espero Reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62077/chapter/1

Já é o terceiro dia de aula, quase todo mundo da minha sala faltou nos dois primeiros dias, nesses dias só foram 10 pessoas de uma sala com 40, é impressionante. Cheguei à escola cedo, no primeiro dia que realmente todo mundo vai é uma loucura para pegar as carteiras da parede. Chegando à sala de aula do segundo andar, me sentei na parede, perto das minhas amigas, que já estavam lá. Na carteira a minha frente estava Katherine, ou só Kat e logo a frente dela estava Rachel ou só Chels. Estava com meu I-Phone no último volume, ouvindo 30 Seconds, estava meio mal porque vi um garoto muito gostoso na porta do colégio abraçado com uma vadiazinha qualquer. Tanto faz.Tirei meus fones e cutuquei o ombro da Kat para chamar sua atenção.




- Kat, você acha que muita gente vai vir hoje pra aula? - Perguntei.



- Ah, sei lá, acho que sim, hoje é segunda e a maioria já sabe que tudo voltou ao normal hoje. - Respondeu.



- O que a Chels tem? - Ela estava meio quieta.



- Ela tá com sono, ela fez hora extra ontem no trabalho. - Ela trabalhava em uma loja de conveniências.



- Ah... - Coloquei meu fone novamente. A aula ia demorar à começar e eu também estava com sono, me encostei à parede e fiquei com os olhos entreabertos vendo o povo de minha sala chegar aos poucos. Não sou do tipo que fica protelando pra entrar na sala, aproveitando cada segundo fora da mesma, eu entro e pronto, foda-se. Até que são legais minhas aulas, ou eram, antigamente só tinha palhaço, saia da aula com dor nas bochechas e no estômago de tanto rir. Não sou a que senta no fundão só pra aloprar, mais também não sou a nerd que senta na primeira carteira e anota tudo, até quando o professor espirra. Eu sou um meio termo, eu sento na quarta carteira, eu presto atenção na aula e também alopro. Ali é um ótimo lugar, perto de todos que gosto. Faltando uns 5 minutos para aula começar o May chega, meu amigo desde o ano passado, o aloprador do meião, o cara mais besta que já vi, meche com todo mundo, mais é uma pessoa legal.



- E AIIIIIIIIIIIIIIIIIII EVIEEE! Tudo em cima?! - Já chegou gritando e dando o maior tapa de "mano" na minha mão, e sim, eu sou a Evie, ou só Evi.



- E aii Maay, tudo de boa mano. - Pra ele eu era o "mano" de sutiã.



- E ai Kaat, Cheels! Tudo de booaa?! - Cumprimentou elas também.



- Aham - Chels respondeu no maior desanimo.



- Supeer - Kat respondeu. - Cara, minhas férias foram tão rápidas, mas nem acredito que cai na sala que vocês estão, pena que os outros caras não tão aqui pra aloprar. - May falou meio chateado. Todas rimos, e ele suspirou longamente. Minha música já tinha passado para Mika, super animadinha e toda dançante. Sim, essas musicas mudavam meu humor drasticamente, agora já estava alegre, super elétrica, estava batendo o dedo na mesa, e conversando com May sobre suas férias. Enquanto ele falava loucamente, nem me dando tempo de ouvir direito, um garoto entrou na sala. Ele era lindo do jeito dele. Magro, não muito alto, mais não muito baixo, cabelos pretos meio "indie", tinha olhos pretos e profundos quando aqueles olhos encontraram os meus, sua franja pegava um pouquinho acima dos olhos, no qual dava umas viradas de cabeça que a colocava no lugar, sua boca perfeita era um pouco grossa. Ele não percebeu que estava sendo observado, ele simplesmente jogou sua mala na primeira carteira e saiu com a sua bunda redonda, na qual a calça skiny ficava pela metade (de propósito) e sua cueca preta com risquinhos em cinza ficava a mostra, mas o que era mais legal nele, era o seu jeito, como o meu, frio, e misterioso, não era do tipo de garoto que ficava por ai falando desenfreadamente, tipo o May.



- Evie, você vai continuar me ignorando ou eu posso voltar a contar minhas férias? - May perguntou furioso - Ah, quer saber, falo depois. - Ele levantou e foi curtir com os meninos no lado de fora da classe.



- Evi, eu vi você secando o Gabe. Você nunca tinha visto ele? – Kat falou.



- Não, ele já estudava aqui? - Normalmente Kat e Chels percebiam e entendiam meus constantes devaneios.



- Já sim, há muito tempo, desde antes de você entrar. - Chels entrou na conversa.



- E porque eu nunca o vi? - Perguntei.



- Ele estudava em outra sala, e normalmente fica no território proibido... - Kat respondeu.



- Ah, por isso. - O território proibido era a quadra da escola.



- Ele se chama Gabe...? - Perguntei.



- É de Gabriel. - Chels respondeu.



- Hum... Legal.



Terminado de falar isso todos os alunos começam a entrar na sala por causa da aula de Inglês. E Gabriel também, ele se sentou na PRIMEIRA carteira, junto com mais uns meninos, ele tinha umas pulseiras amarradas no braço direito e escrevia com o esquerdo. As aulas passaram rápidas, até chegar à aula proibida pelos sedentários: Educação Física. O professou se apresentou, falou as regras e nos levou à quadra. Posicionamos-nos para o alongamento, eu olho para trás e vejo Gabe sentado no murinho da quadra.



- Kat... Chels - Sussurrei.



- Hum - Kat e Chels responderam.



- Porque ele ta sentado no murinho e não ta sofrendo com agente? - Perguntei.



- Perai, eu vou ver... - Chels fala e depois pergunta pra menina do lado, ela ri um pouco e volta a falar comigo



- Amiga, você não vai acreditar, ele falou para o professor que não vai fazer aula hoje porque vai desmanchar o cabelo dele. - Respondeu minha pergunta.



Eu choquei, engasguei com o ar, e fiquei boquiaberta, eu que sou menina, e meu cabelo é uma coisa preciosa com que cuido com todos os meus dons artísticos estava lá sofrendo e a madame sentada?



- O-o que? - Elas riram.



- Falaram que ele é Gay. Nunca o vimos com uma garota antes. – Kat fofocou.



Ah... O meu dia estava completo, assim que saímos do sexto tempo, eu fui para a minha casa, arrasada, o garoto fofo da minha sala era gay? Não podia ser. E não seria. Não tenho nada contra, mas ele não parecia muito gay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda espero Reviews
podem falar que ta muito ruim, nao ficarei chatiada :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, Ele é Um Mistério" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.