Heroes: Crônicas Da Nova Geração escrita por Matt e Mia


Capítulo 1
Prólogo 1 - Jean, A Louca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620587/chapter/1

Sou Mia Grey, tenho 17 anos. Como me apresentar? Nunca fui muito boa com palavras, a timidez e a pontada de orgulho sempre me levavam a ficar escondida em minha invisibilidade e capacidade de manipular mentes.

Quero dizer, nem sempre foi assim. Afinal, havia pouco tempo que eu descobrira sobre minhas habilidades psíquicas extraordinárias e assustadoras, e, consequentemente, sobre a outra identidade de minha mãe. Sim, minha mãe é a Jean Grey,alguma coisa remanescente dos tais X-Men. Não sei muito sobre seu passado por que ela se recusa a falar (na verdade,não sei nem mesmo sobre meu pai), mas me arrisco a dizer que não foi dos melhores. Ninguém enlouquece como ela enlouqueceu à toa. Ninguém tem pesadelos e visões como os dela por qualquer bobeira.

Acho que esse é um motivo pelo qual ainda confio nela: me identifico com essa angústia. Se me pergunta "por quê?", digamos apenas que meu passado também não foi dos melhores.

Atualmente vivemos em um minúsculo apartamento de Nova York, embora eu preferisse a casa em uma praia de Miami. No fim, tive que me conformar. A culpa de termos saído de lá foi toda minha, de qualquer forma... mesmo que explodir metade da escola não estivesse exatamente nos meus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes: Crônicas Da Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.