A filha do presidente escrita por Senbonzakura


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como vocês sabem, eu amo de montão Resident Evil, e sempre estou escrevendo fanfic sobre a saga. Como amo shippar todo o tipo de casal, resolvi escrever uma fanfic Ashley e Leon ♥ Espero que gostem.

Desculpem qualquer erro que possa ter na fanfic.

Comentários serão bem vindos :D

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620378/chapter/1

 

Deitada em minha cama, minha mente me levava até Leon, o homem contratado por meu para me salvar. Já tinha se passado uma semana desde meu regresso, Leon ainda estava aqui em minha casa, por motivos ainda desconhecidos por mim.

Eu não tenho mais nenhum tipo de contato com Leon, não por não querer vê-lo novamente, mas por que em meu coração existe um conflito de sentimentos, que até uma semana atrás eram desconhecidos para mim.

Desde que o conheci, seu jeito protetor me atraiu. Até ai tudo bem, afinal eu não sou a primeira nem a última garota a se encantar com um homem mais velho. Mas, o que pensei ser uma mera e passageira paixonite de adolescente, no fim se tornou algo maior do que eu poderia compreender.

— Leon... – Murmurei seu nome em voz baixa, desenhando no vidro da janela um coração.

Essa situação estava ficando cada vez mais complicada para mim, pois não sou do tipo de garota que consegue esconder ou controlar meus sentimentos por muito tempo. Temo dizer ou fazer alguma besteira e afastá-lo de mim para sempre.

“Como deixei as coisas chegarem a esse ponto?” – Me questionei mentalmente, levantando da cama caminhando rumo ao guarda-roupa. “Se ao menos eu fosse da idade ou como aquela mulher oriental, que parece agradar tanto Leon...” – Tirei minha roupa jogando-a em um canto qualquer. Peguei uma camisola preta com estampa de rosas vermelhas, e a vesti rapidamente.

— Muito sexy... – Murmurei, fitando-me no espelho da porta do guarda-roupa.

Suspirei cansada. Eu me sentia frustrada, pois eu sei que por mais que eu tente parecer ou agir igual aquela mulher, Leon jamais olharia para mim da mesma forma como olha para ela, não existe nem se quer um fio de esperança para mim, ela o tem por completo, e eu tenho que me conformar com isso.

Prestes a me deitar para dormir, o som de leves batidas em minha porta ecoa pelo quarto, quebrando o silencio que havia se instalado durante todo o dia. – Quem é? – Questionei automaticamente.

— Sou eu, Leon, posso entrar? – Perguntou o agente, seu tom era calmo e amigável.

— Pode. - Falei tranquilamente, sentando na cama logo em seguida.

A porta se abriu, revelando a silhueta perfeita e cansada de Leon. Seus olhos me fitavam com atenção, seus pés caminharam até mim. – Faz tempo que não te vejo. – Comentou Leon, se sentando ao meu lado.

— Eu ando muito ocupada. – Respondi, desviando meus olhos dos seus.

— Entendo. Mas, você poderia aparecer nem que seja por alguns minutos para me ver na ala de treinamento, não acha? – Fitou-me sugestivo.

Minhas bochechas esquentaram naquele momento, provavelmente eu estava vermelha de tanta vergonha. Leon conseguia com facilidade me deixar a sua mercê, mas infelizmente ele não percebia, pois seu mundo girava somente ao redor daquela mulher.

— Não posso, pois estou muito ocupada mesmo. – Desviei de seu convite de forma educada e sem parecer que eu estava fugindo dele, coisa que eu realmente estava fazendo.

Eu não queria que fosse assim, mas eu não poderia me jogar de cabeça nos braços da tristeza, pois eu sei que Leon, por mais legal que ele seja não aceitaria ter algo comigo por inúmeras razões.

Desde que ele a encontrou pela primeira vez em meu resgate, eu percebi o quão encantado ele ficou por ela, e em certas ocasiões em que ela corria perigo, ele a ajudava sem pensar nas conseqüências de seus atos.

Leon deu um suspiro derrotado, suas mãos enlaçaram nas minhas. – Eu não posso te obrigar a fazer o que não quer, mas pode me prometer ao menos que pensará na possibilidade de me visitar nos meus treinos? – Seu olhar era suplicante e urgente.

Aquele olhar de súplica me surpreendeu muito, Leon nunca olhou para ninguém daquela forma, nem mesmo para aquela mulher que ele tanto gosta. Esse gesto ascendeu uma faísca de curiosidade em meu interior, deixando-me inquieta.

— Minha presença é importante para você? – Questionei impulsiva.

Leon deu um pequeno sorriso, sua mão que antes estava sobre a minha, foi de encontro com meu rosto. – Sim, sua presença é muito importante para mim. – Afirmou carinhoso, sua mão acariciava meu rosto com ternura.

Eu fiquei surpresa com a afirmação dele, pois nunca pensei ou esperei que Leon pudesse dizer tais coisas para mim.

— Posso saber o motivo? - Voltei a questionar, meu coração queria sair pela boca.

Inesperadamente, Leon pousou sua cabeça em meu ombro, começando a se explicar. – Sabe, Ashley, quando seu pai me deu a missão de te encontrar, eu encarei aquilo como mais um trabalho fácil a ser cumprido. No entanto, quando cheguei naquele lugar e finalmente ter te encontrado, nós passamos por diversas coisas juntos, e isso me fez nutrir carinho por você, afinal a senhorita estava tão indefesa e amedrontada, que resolvi não vê-la como apenas um mero trabalho, mas como alguém importante para mim, tipo uma irmãzinha...

Parei de ouvir o Leon depois que ele disse a palavra irmãzinha. Eu não sabia se socava ele ou chorava. Não que eu estivesse esperando uma declaração de amor, mas ele poderia ser menos idiota e dizer algo que não me machucasse tanto.

Senti que lágrimas queriam escapar de meus olhos, mas rapidamente as seguei com o peito de minha mão. – Chega Leon, por favor, vá embora. – Pedi em um tom choroso.

Leon desencostou sua cabeça de meu ombro, fitando-me surpreso logo em seguida. – O que aconteceu? Eu disse algo errado? – Perguntou aflito.

Levantei da cama caminhando até a janela. – Você sempre está errando comigo, Leon. – Murmurei calma.

O agente permaneceu sentado em minha cama, apenas escutando minhas palavras a angustiadas. – Onde errei com você Ashley? Quando foi que eu quebrei o laço de amizade quem tínhamos? – Questionou em um tom frustrado.

— Você não entenderia... – Murmurei, desenhando no vidro úmido da janela. – Você nunca percebeu, não é agora que irá perceber. – Dei de ombros, permitindo que algumas lágrimas escorressem de meus olhos.

Leon se levantou da cama caminhando em minha direção. – O que eu devo saber sobre você, que não quer me contar? - Suas mãos pousaram sobre meus ombros, o calor de suas mãos me deixava inebriada.

Não fiz questão de virar para encará-lo, apenas esvaziei toda a dor do meu coração em palavras. – Você é tão distraído que nem ao menos se tocou de que esta me magoando. – Suspirei irritada. – Eu odeio ver você pensando nela, pois eu... eu... te amo seu idiota, e por mais que me doa, eu sei que jamais você irá gostar de mim, pois seu coração já tem dona, aquela mulher. - Disse as últimas palavras com certa irritação, pois eu estava me referindo aquela que ele ama.

Uma gargalhada ecoou pelo quarto, virei para trás dando de caro com um Leon que não se agüentava em pé de tanto rir. Meu sofrimento para ele era uma piada? Não, eu não vou aceitar essa humilhação que Leon está me fazendo passar.

Sem pensar duas vezes, acertei o rosto de Leon em cheio com a minha mão. - Acha que meu sofrimento é engraçado? – Questionei com lágrimas no olhar.

O agente colocou a mão em seu rosto, que estava vermelho por causa do tabefe que eu havia lhe dado. – Eu não vejo graça em sua dor, mas sim por você pensar que eu e a Ada temos algo. – Comentou ele, seus olhos me fitavam com sinceridade. – Confesso que quando conheci Ada Wong, eu me interessei por ela, mas assim que nossos caminhos se cruzaram, eu me vi preso em conflito interno de sentimentos. – Sua mão foi de encontro com meu rosto, acariciando-o. – Eu gosto de você Ashley. Seja lá o que eu sentia por Ada acabou, agora tudo o que quero é viver uma vida plena ao seu lado. – Após declarar-se, Leon me envolve em seus braços. Eu quero te ter para sempre ao meu lado. – Sussurrou no pé do meu ouvido.

Rendida as emoções de felicidade e satisfação que Leon acabara de me proporcionar, eu me permiti declarar-me para ele. – Eu também te amo, acho que te amo desde o primeiro momento em que nossos olhos se encontraram pela primeira vez. – Sorri envergonhada. – Me desculpe pelo tabefe que eu te dei, eu pensei que você estava aqui para pisar em meus sentimentos ainda mais. – Avancei um passo em sua direção. – Espero que com isso melhore. – Beijei seu rosto que estava avermelhado. – Eu te amo.

— Eu também te amo, mas acho que vou melhorar com outra coisa. – Seu sorriso era malicioso.

Entendo o que ele queria dizer. Leon queria uma noite de sexo, pois assim eu estaria dando uma prova de quanto eu o amava. O medo e o receio bateram em minha porta, pois eu não sabia como agradá-lo. Eu ainda era uma garota virgem.

— Tudo bem, eu aceito. – minhas mãos trêmulas foram até as alças de minha camisola prontas para tirá-la. – Faço tudo por você. – Quando eu ia tirar minha camisola, Leon segurou minhas mãos, impedindo-me de concluir o ato.

— O que está fazendo? – Perguntou ele incrédulo.

— Estou disposta a passar a noite com você, pois esse é o maior ato de amor que uma garota pode fazer para um homem. – Expliquei envergonhada.

Leon me beijou inesperadamente. Nossos lábios se encontraram, dando inicio a um beijo calmo e cheio de paixão. Nossas línguas pareciam dançar ao som de uma valsa. Ambos explorávamos a boca um do outro de forma urgente e desesperada. Leon me apertava mais e mais contra seu corpo. Aquilo era tão excitante.

— Eu não preciso que você se entregue a mim para que prove o quanto me ama. Eu te amo Ashley, e isso não mudará. – Seus olhos me fitavam com tanto amor e carinho. – Eu só preciso saber que você me ama e mais nada.

— Eu te amo e muito, Leon. – Sussurrei em felicidade, abraçando-o logo em seguida.

— Eu esperarei o seu tempo, não quero somente sexo com vocês, e sim uma companheira para toda a vida. – Após dizer isso, Leon novamente me beijou com todo o seu amor.

“Obrigada, Leon.” – Agradeci mentalmente, rendendo-me a aquele beijo tão esperado por mim.

Muitas vezes desistimos do que julgamos impossível sem nem ao menos lutar pelo o que desejamos, mas se realmente desejamos obter aquilo o que queremos, nós não deveríamos cruzar os braços e dar por batalha vencida. Se nós queremos algo devemos lutar até conseguir conquistar o que queremos, pois não existe nada pior do que desistir sem tentar e se arrepender no futuro.

Com Leon aprendi que se quero algo, eu devo correr atrás para alcançar o que quero.

E o que eu queria eu já conquistei. O amor de Leon S Kennedy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de suas diferenças sociais e cronológicas serem uma barreira para eles, Leon a amava e não importava se ela era a filha do presidente, ele faria de tudo para vê-la feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do presidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.