Once Upon a Time escrita por Lucy G Salvatore


Capítulo 30
É só o começo.


Notas iniciais do capítulo

[SURTO RÁPIDO]

Vocês viram o sneek peak que saiu dos dois?! GENTE MEU CORAÇÃO PAROU COM ESSA MISERA CENA! NÃO VOU SOBREVIVER ESTA NOITE! AHHHHH É HOJE!

[FIM DO SURTO RÁPIDO]

Gente, é com muita tristeza que anuncio que este é o último capítulo :(
Não vou falar muito aqui, porque ainda tenho a nota final para me despedir. Espero que gostem do capítulo que preparei como desfecho ;)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620314/chapter/30

POV OLIVER

Sentir o corpo minúsculo e quente de Felicity colado ao meu e sua respiração ofegante em meu pescoço depois de horas entregues ao nosso amor é sem dúvida a melhor sensação do mundo. Suas pequenas mãos passeiam por meu peito lentamente como uma leve carícia. Levo minhas mãos até suas costas e aperto mais um pouco nosso abraço aproveitando esse momento de paz. Um silêncio confortável nos permite ouvir apenas o som dos carros passando na rua. Não sei ao certo o que pensar agora que não temos mais preocupações. Lógico que não sou ingênuo o suficiente para pensar que a partir de agora não iremos enfrentar mais criminosos, mas é reconfortante saber que passamos por mais essa dificuldade juntos. Sei que ela estranhou meu comportamento mais cedo, mas estava tentando não parecer tão nervoso ao apresentar o apartamento novo para ela. Não quero que ela pense que estou a pressionando. Levo um susto quando Felicity se senta abruptamente e leva o lençol até o busto.

– Felicity? – A chamo quando vejo seus olhos arregalados e sua face completamente vermelha.

– Oliver! – Levanta a cabeça analisando o espaço a nossa volta e traz o olhar até mim novamente. – Nós estamos em um telhado! – Se desespera e franzo o cenho sem entender. - Oh meu Deus, e se alguém nos viu? – Relaxo as feições com sua preocupação e tento conter o riso. - Esse casebre não tem teto. – Sinaliza alheia da diversão que está me causando. - Você tem vizinhos sabia? – Começa a tagarelar apertando mais o pano contra seu corpo.

– Fe.li.ci.ty. – Sibilo a interrompendo. – Ninguém nos viu. – A acalmo e levo a mão até seu quadril por baixo do lençol sentindo sua pele estremecer com o contato. Ela estreita os olhos ainda preocupada e sorrio maliciosamente. – E se alguém tiver visto, terá presenciado o quanto somos bons juntos. – Sussurro em seu ouvido e ela cora com a brincadeira.

– Bons? Nós somos ótimos. – Solta, mas rapidamente percebe o que falou cobrindo a boca com as mãos. – Oh Deus, eu não paro! – Leva a mão até a testa e fecha os olhos com força. Rio com seu comentário enquanto ela afunda o rosto em meu peito. Acaricio seus e enfim percebo o quanto sua pele está gelada. Com toda essa excitação esqueci o quanto minha loira é delicada. Sinto-a estremecer e vejo sua pele se arrepiar. É, ela está com frio. Imediatamente me ergo com ela em meu colo envolta ao edredom.

– Precisamos te esquentar. – Explico quando recebo um olhar curioso. Ela não parece discordar e descansa a cabeça em meu peito enquanto desço o lance de escadas seguindo até o quarto. Deposito-a sobre a cama e observo a beleza de seu corpo, enquanto se espreguiça feito uma gatinha. Como pode ser tão linda?

– Oliver. – Me chama baixo e enfim me junto a ela. – Podemos apenas ficar abraçados? – Pergunta encaixando seu corpo ao meu. – Não que eu não queira... Você sabe. – Se ergue um pouco para me olhar nos olhos tentando se justificar. – Eu amo quando nós... Você sabe. – Maneia a cabeça. Rio com sua vergonha de pronunciar a palavra sexo e retiro seus fios de cabelo que insistem em cair sobre seus olhos. – É só que estou cansada e acho que merecemos esse descanso. – Volta a apoiar a cabeça sobre meu peito. – Ainda mais depois do que passamos. – Completa e posso sentir seu corpo se enrijecer. Em resposta aperto nosso abraço e beijo seus cabelos.

– Está tudo bem agora. – A acalmo.

– Eu sei. – Concorda enquanto passa a pontas dos dedos por meu peito. - Eu só acho que deveríamos tentar manter essa parte de nossa vida tranquila, já que temos a outra parte que nos tira o sono. – Suspira sem pensar muito no que falou.

– O que achou do apartamento? – Mudo totalmente o assunto e ela fita meus olhos sem entender. – Digo, sei que achou maravilhoso. – Brinco e ela sorri revirando os olhos.

– Eu acho que este lugar é perfeito para construir um lar, Oliver. – Apoia o queixo em meu peito e sorri. – Você merece ter uma vida normal. Um lar, onde pode viver tranquilamente com seu filho apreciando seus momentos juntos. Um lugar, onde pode construir uma família futuramente e viver seus dias, um de cada vez. – Finaliza ainda sorrindo e não consigo evitar o sorriso que se forma em meu rosto. Sento-me na cama e levo a mão até o criado ao lado. Abro a gaveta e retiro uma pequena caixa de dentro. Felicity franze o cenho sem entender e tento esconder antes que seus olhos curiosos possam ver. Mas ela logo arregala os olhos e se agita sobre a cama quando vê o objeto em minha mão. – Oliver. – Sussurra meu nome e toca meu peito com um sorriso fraco no rosto. – Você não precisa... – Começa a falar, mas a interrompo tocando seus lábios com meus dedos.

– Me deixe falar, por favor. – Peço e pego sua mão delicada entrelaçando nossos dedos. – Eu sei que passamos por muita coisa nesse último ano e diversas vezes perdemos a fé na construção de um futuro juntos. –Abaixo a cabeça e engulo seco sem saber por onde começar. – Quando voltei da ilha não pensei em construir uma família e viver uma vida normal, pois já tinha aceitado que meu destino era viver eternamente na escuridão. – Ergo a cabeça e fito seu olhar intenso. – Até que um dia, em uma simples visita até o setor de T.I meu mundo mudou completamente. A loira que mordia uma caneta vermelha e que mais parecia um anjo, conseguiu me dar esperança para algo que sabia ser impossível de conquistar, uma vida. Foi você Felicity. Foi você que motivou a lutar todas essas batalhas para me tornar uma pessoa melhor. Foi você que me resgatou desse abismo que estava fadado a enfrentar até a morte. Foi você que deu sentido a tudo que faço, não só como o Arqueiro, mas como pai, como Oliver Queen. – Uma única lágrima escorre por seu rosto e sinto meus olhos arderem de emoção. – Sempre foi você e sempre será você. – Abro a pequena caixa de veludo, revelando uma chave. – Felicity Smoak, você me daria a honra e prazer de construir um futuro ao seu lado? – Mantenho o olhar preso ao seu e sinto um nó se formar em minha garganta com tamanha ansiedade. Um grande sorriso se apodera de sua face e uma batida de meu coração falha ao vê-la assentir antes de colar seus lábios aos meus.

– Meu lar é onde você estiver, Oliver. – Sussurra com a boca ainda colada na minha. – Eu te amo.

– Eu te amo, Felicity Smoak.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora nós podemos chorar e lamentar o término de mais uma de minhas loucuras! É sério, não sei o que será de mim agora que finalizei mais uma parte importante de minha vida. Once Upon a Time veio como uma simples inspiração e se tornou muito mais que uma história. Por conta dela, encontrei esse grupo maravilhoso de fãs lunáticas (assim como eu hehe) no whatsapp e pude fazer novas amizades.
Mais uma vez obrigada por tudo gente. Pelo carinho, paciência, comentários e apoio de todas as leitoras que me incentivaram desde o início, me dando sugestões e aos poucos me ajudaram a construir essa história maravilhosa. Eu sei que não estou perto de escrever tão bem como muitas de outras autoras daqui do site, mas fico muito feliz em saber que fiz muitas de vocês felizes ao longo desses últimos meses.

Luna_lovegood não posso deixar de me despedir de você. Menina, sem palavras para o seu talento! Você é o exemplo de autora. Me ajudou com boa parte da história e merece esse mérito, afinal, OUT só é o que é, graças a você. Por isso, muito obrigada de coração pela ajuda, suporte e principalmente por ter se tornado uma amiga. Que Deus te abençoe e que você possa continuar nos agraciado com suas histórias maravilhosas.
Então minha gente, é isso. Vou sentir saudades :) Até breve!
Beijos
Xoxo