Cicatrizes escrita por AuroraEverlark


Capítulo 1
Prólogo - Nicole Mikaelson


Notas iniciais do capítulo

Hii!! Esse capítulo é um Prólogo, por isso vai ser pequeno, okay? Mas se houver um retono positivo, tentarei postar o próximo o mais rápido possível...

Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620205/chapter/1

Cicatrizes...

Enquanto me vestia, era possível vê-las em vários locais entre a minha cintura e busto. Mas vocês devem estar se perguntando como eu, a filha da Rainha Nicoletta e do Rei Niklaus, poderia ter conseguido-as.

Para começar, é necessário você ter em mente que uma princesa de um país grandemente desenvolvido, como a Itália, não está segura em hipótese alguma. Sempre há inimigos, ou até mesmo outras nações, desejando nossa destruição.

Quando completei 13 anos, o castelo foi atacado. Eu me esforço a esquecer de cada detalhe daquele dia, entretanto, as recordações sempre voltam cada vez mais torturante.

O alarme do castelo sendo acionado. Um dos guardas invadindo meu quarto para me levar ao abrigo. Mas seu plano dando errado a partir do momento que um homem encapuzado puxou o gatilho da arma, lhe atingindo. Homens estranhos me levando para longe do castelo. Obrigando-me falar coisas que eu não sabia. Sendo torturada. Algo cortando minha pele. Dor insuportável.

Depois de todo aquele pesadelo, Bryan, um guarda real, que atualmente é amigo da minha família, me encontrou. As cicatrizes ficaram, poucas pessoas sabem sobre ela. Na verdade, a notícia sobre a princesa sequestrada e torturada nunca foi espalhada.

Desde então, nunca mais fui a mesma. A garota doce, meiga e indefesa foi trocada por uma irônica, mal humorada e desconfiada.

E apesar de tudo, essa sou eu. Princesa Nicole, a garota com marcas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi para vocês saberem um pouquinho sobre a Nicole! Mas o que vocês acharam? Deixem comentários e opiniões...
Até a próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cicatrizes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.