Meu Ursinho Colorido escrita por JC Forbes


Capítulo 3
Trouxas!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que vocês gostem :)
Outro dia tem mais, pois isso só esta começando!!
Ate bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620095/chapter/3

–Vic?- Teddy perguntou surpreso

–Fala baixo, vamos brincar- Vic falou sussurrando.

Teddy montou na vassoura e Vic foi atrás, depois dela segurar firme a cintura de Teddy ele começou a voar.

–Aonde vamos?- Vic perguntou

–Não sei, aonde quer ir?

–Vamos tomar um sorvete.

Teddy foi ate um muro com a vassoura, depois a abandonou. Ele mexeu um tijolo revelando uma cidade de trouxas.

–Vamos?- ele perguntou para Vic que estava boquiaberta, pois nunca havia saído para uma cidade de trouxas. Não era muito diferente, mas também não era comum.

–Onde estamos?

–Não sei o nome dessa cidade, minha vó morava aqui, ela me trouxe e ela disse que aqui vendem os melhores sorvetes- Teddy disse animado- Vem.

Teddy segurou a mão de Victorie e começam a andar, quando passavam ouviam umas mulheres falarem:

“Que pais irresponsáveis deixaram o menino desse tamanho pintar o cabelo.”

“Nossa como um garoto desse tamanho cuida dessa menininha.”

“Será que eles estão perdidos?”

“Que bonitinhos.”

Eles caminharam até achar um parque, o parque tinha gramas verdes, algumas árvores e brinquedos, as crianças brincavam nos brinquedos, os pais conversavam de baixo das arvores e havia alguns vendedores e entre eles um homem de cabelos e barba branca com um carrinho de sorvetes.

–Vamos lá comprar sorvetes- Vic a pontou para o carrinho de sorvetes.

–Ta bom- ele pegou mais firme na mão de Vic e atravessou a rua junto com um monte de pessoas, uma empurrando a outra.

–Teddy você tem dinheiro?- Vic parou e olhou para Teddy

–Tenho alguns Nuques de Bronze- ele pegou as moedas do bolso.

Foram ate o homem que conversava com uma linda mulher, provavelmente era filha dele.

–Ah com licença- Teddy falou erguendo os pés para ser visto e chamar atenção do homem.

–O que quer?- o homem disse grosso, olhando no cabelo de Teddy

–Quero dois sorvetes- ele disse sorridente olhando o homem.

–Você tem dinheiro?

–Sim, olha- ele mostrou os Nuques.

–AH menino vai enganar outro trouxa!!!!

–O que vamos fazer agora Teddy?- Vic começou a lagrimejar.

–Não precisa chorar, tenho um plano, alias não quero outro trouxa!- a ultima parte ele disse irritado.

Eles foram ate uma arvore, Teddy mandou Vic ficar sentada lá que ele ia pegar os sorvetes.

–Mas como?- Vic disse se sentando

–Assim- o garoto olhou para menina sentada e seus cabelos ficaram pretos, os olhos verdes Teddy mudou tudo, altura, face e ate mesmo as roupas e é claro que a grosou a voz.

Teddy não era mais o Teddy que Victorie conhecia, agora ele parecia um menino de 12 anos com cara te quem ia aprontar.

–Ei velhote- ele voltou no carrinho de sorvetes.

–Quem é velhote?- o homem ficou vermelho, ele falou mais groso do que antes.

–Quero dois sorvetes e vai rápido!

–Por acaso o garotinho mal educado tem dinheiro?

–Se não tivesse não estaria aqui COMPRANDO sorvetes- Teddy falava rápido e mal educado.

–Hum, aqui esta são dois e cinquenta- velho deu os sorvetes para Teddy.

–Trouxa- Teddy falou rindo e saiu correndo com os sorvetes.

Ele correu atrás da arvore junto de Vic e logo mudou sua aparência novamente.

–Olha maninha comprei os sorvetes em outro carrinho- Teddy disse alto disfarçando.

–O garoto de cabelo azul- o velho chamou Teddy que se virou com um olhar inocente- Você viu um menino desse tamanho- ele fez um sinal com a mão para indicar a altura do tal- cabelo preto e olho verde?

–Vi sim moço, ele foi pra lá- Teddy indicou para o outro lado do parque.

–Obrigado- o homem saiu correndo para direção que Teddy havia apontado.

Quando o velho homem sumiu de vista, os dois começaram a rir. Caminharam de volta ate o muro e voltaram para o mundo bruxo, quando terminaram de tomar os sorvetes e subiram em cima da vassoura e voltaram para casa de Gui e Fleur.

–Ate amanha Teddy- Vic disse abraçando Teddy

–Vic- Gui saiu correndo para abraçar a filha- Onde você estava?- falou aflito

–Eu e o Teddy fomos tomar sorvete papai- ela disse sorrindo

–Nunca mais saia desse jeito!- Gui olhou para os dois que abaixaram a cabeça

–Vic- Fleur apareceu na porta, ela estava chorando- Você esta bem, meu amor?- Fleur foi ate a filha a abraçou e a beijou

–To sim mamãe

–Eu vou ir pra casa- Teddy falou subindo na vassoura- Ate Vic- ele deu um sorriso triste- Tchau Sr. e Sra. Weasley- empinou a vassoura e seguiu para casa da avó.

POV. Teddy

Eu estava indo pra casa e pensando.

Como seria se eu tivesse meus pais?

Será que eles se preocupariam comigo?

Porque não tenho nem uma foto deles?

Eles eram bons?

Porque sinto falta agora, nunca precisei deles!

Porque eu estou chorando?

Eu não sou assim!

Estou me sentindo tão sozinho.

Não tenho ninguém para me abraçar.

Ou me dar um beijo na testa antes de dormir.

É claro eu amo minha avó, mas não é a mesma coisa.

Porque isso tinha que acontecer comigo?

Pov. Gui

Depois que todos já tinha ido embora e Vic estava dormindo eu e Fleur ficamos conversando na cama.

–Fleur- a chamei

–Hum- ela disse brincando com os cabelos

–Você acha que eu estou sendo muito groso com Teddy?

–Amor você só esta com medo de perder sua filinha- ela me encarou

–Você acha que ele esta roubando a Vic da gente?- ela riu

–Não roubando não, mas olha daqui a pouco vai ter mais uma- ela passou a mão na barriga e eu a beijei- Agora vamos dormir.

Apagaram as luzes e dormiram, afinal amanha seria um novo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esquecem de comentar :3 tenho que saber as suas opiniões e tenho certeza que não são fantasmas ou paredes que lê isso :3
Ate a proxima bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ursinho Colorido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.