Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 3
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, agradeço as pessoas que estão favoritando a FIC, muito obrigada, meu muito obrigada também para quem está comentando, fique a vontade para criticar, sugerir!

Esperemos que vocês gostem desse capítulo !!

Beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/3

Capitulo 3


Rick encarou Kate que ainda o olhava assustado. Só pôde sussurrar um desculpe pelo que estava acontecendo e pelo o que iria fazer. Prolongar a mentira.


Rick: Papai essa é Katherine.


Kate: Prazer senhor Rodgers. – Ela o cumprimentou mesmo não entendendo porque ate o pai dele estava sabendo da mentira.


Enfermeiro: Senhora, precisamos fazer algumas perguntas antes de leva-la para fazer o exame.


Kate: Ok.


Enfermeiro: Existe alguma suspeita de Gravidez?


Rick engasgou e olhou para ela, pensou em tudo menos na possibilidade dela estar comprometida com alguém.


James: Isso seria para fechar a noite com chave de ouro, um neto.


Kate: Não, não há possibilidades, eu não estou gravida.


Rick suspirou aliviado e sorriu para ela, o enfermeiro continuou as perguntas e após alguns minutos Kate foi levada para fazer o exame.
Richard pediu para que seu pai o levasse até o quarto onde sua mãe estava.


James: Meu bem olha quem encontrei no hospital.


Martha: Richard?


Rick : Oi mamãe, que saudades. – disse abraçando-a.


James: Nosso filho voltou e voltou casado Martha. – James falou em um tom de deboche.


Rick: Papai, por favor. Agora não.


Martha: Você se casou?


Rick: É uma longa história mamãe.


James: Uma coisa posso dizer, nosso filho tem muito bom gosto, a garota é linda.


Ficaram por um bom tempo conversando e Martha perguntava muito por Kate, cada vez que Richard tentava explicar algo, seus pais falavam algo que o impedia de dizer a verdade.


Martha: Amanhã você levará sua esposa para jantar em nossa casa. – Não era um pedido.


Rick: Mamãe, eu ligo amanhã. Kate sofreu um desmaio enquanto corríamos no Central Park, está fazendo exames. Amanhã conversamos tudo bem?


Martha: Só não se esqueça de me ligar amanhã para combinarmos os detalhes querido.


Rick: Tudo bem, eu prometo que ligo.


Richard se despediu dos pais e voltou para o quarto onde Kate estava. Ela já havia voltado e quando ele entrou no quarto, sentiu os olhos dela o fuzilando esperando por uma explicação.


Rick: Eu posso explicar.


Kate: Parece que você tem muito que explicar mesmo. Como até seu pai sabe? Pensei que eram apenas os enfermeiros.


Rick: Kate me desculpe, quando eu estava fazendo sua ficha encontrei meu pai e ele escutou a enfermeira falando que você era minha esposa.

Kate: Fato que você não tentou desmentir.

Rick: Kate há 3 anos vivemos algo intenso que foi interrompido, quando eu vi que era você em meus braços, toda aquela chama adormecida voltou, eu não poderia simplesmente chegar e te jogar nesse hospital.


Foram interrompidos pelo médico que se aproximava.

Médico: Os resultados dos exames já saíram senhora Rodgers não tem nada de mais grave, so deve tomar cuidado caso venha sentir alguma vertigem ou tontura, caso contrário volte aqui em 10 dias para retirar os pontos.


Kate: Obrigada Dr.

Médico: Espero que tenha uma ótima recuperação e procure não se estressar muito!

Após Kate receber alta, o casal caminhou em silêncio para a saída do hospital.


Rick: Kate me deixe te levar em casa, precisamos conversar!


Kate: Rick esta tarde. Tenho que dormir porque amanhã preciso trabalhar cedo. Vá pra casa.

Rick: Eu também preciso dormir, mas acho que não posso deixar você andar sozinha acabou de sair do hospital e além do mas ainda merecemos uma conversa. - Disse acariciando o braço dela.

Kate: Você venceu, por favor, vamos logo embora daqui.

Esperaram táxi de mãos dadas e quando entraram nele Rick procurou a mão dela e apertou, fazendo com que seus olhares se cruzassem e o carinho fosse recebido mais abertamente. Kate passou o endereço para o taxista e em silêncio foram até a casa dela.

Após entrarem no apartamento Rick sentou- se no sofá ficando de frente para ela. Não querendo perder tempo ele foi logo falando.

Rick: Kate eu realmente sinto muito de ter te envolvido nessa loucura que é minha família, mas eu jamais poderia te deixar naquele hospital sem saber se você estava bem ou não.

Kate: Isso eu já entendi, o que não entendo é porque você não contou a verdade para os seus pais.

Rick: Você sabe que meu pai nunca aceitou o fato de eu ir estudar e trabalhar na Europa e no tempo que conversamos hoje procurou ser o mais sarcástico possível e fez questão de contar para minha mãe que eu tinha “casado”. Minha mãe estava no hospital, pois sofreu uma ameaça de infarto, por diversas vezes tentei dizer a verdade, porém parece que ao contrário do meu pai ela gostou muito da notícia e esta toda empolgada para te conhecer!

Kate: Isto é insano! – Ela passou a mão pelo cabelo e virou de costas.

Rick: Você tem todo o direito de ficar brava comigo, eu não vou me fazer de coitado, mas uma coisa eu te digo, depois de três longos anos eu te reencontrei e não vai ser um mal entendido que vai me afastar de você! - Disse aproximando- se dela por trás e virando seu corpo de frente pro seu apenas para lhe roubar um selinho - Senti tanta sua falta Kate!

Kate: Rick as coisas não são tão simples assim.

Rick: Por favor, Kate, pelo o menos um encontro com meus pais.

Kate: Rick minha vida está de ponta cabeça não posso entrar em mais problemas.

Rick: Prometo não ser um problema para você e sim um amigo, companheiro e quem sabe possamos reacender aquela chama que nos uniu.


Quem olhasse de longe acharia estranho eles estarem tão íntimos depois de tanto tempo separados.
Quem olhasse de longe perceberia que a chama nunca tinha sido apagada e que seus corações ainda pulsavam um pelo outro.


Kate: Eu nunca te esqueci! – Confessou.

Rick: Eu também não. Você ainda está aqui – Apontava para seu próprio coração – Então, o que te impede?

Kate: Estou com muitos problemas e sinceramente começar com um falso casamento não é o melhor dos inícios!

Rick: Eu te entendo, confesso que senti raiva da minha ideia maluca, mas não consegui reverter junto aos meus pais. Prometo dar uma explicação para eles.

Kate: Rick, você veio para ficar?

Rick: Estou aqui a negócios, mas provavelmente irei ficar!

Kate: Ligue-me amanhã depois que você marcar o jantar com sua mãe – Esticou a mão para pegar o celular dele que estava no bolso da frente de sua calça, percebeu que ele estremeceu mas não ligou. Salvou sue número e entregou o celular de volta..

Rick: Desculpe te meter nessa confusão - disse segurando as mãos dela.

Kate: Por mais que tudo isso seja estranho, você salvou a minha vida e tenho que dizer que estou muito feliz em rever você. – Confessou e apertou as mãos dele.

Rick: Você realmente está se sentindo bem?

Kate: Sim, só a cabeça que esta dolorida.

Rick: Preciso ir embora, amanhã tenho uma reunião bem cedo, foi um prazer revê-la Kate. – Soltou uma de suas mãos para poder acariciar o rosto dela.


Um toque simples e leve, mas que depois de muitos anos se tonará algo forte e saudoso.
Kate fechou os olhos sentindo a caricia, se arrepiou quando que uma das mãos dele estava indo para sua cintura. Já conhecia aquele toque, sabia o que vinha a seguir.
A respiração dele estava próxima do seu rosto e nada disse, quando os lábios se encontraram em apenas um toque toda a saudade que sentiam um pelo outro voltou com tudo e fez com que longo beijo fosse desfrutado pelos dois, sem nenhum resquício de arrependimento, apenas eles aproveitando o momento que já havia sido desfrutado muito no passado.
Sorriram após o beijo e ficaram uns segundos apenas se olhando e sentindo a respiração um do outro.
Depois que seus ânimos se acalmaram ele lhe deu mais um selinho e deixou seu número de telefone já desejando boa noite em sinal que estava indo embora mas com a promessa de ligar para ela no dia seguinte.

Kate: Rick muito obrigada mais uma vez ! – Disse quando estava saindo pela sua porta. Do elevador ele apenas sorriu e piscou para ela, ambos tinham seus corações acelerados e Kate pôde sorrir em meio a tempestade que estava sua vida. Depois de romper com Rick para ir a Dubai nunca mais se envolveu seriamente com ninguém.
Ele havia deixado marcas profundas nela, e ela estava apaixonada novamente pelo mesmo homem e descobriu isso só de passar segundos ao seu lado, a paixão nunca se apagou. Ainda em êxtase pelo beijo dele, ela dormiu e depois de muitos dias teve uma tranquila noite de sono e um ótimo sonho com ele.
Mal sabia que do outro lado da cidade Rick também sonhava com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe por eventuais erros !

Comentem !!

Estamos aguardando !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insecurity, help and destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.