Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 23
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal e chegamos ao penultimo capitulo da fic, isso não quer dizer que será uma encerramento, apenas até breve e se tudo der certo terá segunda temporada.

Capitulo By Thays.

beijos e boa leitura,
Ju e Thais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/23

Após Kate esclarecer tudo com Rick, ela se sentia melhor e mais animada para poder programar cada detalhe do seu casamento, agora nada mais impediria a felicidades deles e foi com esse pensamento que ela começou o dia e após fazer suas obrigações na empresa, passaria a tarde com a mãe e a sogra.

Na hora do almoço Kate foi se encontrar com sua mãe e Martha no restaurante combinado. Chegando lá avistou elas numa conversa bem animada e alta. Já sabia que viria confusão para sua mente.

Kate: Boa tarde mãe, dona Martha.

Johanna: Minha filha, finalmente você chegou. Estávamos falando sobre seu casamento.

Martha: Sim, temos várias ideias.

Kate: Imagino que sim. – Sorriu

Johanna: Sente, sente. Temos que conversar...

Martha: Sim estávamos vendo um lugar para realizar a festa e o tanto de convidados necessários.

Martha: Nossos amigos mais próximos...

Johanna: Os amigos de vocês, da empresa. Os amigos do Jim.

Kate: Como assim? Eu achei que a noiva teria que participar de toda decoração e lista de convidados.

Johanna: Minha filha, pra que se preocupar se você tem a duas lindas mulheres que podem resolver isso pra você?

Martha: Sim querida, você só tem que se preocupar em caber no vestido.

Kate que tinha começado a beber um copo de suco rapidamente devolveu o liquido para o copo e questionou as senhoras.

Kate: Como assim caber no vestido? – Olhou para elas como se esperasse uma resposta e logo constatou o que imaginava. – Por favor, não me digam que já escolheram o vestido do meu casamento. Por favor.

Johanna: Como eu já lhe disse. Você não precisa se preocupar com nada. Já está tudo resolvido.

Martha: Sim, não se preocupe. – Olhou para o relógio e já foi se levantando da mesa pegando sua bolsa.

Johanna: Já está na hora? – Perguntou também se levantando.

Martha: Sim, a costureira já deve esta esperando a gente.

Johanna: Oh Deus, é mesmo. Vamos Kate. – Puxou a filha pela mão e já saiu andando em direção a saída.

Kate: Mamãe, eu nem toquei na comida. Estou com fome. – Reclamou enquanto entrava em um taxi que Martha tinha chamado.

Martha: Nem precisa, querida. Não se esqueça de que você tem que entrar no vestido.

Johanna: Minha filha, você tem que emagrecer um pouco. – Olhou para filha que lhe devolveu um olhar indignado.

Kate: Vocês estão me chamando de gorda? É isso?!

Martha: Ou que você está grávida.

Johanna: Rick, não seria louco de lhe engravidar antes do casamento. – Elas olharam para Kate esperando uma resposta.

Kate: Eu não estou grávida e nem gorda. – Ela olhou para a janela e seguiu calada todo o resto do caminho. Caminho que foi seguido de duas mulheres tentando deixar Kate louca. Muitos preparativos para um só dia. Elas estavam realmente deixando Kate louca, Kate não aguentava mais tantas ideias e tantos vestidos. Mas ela sabia que aquilo tudo era tudo empolgação. Entendia a alegria toda, afinal tanto ela quanto Rick eram filhos únicos. Logo, elas só fariam isso uma vez. Mas também ela não poderia deixar tudo sair de seu controle. Era seu casamento, seu momento, o momento tão esperado para os dois. Sentimentos guardados por tanto tempo em seus coração e lembranças. Sentimentos que seriam revelados na frente de todos os seus amigos e familiares.

Ela tinha que ter controle de algo. Nem que fosse apenas da lista de convidados e do seu vestido de casamento.

.....................

Quando Rick chegou no apartamento de Kate encontrou ela deitada no sofá com uma bolsa de gelo em seu pé direito. Ela aparecia estar dormindo, então Rick resolveu não chamar seu nome. Apenas deixou sua pasta de trabalho em cima da mesa e seu paletó também.

Se aproximou dela bem devagar e beijou sua face, logo percebeu que ela estava com fone de ouvido e acordada. Kate abriu os olhos e sorriu fraco para ele. O puxou pela mão para si e o fez sentar no sofá para ela poder apoiar sua cabeça.

Kate: Nossas mães estão me deixando louca. Serio. – Disse

Rick: Eu sei amor. – Ele beijou a mão dela e entrelaçou seus dedos.

Kate: Como sabe? Elas te falaram algo?

Rick: Mamãe me ligou perguntando se eu já havia encontrado o terno ideal, se já havia escolhido o lugar, se já tinha as alianças. Passei um bom tempo no telefone com ela.

Kate: Não, não. Por favor não fala sobre casamento. Essa palavra por hoje já chega. – Se sentou no sofá e colocou a cabeça apoiada no ombro dele. Apesar de a posição ser desconfortável para seu pescoço, seu coração estava se sentindo calmo e despreocupado. Com Rick parecia que tudo a sua volta era esquecido e sua mente, corpo e olhos se ligavam em apenas ele. Como se ele fosse o único ser humano vivo depois dela. E que ela poderia se voltar apenas para ele e se entregar como todas as outras vezes.

Kate: Amor, sabe do que eu estou precisando de verdade agora? – Ela se levantou e ficou na frente dele largando o saco de gelo no chão.

Rick: Uma massagem? – Olhou para ela como se esse fosse o obvio, percebeu pela cara que ela fez que não era aquilo – Um banho na banheira com seus sais? Não?!

Kate: Amor, nada disso. – Ela se sentou na pernas dele de modo que cada perna ficasse de um lado de seu corpo.

Rick: Então o que é?

Kate: Sexo. Eu preciso de sexo. – Deu um selinho nele. – Depois de um dia tão cansativo a única coisa que quero é chegar em casa e curtir meu noivo.

Rick: O corpo de seu noivo você quer dizer né. – Foi se levantando com ela em seus braços e indo em direção do quarto.

Kate: Mas especialmente seu... Ahhh. – Rick havia jogado Kate na cama e deixou ela rindo alto enquanto tirava o resto de sua roupa.

Rick: Te entendo amor, eu passei o dia no escritório apenas pensando como seria bom ter você sentada naquela mesa gritando de prazer e chamando meu nome.

Kate: Tudo bem, isso foi demais pra mim. Me deixa eu te ajudar com está calça.

Ela se aproximou dele engatinhando pela cama e tirou apressadamente o cinto dele e os botões de sua cama. O membro de Rick já mostrava através da cueca o quanto ele já estava ativo para situação.

Kate tocou nele... Rick suspirou.

Rick: Kate – Ele sussurrou arrastando o nome dela.

Kate: Me deixe fazer o que estou com vontade. – Foi beijando o peitoral dele e descendo. A cada descida um suspiro. Quando os beijos dela chegaram ao elástico da cueca, ele gemeu e trouxe-a de volta pelos cabelos para seus lábios. Beijou ela com vontade e provocante, ele queria sentir o prazer da sedução, queria ouvir ela pedir por mais, o único problema era que no momento ele só queria esta dentro dela. Somente isso.

Rick: Eu poderia te algemar, jogar chantilly em seus seios e me deliciar – Olhava para os olhos dela enquanto a deitava – Deixar você fazer seu truque com cubos de gelo em meu corpo... – Ele suspirou quando terminou de tirar a blusa dela e seu sutiã deixando seus seios serem visualizados por seus olhos famintos e suas mãos sem controle – Aaah Kate. Pena que agora eu só quero está em você. – Aproximou-se do ouvido dela e sussurrou – Dentro de você;

Os últimos sons que se foram ouvidos depois disso foram os gemidos soltados das bocas dos dois e os pedidos de quero mais. As paredes daquele quarto eram testemunhas de todo estresse dispensado em amor e sexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo,

beijoooooooos